2 de junho de 2018

A prova dos homens e as tretas lindas de ver!



A prova dos homens não foi nada fácil para os casais. Foi muita sofrência! Para ser cumprida, tinham que ficar 12 minutos pendurados, como se vê na foto. No entanto, deixaram a prova correr até o último tombar, ou seja 35 minutos. 

No final das contas, Munik e Anderson venceram a prova e fizeram o maior tempo. Com isso, ganharam o prêmio de uma viagem internacional! 

Vejam como ficou o ranking da semana:

Tati/Marcelo e Letícia/Marlon vão precisar ganhar a prova dos casais para tentarem escapar do DR. São os dois casais em pior situação. Quem diria que Munik iria para o topo e Letícia para baixo... Isso é que é o bom no PCB, a cada semana muda tudo.  
O que dizer das tretas que rolaram na casa por causa de lavagem de louça?  Alguém já venceu o PCB porque lavou muita louça ou perdeu por não lavá-las? 
O público não está dando a mínima para quem lava ou deixa de lavar louças e panelas.
O primeiro round começou, quando Nizo, que acordou cheio de disposição para tretar, foi tomar satisfações com Marcelo porque este disse que Tatí era preguiçosa. 
O bom em Marcelo é que ele não perde a calma, mas continua dizendo o que pensa, numa boa e, assim, sem levantar o tom da voz, reafirmou o que dissera na véspera com as devidas explicações.  Mas, Tatí Presser  saiu do quarto e veio se meter na treta, dizendo-se  tãããão magoada com o comentário de Marcelo, tadinha!  Tati Minerato não caiu no teatrinho de ofendida da Primeira Dama, rebateu seus argumentos e lamúrias, e foi aquele saborosíssimo bate-boca. Lindo de ver!
O segundo round foi com Munick, Nizo e Anderson. A ex-BBB entrou na treta e defendeu seu peixe: "eu avisei, desde o início, que Anderson não iria fazer nada na cozinha e que eu assumiria as tarefas de nós dois". 
Anderson irritou-se com a insistência de Nizo, discutindo com sua mulher e resolveu uma das tretas mais ridículas da edição, em menos de 30 segundos, dizendo para Nizo: "se você está tão incomodado porque eu não lavo a louça, lave você!" 

É ridícula a explicação de que o cara não lava louça porque não sabe? Claro que é. Mas é o acordo dos dois. Ela faz por ele. Se ela não se incomodou, os outros que deixem de reclamar, ora bolas!
Se Munick quer bancar a preguiça do marido, ok, é problema dela! Agora, uma pessoa que não tem intimidade com Anderson ficar com piadinhas, fazendo brincadeirinhas babacas, cutucando a onça com vara curta... aí é demais! 
Agora, eu pergunto: será que todos os maridos lavam louças e panelas em suas casas? Será? 
A maioria faz tanto teatrinho para as câmeras que já não acredito no amor, eterno amor que todos fazem de conta que vivenciam.  A edição só mostra o que se passa na casa editado. Pouco sabemos do dia a dia deles.  



Nenhum comentário: