22 de junho de 2018

Prova das mulheres e a revoltinha de Letícia!


Que edição tediosa, repetitiva e com exagero de enrolação para preencher o horário foi a dessa quinta-feira! 
Os quatro casais não conseguem protagonizar nada que se aproveite, a não ser o fofíssimo despertar de todos, com Aritana e Paulo limpando a remela dos olhos, os demais falando abobrinhas, dando bitocas e, por fim, as brigas intermináveis da chatildinha Thaís com Douglas. 
Cada vez que esse ser pestanudo não cumpre uma prova, fica numa interminável lengalenga com o marido, chora, acusa, cobra, gerando um clima desagradável e pesado. Eita, mulherzinha cansativa!

Na prova das mulheres, ela foi a única que não conseguiu cumprir. E era uma provinha fácil e pouco interessante, ressuscitando a célebre banheira do Gugu... Que baboseira! 

Eu adorei o fracasso dessa tonta, especialmente porque ela só mirou em Anderson e em Paulo para atirar os sabonetes que achava nas banheiras, quando a prova exigia que ela acertasse apenas 4 sabonetes na sexta do próprio marido. Em sua santa burrice, a fofa deve ter entendido que a meta seria alvejar os que ela queria fora do páreo. 

No ranking dessa prova, Munik ficou em primeiro lugar com 61 mil reais, em segundo Aritana com 53 mil reais, em quarto lugar ficou Minerato com 50 mil reais e no último lugar ficou Thaís com 39 mil reais. 
O assunto no Twitter é o papelão que Letícia e Marlon andaram fazendo na Live da Record que entrevista todos os casais eliminados. Ambos estão bem pirados com a eliminação e ficam metendo o tacape em Munik e Anderson. Inclusive contando fatos que as edições nunca mostraram e que eu tenho sérias razões para não acreditar que tenham realmente ocorrido. 

Muito feio esse comportamento de ambos, invertendo toda a intriga a favor deles, fazendo de Munik/Anderson os vilões da história e eles os coitadinhos vítimas e perseguidos pelo casal malvado e cruel. 
Senti vergonha alheia vendo uma mulher já cinquentona se prestando a tal ridículo, mentindo deslavadamente para tentar denegrir a boa imagem de Munik, uma garota com idade de ser sua filha. O despeito, a inveja, a raiva e a frustração estão corroendo Letícia e seu marido babaca. 
No Porchat, o casal não teve tanto palco para soltar o veneno. Sua participação foi pequena. Mas, há uma live dos dois debochando dos comentários que, decerto, leram nas redes sociais sobre os 70 mil reais que gastaram para fazerem uma recauchutagem no rosto, pescoço, dentes e lipos, antes de entrarem na mansão. Pareciam dois adolescentes colegiais... Perderam a noção do ridículo! Estão precisando de um bom psicólogo para ajustarem o emocional, elevarem a autoestima e superarem a derrota. 
Razão tem Piloto quando escreveu que “talvez, essa tenha sido a única função e utilidade de Letícia no programa: ser a principal rival da participante mais popular.” 

Portanto, ela deveria ser muito agradecida à Munik, porque, decerto, se não fosse o antagonismo entre as duas, Letícia teria sido apenas uma figura apagada, sem carisma, sem simpatia, imatura, sempre escorada em Aritana e Tatí Presser. Se não tivesse sido salva três vezes de ir para o DR, teria sido eliminada na segunda semana. 

A grande frustração dela é ter sido eliminada pelo público, num DR com sua arquirrival Munik, a única na casa que a fazia se sentir insegura e com pavor de cair na situação de enfrentá-la no julgamento popular, como aconteceu na segunda-feira. Letícia estava convicta de que não seria eliminada. Ela disse na entrevista, que não pensava que fosse sair, que foi uma baita surpresa sua eliminação. 
Pois é, faltou-lhe humildade, autocrítica e sobrou-lhe empáfia!
Amanhã teremos a prova dos homens. Espero que não haja carelladas... 

LEIAM A POSTAGEM DE PILOTO SOBRE LETÍCIA. ESTÁ EXCELENTE!

Nenhum comentário: