12 de junho de 2018

ELIMINAÇÃO DELICINHA! É HOJE!


Na Prova dos Casais desta semana, os homens ficaram presos como marionetes e quem decidia qual desafio aceitar eram as mulheres. Aparentemente fácil, a prova teve lá suas dificuldades. Se a mulher não soubesse avaliar a capacidade ou não do marido cumprir cada etapa, a vaca iria para o brejo. Foi o que aconteceu duas vezes com Marcelo/ Anderson em em duas ocasiões.
Enfim, chegou a hora da onça beber água! Enfim, o grupo minoritário está podendo respirar longe do DR e do quarto Perrengue, além de estar com poder de fogo para decidir quem será salvo do DR. 
Anitana é voto vencido. Não tem força para salvar nenhum dos dois amadinhos. Mesmo assim, ela não salvaria Marlon/Letícia, o casal que mais ameaça sua chegada pertinho do prêmio. Acredito que votará para salvar Nizo/Tatí.
Pelas conversas pós-prova dos casais, o quarteto Munik/Anderson e Minerato/Marcelo vai salvar Douglas e Thaís. Que delicinha! 
Como Munik já declarou que quer ver o casal Presidencial fora da mansão, decerto o fandom da fofa vai com tudo na votação contra os poderosos, agora reis destronados, os mais ferrenhos rivais de Munik/Anderson e vice/versa. 
A situação de Letícia e Marlon poderia ser outra se não tivessem entrado na pilha do ranço do casal rival, perdendo preciosos pontos por causa da birrinha que os levou a trocarem chumbo grosso, um tirando pontos do outro. Resultado da idiotice de ambas as partes: Letícia/Marlon desceram para o DR e Anderson/Munik perderam a chance de ganharem a prova para Aritanão/Paulinho. Mas, a desgraceira do casal Presidencial teve ainda uma ajudinha providencial do amigão Nizo que retirou mais 5 pontos de sua continha. Nada como ter amigões, né mesmo? Maravilha! 

Infelizmente, Anderson errou ao tirar pontos do casal Presidencial. Deveria ter tirado de Aritanão/Paulinho. Que moço ruim de prova! 
Vou amar ver o casal que voltar desse DR ir direto para a delícia do Perrengue, depois de ter provado o gostinho de ir para o julgamento público, sem chances de serem salvos pela casa. Que virada gostosinha!
Após a treta na prova entre Aritanão e Minerato, a dona da cozinha, a grande chef da mansão, recusou-se a servir jantar para os casais adversários, mesmo Douglas insistindo para que não agisse assim. Todavia, a treta foi em vão, porque o quarteto foi preparar a própria comida e encheram as pancinhas, felizes e bem humorados, Ficou feio para quem? Hehehehehe...
É mesmo difícil conviver com Aritanão. Ela reclama de tudoooo! Se o grupo menor quer comer às 11:30h, ela reclama que está cedo, que ninguém come nesse horário. Se quer comer mais tarde, ela reclama do tumulto, porque vai comer na mesma hora que os donos da casa. Age como se a cozinha fosse dela. Repete o mesmo comportamento que adotou em A Fazenda, depois de ter aprontado no reality culinário. 
Quando Marcelo resolveu juntar todos para comer churrasco, feito por ele, Aritana ficou à parte reclamando que tiraram a gordura da picanha, que ela prefere bife, blá, blá, blá... Depois, diz que os outros são os que fazem confusão por conta de comida. É ela mesma quem faz a confusão toda... Até no reality de culinária, ela criou brigas por causa da cozinha. A mulher é mau humorada, grossa, masculinizada e de um autoritarismo gigantesco! 
Nizo e toda a cambada reunidos no quarto do casal Presidencial, ridiculamente analisando e criticando a mudança de comportamento de Anderson não interagindo com eles todos. Queriam o quê? Depois que ele ouviu, durante a prova das mulheres, todos dizendo que não queriam ele e Munik ganhando o PCB, falando coisas bem pesadas sobre a presença deles no jogo? 
Daí que Anderson deu o troco, ficando de costas para a mesa da turma de Marlon, enquanto este soltava o gogó com aquela voz de gralha rouca... Foi feio? Claro que foi. Mas, queriam o quê? Que ele ficasse aplaudindo a cantoria do desafeto? Pelo menos não foi falso e hipócrita! 
Pois é, Anderson honrou as cuecas que usa, o cabra da peste deu um tiro na falsidade imperante. No Ceará não tem disso não, véi! 
Quanto ao fato de Aritana e Paulo terem tirado pontos de Marcelo e Minerato, francamente, achei normal. Afinal estão num jogo, cada um tinha que se virar nos 30 para ganhar pontos. O problema só surge pela forma agressiva como Aritanão faz ou diz as coisa, fazendo questão de dizer que ia tirar do casal que queria derrubar. Não era necessário tanta grosseria com Marcelo. 
Delicinha mesmo foi a treta braba de Marlonzinho com Leticinha por causa do erro dela não o aprovando na aposta de 30 mil. Ela deu uma preciosa contribuição para os dois irem para a rua. Bacaninha demais!
Será que Leticinha e Marlonzinho irão para casa, brincar com os gatinhos? Nem sei quem prefiro fora do jogo... Aguentar Nizo e Tatí na mansão é dose indigesta! 
Como não voto em ninguém, que saia quem o público escolher. 

Nenhum comentário: