28 de junho de 2018

Está tudo dominado pela mais descarada manipulação!


Acredito que tudo quanto eu poderia dizer sobre a torpeza que está sendo arrumadinha por Carelli e seu capacho Gugu para tirarem Munik/Anderson da finalíssima, já foi dito por Tico, por Beth, pelos comentaristas dos Rabiscos e por uma enormidade de pessoas nas redes sociais. Portanto, não vou repetir o que todos que têm os neurônios funcionando estão fartos de saber. Estou enojada e sem interesse em escrever sobre a palhaçada que foi essa edição do PCB. 

Mas, mesmo que essa corja consiga tirar Munik e Anderson do páreo, restarão Marcelo e Minerato apoiados pela própria torcida e pelo fandom de Munik. 
Como torço igualmente pelos dois casais, qualquer um deles que escape dessa famigerada prova (ou cilada), ficarei satisfeita do mesmo jeito. 
Até acharia mais justo que o prêmio fosse para Marcelo e Tati Minerato, casal que me agradou  desde o primeiro momento na casa e é o que tem situação financeira mais apertada. Além disso só deram exemplo de integridade moral, educação, gentileza, simpatia e bom humor. Foram, como Munik e Anderson, exemplos de  casais unidos, parceiros, carinhosos e sem os exageros de beijação e pieguices dos que já se presentearam com belos pares de chifres.

A edição de ontem foi excelente para relembrar a vilania de Letícia no início do programa,  humilhando o casal Munik/Anderson, sendo grosseira e raivosa por causa da popularidade da garota fora da mansão. Depois de ver as cenas, tive a certeza que foi essa criatura nefasta quem armou toda a intriga dentro da casa contra Munik/Anderson. Foi ela quem fez a cabeça de Tatí Presser, de Aritana, de Thays e respectivos maridos para rejeitarem Munik/Anderson e os dois casais que uniram-se a eles. 
Felizmente, ela ficou tempo suficiente para ver serem eliminados um a um os casais do seu grupo arrogante que iam para o DR com Munik/Anderson, Marcelo/Minerato e D`Black/Nadja, encerrando esse bota fora sucessivo com ela própria e, por último com Thaís/Douglas. Aritana só escapou porque não foi para um DR. 
Todavia, por ironia do destino, hoje à noite vai ter que se sentar no banquinho com o casal que escapar da prova para encarar o julgamento do público. 
Se Carelli conseguir fazer um imenso esforço para ser honesto e não manipular o resultado da votação, certamente Aritana vai sair no segundo lugar. Mas ainda sai com 20% do que amealhou, não poderá, portanto, se queixar de prejuízo, né? Para a emissora será uma maravilha a economia que fará! 
Aliás, não tenho a certeza se essa prova cilada não visa exatamente tirar o primeiro lugar de Aritana para não terem que pagar o dinheirão que ela acumulou! Tudo é possível no reino de Carelli. 
Vamos ver em que vai dar toda essa canalhice que aprontaram para a grande festa da final, encerrando com sujeirada ou não um programa que primou pela manipulação mais descarada de todos os tempos!

Na verdade, está tudo dominado pela safadeza, pela falta de decoro, de ética, de respeito pelo público e pelos participantes que chegaram a final.
Postar um comentário