17 de junho de 2018

Uma noiva linda e uma festa bafonica! Munik você não está sozinha!



Acompanhei Munik Nunes no BBB16 e torci por ela, Ana Paula e Ronan. Fiquei muito feliz, quando soube que ela havia se casado com um empresário do Ceará, um nordestino como eu.


O casamento foi de princesa! Como ela merecia. Menina de origem humilde, ao ganhar o BBB16, logo pensou em ajudar a família. Comprou uma boa casa para os pais, em Goiania, tirou o pai das estradas, onde trabalhava como camioneiro e deu-lhe um automóvel para que passasse a trabalhar como Uber, e investiu o que sobrou do prêmio. Como youtuber ganhou muito dinheiro, trabalhando para marcas de trajes de banho, roupas, lingerie e maquilagem, cosméticos e perfumaria. Ainda continua nesse ramo e tem uma loja de franquia em Fortaleza. A garota não vive como patricinha. Ela trabalha. 


Ao entrar no Power Couple Brasil, logo no primeiro dia, encontrou esperando por ela e o marido a má vontade, a implicância e a rejeição por ser ela uma ex-BBB, campeã, com um imenso fandon. Esse era o grande pecado e o grande crime da garota! Um prato para a inveja e a ganância gigantesca dos "donos do jogo".
Estes, logo viram nela uma ameaça poderosa.

Ameaça? Como assim? E os outros casais não são famosos, todos conhecidos na mídia? Um  é comediante filho de pai famoso, dois são cantores conhecidos, sendo um deles campeão de um reality famoso, algumas são atrizes, uma foi participante de dois realities da Record, filha de um figurão ex-participante de A Fazenda, bem conhecido na mídia e no meio televisivo, uma outra é ex-panicat, um outro é famoso da Gavião da Fiel e sua mulher rainha de bateria da mesma agremiação,  essa gente toda não possuem fandons? São tão flopados que precisem temer a torcida de uma jovem de 22 anos, do Ceará,  que não faz parte do mundo televisivo, nem vive nas manchetes das celebridades e que vive em Fortaleza?  
Munik e Anderson formam o casal mais jovem do programa. Ela é educada, não faz grosserias com ninguém, é meiga e calma no falar, é linda e sorridente... Será a beleza dela e a juventude o que incomoda? Não! Ou será, heim Letícia?


O que Letícia, apoiada por Marlon, fez com Munik nos 10 primeiros dias dela na mansão foi execrável, vergonhoso e em nada condizente com uma mulher da idade dela, que bem poderia ser mãe da garota. 
Protestar contra a presença de Munik no jogo por ser ela uma ex-BBB, campeã, rica e com um imenso fandom, foi muito feio, anti-ético e desrespeitoso, especialmente por partir da líder. Poderia ter ficado apenas nessa desfeita. Mas, Letícia queria mesmo era humilhar, tripudiar, demonstrar seu desprezo pela jovem e seu marido. O que fez? Reservou o pior alojamento disponível para ela: uma barraca de camping armada no gramado úmido, onde ficaram durante 10 dias. Ficaram e não reclamaram. Continuaram a manter o bom relacionamento com o casal Presidencial e seu ministério. O outro casal campeão de reality, Nadja e D´Blac, foram para a sala e Marcelo/Minerato para o quarto Perrengue. Será que Marcelo foi para o Perrengue por ser negro e D´Black pelo mesmo motivo foi para a sala?  Por que não mandaram a ex-panicat para o perrengue, já que são mais jovens que Marcelo? Ficou feio. Pegou mal.  Ganhou muitos ranços logo de entrada! A turma da Gavião da Fiel está de olho!


Então, para os de memória curta, estou relembrando como começou toda a animosidade dentro da mansão, plantada por Dona Letícia e sua arrogância e empáfia descontrolada. 
Marcelo, poucos dias depois reagiu e disse poucas e boas a Marlon e Letícia, por conta da discriminação que estava sentindo. Ah! Mas Marcelo é quem foi grosso! Coisa nenhuma, ele foi macho, soube se posicionar e dizer as verdades que os casal poderoso precisava ouvir. Marcelo não é bobo. Não é de se intimidar!


Fora da mansão, os que torcem contra Munik/Anderson, logo descobriram  um envolvimento do pai e do cunhado de Anderson com a justiça. Que oportunidade excelente para queimarem o filme de Anderson, que prato suculento para ser explorado e usado contra o casal. Que lástima! Não há nenhuma acusação contra o rapaz, se houve em 2005 e ele está livre leve e solto, é que não há nada contra ele. Por maldade, ficam fazendo com Anderson como fizeram com Marcos Härter, numa tentativa de prejudicar o favoritismo de Munik. Gente podre!

Tudo serve de motivo para acusarem Munik/Anderson de serem os vilões da fita. Até a visita dos cachorros de Aritana à casa foi evocado para censurar o casal por ter ignorado a presença dos dois dogs à sua dona. Ninguém é obrigado a gostar de cachorros! Eles não quiseram paparicar os animais e pronto! É um direito deles. Não gostam de Aritana e não são falsos nem hipócritas. Assumem com coragem o posicionamento que acham certo e que lhes faz bem. A visita foi para os donos, não para a casa inteira.
Anderson ter ficado de costas para Marlos enquanto ele soltava aquela voz de taquara rachada, não é mais ofensivo que as palavras de rejeição de Letícia com Munik na presença de toda a casa e repetida mais de uma vez. Não é mais ofensiva que Letícia, na distribuição dos quartos, dizer com ares de deboche que "o Perrengue vai para quem não consegue se sair bem nas provas: vocês Munik e Anderson." Isso, depois deles terem saído da cabana na grama. 
Acusam Munik/Anderson, Marcelo/Minerato de ficarem na sala falando mal dos demais.  Quanta hipocrisia!  E o que fazem os outros casais reunidos no quarto de Letícia/Marlon?  Ficam rezando o terço? Não, né? Ficam fazendo pior! Armando jogadas para prejudicarem os dois outros casais, planejanto estratégias para puxarem os tapetes dos deles.  
O que foi aquela saraivada de acusações e referências desabonadoras contra Munik na prova das mulheres? Foi bom para Anderson ouvir os comentários desrespeitosos e as chacotas  dos homens na sala de espera? 
E o que acharam do massacre verbal de Letícia/Marlom,  de Tatí Presser/Nizo e da Ex-Panicat/Douglas quando estavam no DR? Depois dessas desfeitas e demonstrações de ódio haveria clima para Munik/Anderson ficarem de sorrisos e bons dias, boas tardes para essa turma raivosa? Não! Eles não merecem nenhuma palavra gentil. O silêncio é a resposta que merecem. Quem quer viver em harmonia não age com agiram os casais acintosos, antipáticos e falsos. 
Por estas e por outras, voltei de mala e cuia para a torcida de Munik/Anderson, Marcelo/Minerato. Dois casais que se apoiam, são parceiros, naturais na relação, sem fazerem meloso teatrinho novelesco para o público. 
Não são perseguidos? Não mesmo?  


Postar um comentário