15 de junho de 2018

Está tudo dominado pelo Diretor!


Depois do espetáculo circense que foi a noite da eliminação, o clima na mansão ficou pesadíssimo!
Aritana com o rei na pança e mais arrogante que nunca com a sensação do poder da liderança, a posse da suíte Master subindo-lhe à cabeça. 
Douglas de pintainho bonitinho e bonzinho passou a galo de briga, de peito estufado e gogó afiadíssimo, pulou de cima do muro direto para o grupão. O valentãozinho da hora baixou logo seu decreto: Vamos para cima deles! Ai, que meda do galinho de briga!
Por sua vez, Aritana, sob a embriaguez ilusória de mais um reinado, logo começou a planejar o jogão porreta contra os dois casais adversários: “Precisamos pensar uma estratégia infalível!” Olêêeêe!!! “A gente vai se juntar e vai pra cima... o jogo vai ser bem pesado, vai ser massacre”. Que amorzinho de pessoa, né mesmo? 
Depois da eliminação de Nizo/Tatí (maravilha!), Munik resolveu tirar satisfações com Thaís para esclarecer um comentário que ex-panicat fez no DR e que a deixou incomodada. 
Munik questionou a proximidade entre as duas: “Thaís, em que dia eu fui próxima de você?”
-"De mim? Nunca," respondeu a pestanuda.
Então, você falou que a gente se fechou para você? Eu nunca fui próxima de você e nunca vou ser! 
Na primeira semana em que eu fui para o DR, você falou que não queria que eu voltasse. Então, como eu vou querer me aproximar de uma pessoa que disse que não quer que eu volte de uma DR? Eu não vou forçar uma relação que é rejeitada, completou Munik.
Thaís tentou justificar o injustificável dizendo que a única coisa que eu falei foi por uma questão de convivência, porque você foi se afastando. Mas, você e Anderson nunca me fizeram nada, então eu não tenho motivos para não conversar com você”. 
Essa conversa diz tudo: a implicância com Munik é mesmo gratuita, pois a pestanuda confessou que não tem motivos contra ela. Cambada! Não tem motivos, mas faz coro com os casais invejosos do grupão. Inclusive, ela e o marido estão tentando melar a relação de Marcelo/Minerato com Munik/Anderson. Isto, porque o plano de grupão é deixar Munik/Anderson isolados e acuados. 
A prova dos homens foi interessante. Diverti-me muito com a agonia, os gritos e quase histeria de Minerato com os erros de Marcelão. Mas, no final o esforçado competidor se saiu bem e, até agora, está bem longe do DR. O mesmo não aconteceu com os imbatíveis e maravilhosos de provas Marlon e Letícia. Anderson perdeu feio a disputa, mas não ficou entre os últimos da lista.
Agora que a guerra entre o grupão e o grupinho está declarada, só nos resta aguardar as próximas trocas de farpas, implicâncias e muito azedume da tropa de choque contra o exercitozinho de quatro pessoas. Está lindo de ver! 
Gente, como já disse nos comentários, desde o espetáculo asqueroso da noite da eliminação, voltei a torcer por Marcelo/Minerato e Munik/Anderson. Não aceito o comportamento agressivo e persecutório dessa maioria despeitada contra os dois casais que pegaram para bode expiatório, principalmente Munik/Anderson. Abomino a arrogância de todos eles, não aceito injustiça e perseguição.
Mesmo sabendo que, na Record, ganha quem Carelli quiser! Não me importo se meus apoiados perderem por obra e graça das manipulações do diretorzinho. Não ficará feio para mim, mas será bem desmoralizante para a credibilidade da emissora.
Para encerrar esta postagem, publico o comentário deixado por HANNE nesse blog.  Nele a autora escreveu tudo quanto eu gostaria de ter escrito. 


"Concordo com vc, Edna, chega a ser muito ruim assistirmos esse reality e ouvirmos tantas manifestações de raiva e desejos ruins desses dois casais, simplesmente pelo fato da Munick ter sido a campeã do BBB16, pois como disse muito bem a Eva, esse é o único pecado dela, pois o que tem comentado e com todo direito e razão é sobre essas demonstrações de perseguição sim, que ela sofre desde a primeira semana. Munik não é barraqueira, nunca gritou ofendendo ninguém, e mesmo que fale algo sobre seus desafetos, por trás, mas tb qdo acha necessário diz as verdades na cara de qualquer um. 
Para os que acham que ela se vitimiza, vale lembrar que ela e o Anderson, foram os únicos que, durante 10 dias, experimentaram a cabana, que existiu na primeira semana, e não foi por terem sido ruins de provas, como a tchurminha gosta de dizer, mas por escolha do casal presidencial, que era o power e os mandou para lá. E eles nunca reclamaram por isso. 
Só nas semanas seguintes, com as claras e evidentes atitudes que demonstravam o quanto o casal Marlon/Letícia se aliou a Aritana/Paulo e por serem bons nas provas, resolveram vir com tudo para cima do casal Munick/Anderson e de quem se aliasse a eles, foi que a casa rachou de vez.
Gostaria de deixar claro que não estou defendendo o casal Munick/Anderson porque torço para serem os campeões, não, preferiria que fosse o casal Marcelo/Tati, até porque pelo lado financeiro precisam mais, porém detesto visões cegas de torcidas fanáticas que seus favoritos podem fazer tudo e estão certos e de quem não gostam, são sempre criticados.
Aproveito para informar à torcida da Munick, que pode até ser grande, mas que pelo andar da carruagem, e pelo que assistimos na última edição da Fazenda, onde a Flávia Viana era nitidamente protegida e favorita do Carelli, quem ganhará esse PCB será Letícia/Marlon. O fandom do casal Munick/Anderson serve para dar audiência ao programa e acessarem o R7 nas votações, mas nunca decidirão que eles serão os campeões."

Carelli tirou descaradamente o prêmio das mãos do Marcos. Fez as mais escandalosas manipulações para evitar uma roça entre Flávia (sua escolhida) e Marcos, porque queria os dois na final para alavancarem a audiência. O Uol dava em todas as suas enquetes a vitória de Marcos, com grande diferença para a afilhada do diretorzinho. 
Nessa edição do PCB, vai se repetir a mesma palhaçada. Carelli vai fazer toda espécie de malabarismos para evitar um DR entre Munik/Anderson e Letícia/Marlon ou Aritana/Paulo. Não tem fandom poderoso de Munik que impeça que Carelli realize o que quer. Não se iludam que existe a tal da BDO controlando as votações. Balela!" ESTÁ TUDO DOMINADO PELO DIRETOR!

Nenhum comentário: