16 de junho de 2018

A melhor dentre todas as provas. Como me diverti!


Que prova foi aquela, minha gente? Aleluia! Como gostei de ver todas as fodonas do grupão sem conseguirem cumprir a prova! Até o cano que levou Munik achei fodástico. Estou ansiosa para ver um DR entre o casal Letícia/Marlon e Munik/Anderson. A hora é essa. 

Munik/Anderson já estão no DR. Só escaparão se vencerem a prova dos casais. Mas, é aí que entra Carelli e suas mágicas fabulosas, dando seu jeitinho para que não ocorra agora esse duplo DR lacrador. 

Então o suspense para nós otários, que ainda estamos vendo esse jogo de cartas marcadas, fraudulento e descarado, será apreciar a cor do coelhinho que Carelli vai retirar da cartola, na segunda-feira, para impedir esse DR suculento e delirantemente prazeroso! 
Em compensação, Marcelo e Minerato estão no topo da lista, podendo respirar aliviados do perigo do perrengue e do DR. 
Mas, voltemos a divertida prova das mulheres, especialmente a das fodonas, das que nunca perdem e que são competentííííssimas e imbatííííííveis! 
Como amei ver o vexame que deu Aritanão, com macacão masculino, bancando o mecânico bafônico e eficientííííssimo, achando que ganharia de prima a provinha mamão com açúcar para sua inoxidável habilidade com mecânica, com instrumentos de oficina, inclusive porque tem uma caixa enorme cheia delas em sua casa. E lá vai a grandona cheia de marra para a prova, disposta a lacrar geral! Hehehehehehe... Ai, Jissssuis! Beleza! 

Nem preciso descrever o que se passou, tantos foram os deliciosas erros, os gotosinhos vexames e a flopante incompetência da fanfarrona rainha da empáfia! Como foi delicinha a bomba explodindo nas fuças de Paulinho bonzinho! Eita! Que fumacê desmoralizante! A competentíssima Rainha das caçarolas não cumpriu a prova! 

E Leticinha? Também teve motivos para brindar mais uma estrogonófica vitória? Leticinha, a que também se gaba de ser formidável nas provas foi aquele sucesso? 
Chiiiii! Foi uma vergonheira! Parecia uma barata tonta correndo atrás das ferramentas, até tombar numa nova derrota. E haja fumacê da bomba nas lindas barbichas do marido poderoso. A senhora Presidenta não cumpriu a prova. Deliça! Está juntinho à Munic na fila para o DR. Só a prova dos casais poderá livrá-la de ir junto com o casal que ela abomina desde a primeira semana. Leticinha, você fez a alegria do seu imenso fandom do contra, dos que a detestam e torcem para que seja eliminada! 
Thais foi a de resultado mais frustrante: não cumpriu a prova a poucos segundos de fazer bonito. A bomba explodiu no risinho alegrinho do seu marido fofinho. Foi lindo de ver! Mais lindo ainda a treta dela com o Dougla! Como se amam esses casais!
Minerato foi o momento engraçado da prova, porque já sabíamos que Marcelo não tinha apostado nada e fez de tudo por uma vingancinha pela gritaria dela o atrapalhando na prova dos homens. Foi mesmo divertido o desespero da coitada. 

Anderson, o péssimo de apostas, vendo que de qualquer forma iriam para o DR, apostou tudo em Munik. Aí foi aquela desgraceira de erros. A garota não acertava mesmo, atrapalhou-se toda e não cumpriu a prova. Lá vai Munik para o DR, se não conseguir vencer a prova dos casais. Como já sabemos que o prestidigitador Carelli adora fazer umas mágicas espetaculares, decerto ela não estará no DR com Letícia. Mas, que vem sujeira por aí, disso não duvido. 

Depois da prova, os casais encontraram uma mesa com Pizza e refrigerantes para os casais. Claro que os dois casais rejeitados sentaram-se na mesa e encheram os buchinhos famintos sem dar bolas para os embustes, numa boa. Mas sem dar conversa com nenhum deles. 

Depois do repasto, os maravilhosos e poderosos afilhadinhos de Carelli começaram a vociferar, iradinhos porque Anderson e Munik não conversaram com eles, concentrados em saborear o petisco. 
O mais danadinho com o gelo era Marlon. Pois é Presidente, nem com britadeira vocês vão conseguir quebrar esse gelo! Merecido e justo, depois de tudo quando ouviram desde que entraram na casa. Eu faria a mesma coisa! Não gostou, véi? Então tome uma dose de CHOROROL! kkkkkkkk

Letícia está no maior cagaço de medo do DR com Munik, dizendo que não tem estrutura emocional para enfrentar uma segunda vez o DR! É, Leticinha, pimenta nos olhos dos outros é refresco,né?. Você festejou tanto os Drs de Nadja, de Munik e de Minerato... né fia? Prove agora do seu veneno!

A prova dos homens já foi um jantar caprichado, mas a das mulheres foi mesmo um banquete para 500 talheres, com caviar, champanhe francesa, sobremesa importada e licor Veuve Clicot. Delícia! 

Que venha a segunda-feira! Vamos nos divertir! Até lá a mansão vai pegar fogo, a caganica vai se avassaladora, o medão vai dar pesadelos fodásticos!
Tenham todos um excelente fim de semana!
Postar um comentário