31 de maio de 2018

Rabisquinhos sobre o Power Couple Brasil...

A TROPA DE CHOQUE e COMITÊ DE RECEPÇÃO
A edição de ontem pareceu-me que não tinha grandes coisas para mostrar. O que será que o povo faz nas 24 horas que estão fora do ar? 
TATÍ PRESSER ANTES DA CIRURGIA BARIÁTRICA
Bom, teve o momento fodástico da distribuição dos quartos por Tatí Presser e da abertura das caixinhas com a surpresinha, que Aritana havia pegado na véspera. Ambos os momentos foram muito bem aproveitados pelas duas despeitadíssimas para provocarem Nadja e D´Black, com indiretas irônicas e maliciosas. Que feio! Duas mulheres com idade para ser menos infantis se comportando como adolescentes imaturas e mal-educadas. 

No primeiro caso, o nó da questão foi a justificativa da poderosa líder, já com o poderzinho subindo à cabeça (Ó, gloria de mandar! Ó vã cobiça!), na qual deu-se ao luxo de ser grosseira, afrontosa e maldosa, ao dizer com um risinho cínico que o casal iria para o quarto que merece: o perrengue! 

Nadja não comprou a provocação da feiosa olhuda, levou na troça e até divertiu-se com o besteirol da outra... Adorei a atitude de Nadja! 

Foi muito divertido ver o veneno de Aritana para cima de Nadja/D´Black! Na hora de revelar o conteúdo da caixa escolhida e escolher uma vítima para a parte pior.
 Aritanão disse que a caixa tinha duas escolhas: uma vantagem e uma desvantagem. A vantagem reservou para ela e o marido, e a desvantagem estava dando para Nadja e D´Black, considerando a grande vantagem que tiveram saindo da casa, pois não podia dar para Thaís/Douglas que eram seus amigos. 

D´Black, que retornou mais soltinho, não gostou da justificativa e protestou quanto a tal vantagem. Nadja mandou o veneno de volta e desmascarou a hipocrisia da venenosa, dizendo que a justificativa não colou, que ela poderia ter alegado a total falta de afinidade com ela e o marido. Fim de papo! Adorei a resposta e a cara de abestada de Aritanão! 

Adoro ver os quatro casais indigestos se mordendo de frustração com a volta de Nadja, a afrontosa! Letícia na doce ilusão de que Nadja tenha ouvido críticas fora da casa e que tenha voltado mudada. É mesmo uma anta. Será que não entendeu que foi o público quem trouxe de volta a loura espoletada, justamente para vê-la aprontando?

Discordo de D´Black no quesito vantagem. Peraí meu fofinho o que me diz das coisas que leu e ouviu fora da casa? E as informações que colheram, inclusive vendo as edições e indo a programas de televisão, como o do Porchat? Como não voltou com vantagens? 
Nesse programa, Nadja quase se pegou com Thaís, que lá estava com Diogo. Menos, né? 

Agora de volta ao grupelho da Presidente, Thaís não olha na cara de Nadja, trouxe todo o ranço com ela. Como é péssima jogadora, vai logo para o DR. Inclusive correm boatos de que ela se comunicou com o marido durante a prova. Não vi, não posso afirmar isso. 

Douglas está sendo simpático com o grupo de Munik. Disse na festinha, regada à champanhe, que fizeram no quarto da super poderosa líder, que gosta dos rapazes do grupo rival. A panicat não gostou de vê-lo conversando com o grupo. 

O veneno está correndo solto na casa do PCB. Só que as provocações estão vindo do lado dos que se acham os donos do jogo. Tenho paciência, ainda vou ver caindo um a um! Ah! Havia esquecido que quem decide quem sai e quem volta é Carelli. 
Não saquei como foi que um casal tão sem sintonia, como Thaís e Douglas, que não acertaram nada na prova de perguntas que punia com choques cada erro, quase matando o marido de tanto choque no pescoço, puderam acertar tanto na prova que os trouxe de volta. Terão tido uma ajudinha do sr. Diretor? Não duvido! 

A Munique precisa deixar de reclamar sobre os quartos e maneirar na fofocagem. Se vai para o perrengue, resmunga. Se a colocam num quarto bom ela também encontra motivos para se queixar. Menos, né? Está ficando feio!



Nenhum comentário: