29 de junho de 2018

MEUS APLAUSOS PARA MARCELO E MINERATO, MUNIK E ANDERSON!


O TRIO MARAVILHOSO QUE SÓ ME DEU ALEGRIA E ORGULHO! OBRIGADA CASAIS UNIDOS E AMIGOS ATÉ O FINAL, SE APOIANDO E DANDO FORÇAS UNS AOS OUTROS !
Gentee, só agora estou podendo escrever alguma coisa sobre o inenarrável prazer que me invadiu pela vitória estupenda e surpreendente do casal Tati Minerato e Marcelo. Como foi delicioso o gostinho estrogonófico de assistir, de camarote, comendo pipocas, o delicioso tombaço de Aritana/Paulo, na gloriosa noite de ontem!
Claro que eu torcia por Munik/Anderson e Minerato/Marcelo. Mas, como disse na postagem de ontem, preferia que Taticelo fossem os vencedores, por ter uma situação financeira mais difícil que a de Andernik. 
Carelli sabia o que estava fazendo. O cronômetro só teria me convencido se fosse mostrado no momento em que a prova estava sendo realizada. A de Taticelo ficou bem clara. Mas a de Andernik e AriPaulo foram mostrados ao mesmo tempo, com os casais fazendo a prova de tal forma que não dava para perceber quem era quem, de tão veloz e confusa estavam as imagens. 
Como disse antes, para mim, Carelli queria Aritana/Paulo fora da disputa, para não ter que pagar o prêmio de mais de 600 mil reais que os dois acumularam.  Portanto, o espertinho diretor conseguiu fazer uma boa economia, saindo no lucro, desembolsando apenas 120 mil reais para Aritana/Paulo. Que merreca!
Com a vitória de TatiCelo o diretorzinho pagou apenas 324 mil reais ao casal. Quase a metade do que pagaria à Aritana! Beleza! Espertinho!

Quanto à Munik, ela não saiu perdendo nada, sequer foi o público que a tirou da disputa. 
A experiência de ser uma campeã ela já a teve com muita festa e esplendor do BBB16, de onde saiu milionária. 
No PCB, ganhou dois automóveis e uma viagem para o exterior, além do cachê. Só os automóveis equivalem ao prêmio de Aritana!  O dinheiro que tinha acumulado era pouco mais que o de TatiCelo. Some-se a isso a alavancada fenomenal que sua passagem pelo PCB deu ao seu já bem sucedido canal na Net e o fortalecimento que provocou em seu fiel fandom.  Acresça-se a isso a visibilidade que Munik teve durante os quase 3 meses de exposição no programa, sempre linda, delicada, educada, vivendo um casamento harmonioso, com muito companheirismo, cumplicidade, respeito e amor. O público conservador adora esse tipo de casalzinho... 
Marcelo e Minerato, casal que me conquistou desde a primeira semana, foi exemplo de casal unido, companheiro, vivendo uma relação construída no respeito e em muito afeto. 

Estou de alma lavada com a derrota de Aritana/Paulo. Amei ver os casais do grupinho rejeitado derrubarem nos DRs todos os casais do grupo fanfarrão, os donos do jogo, os que se achavam "celebridades" intocáveis e imbatíveis, mas que se pelavam de medo de enfrentarem os munikos no julgamento do público. 
Aritana fugiu do tatame o quanto pode, para na última disputa despencar de nocaute e sair sem o que ela mais queria: ser o Casal Power Couple Brasil, levar uma mala com mais de 600 mil reais, derrubando Munik/Anderson, a pedra em seu sapato... Hehehehehehe...

Para finalizar minha comemoração, deixo para vocês, meus leitores e comentaristas que, como eu, estão ainda soltando balõezinhos e foguetões pelo final especialíssimo do PCB, o comentário maravilha escrito por VIVENDO APRENDENDO no excelente blog de Piloto (PilotandoTV): 

VIVENDO E APRENDENDO - V&A

Pilotoooo…muito bom seu texto…
Dentro da sua visão e preferência de jogo, ficou excelente!
Como sempre disse, Munikos não vencerem, era mais do que previsto.
Não me surpreendeu em nada eles terem sido os terceiros, bem como, o cronômetro como sempre “suspeitoso”…kkkkkkk
Mas posso dizer que Ameiii o resultado…pois na verdade o que se via ali era uma rivalidade de dois grupos..Era na verdade uma disputa de grupos…..o de Munik e o da “falecida” Letícia.. E confesso que ver a turma da empáfia perder e sair com o rabinho entre as pernas …foi maravilhosoooooo..
A cara de decepção do grupelho, principalmente da desequilibrada Tati Presser e da mal amada Letícia..Foi superb..
E muito mais do que o que vc diz no texto... a Munik ter sentido o gostinho do terceiro lugar, foi a Aritana sentir o gosto amargo da derrota, novamente…rsss..
Munikos ficaram super felizes com Vitória de TatiCelo…Foi visível… Ademais eles ganharam dois carros e uma viagem ao exterior que, no final das contas, deve com toda a certeza superar o prêmio de Aritanos…hehehe... Muitoooo bommmmm…
Parabéns para Marcelo e Tati, que foram inteligentes ( diferentemente do que a grossa da Tatí Presser falou), sensatos e parceiros de Munikos, sem ficarem em cima do muro…Souberam se posicionar com classe e sabedoria.
Arrasaram! Mereceram!!!

ADOREI ESSE COMENTÁRIO!  

E QUE VENHA A FAZENDA 10, COM AS DIVERTIDAS MARACUTAIAS DE CARELLI E A EXCELENTE  APRESENTAÇÃO DE MARCOS MIOM.
Postar um comentário