15 de maio de 2018

Prova dos casais e as tretas das crianças...



A prova dos casais sempre é uma oportunidade para avaliarmos a sintonia, a cumplicidade e o respeito entre eles: uns são aprovados, outros decepcionam. 
Na prova de ontem dois casais se destacaram por motivos diferentes: Letícia&Marlon pelo excelente desempenho, pela tranquilidade e pela perfeita sintonia. Graças a tudo isso, conseguiram dar a volta por cima, fizeram a maior pontuação em menos tempo e escaparam do DR. Adorei ver o jogo bonito dos dois! Isso é o Power Couple Brasil de raiz! Ontem, eles me fizeram relembrar o casal kamikaze Laura e Jorge! Vi um casal lutando juntos e harmoniosamente para superar os fracassos nas provas anteriores. 
O segundo casal foi Diego&Francielle. Enquanto Letícia e Marlon davam um show de harmonia e respeito, esses dois davam um espetáculo de descontrole emocional, de desrespeito e grosseria. Principalmente, Diego. Este parece um desequilibrado, explode por qualquer ninharia e pirou de vez na prova, rejeitou os comandos de Fran chorona chiliquenta e saiu batendo pregos em qualquer lugar, não cumprindo a prova. Mesmo assim, tinham dinheiro acumulado na conta suficiente para se tornarem o Casal Power da semana. Imagino o que ele vai aprontar! 
Já que comento sobre Diego/Fran, não posso deixar passar em branco o surto dele na brincadeira de “Detetive” que Aritana organizou para se divertirem. 
Tudo corria bem, até que Diego achou que Créu estava blefando no jogo e iniciou uma discussão descabida e desnecessária, chamou o colega de ladrão, de desonesto e escambau. Mal terminou a briga de Diego com Créu, começou o bate-boca de Fran com Munik, porque esta disse que não viu Créu roubando no jogo e, por isso, não podia dizer se ele roubou ou não. Fran ofendeu-se e meteu a boca no trombone, tudo regado a caudalosos rios de lágrimas e muito mimimim aborrecente. O clima na casa ficou pesadão e tóxico. Todavia, Créu poderia ter evitado o conflito, se não tivesse bancado o engraçadinho, depois da primeira reclamação de Diego. Este, por sua vez, podia ter desistido de jogar e sair da sala sem armar tanta confusão.
Quanto à Munik, se não maneirar no mau humor e no ranço com seus desafetos, vai perder a minha torcida. Minha atitude no Power Couple não é igual à que assumo no BBB. No PCB valorizo muito o jogo e a união sincera dos casais, defendo os injustiçados e abomino quem é arrogante, grosseiro e falso. Posso torcer hoje por um casal e amanhã deixar de torcer e vice X versa. 
Isto posto, informo que minha torcida por Nadja & D´Black acabou. A agressividade humilhante dela com o rapaz, na presença de outras pessoas foi a última gota na taça da minha tolerância. A edição mostrou o desacato dela com o marido, ele reagindo com calma aos desaforos e humilhações e ela pisando ainda mais, até ele retirar-se da academia, sob mais insultos dessa doente. Na prova dos casais, o comportamento dela não mudou. Depois, ainda ficou sentando o pau nele pelas costas! 
Não tenho pena dele, está com ela há 8 anos porque quer, nem filhos eles têm. Gosto muito de D´Black, como todos na casa gostam dele. 

Nadja & Black e Diego & Fran não contam mais com a minha torcida. Gosto muito do casal FranGo, mas não aturo o comportamento dele. Enquanto as agressões eram apenas entre o casal, ainda dava para aguentar porque terminava em carinhos e beijos, mas em relação ao companheiros é demais! 

Por outro lado, Munik não tinha que ter se metido na briga dos outros, principalmente se são do grupo rival. No almoço, ela já havia alfinetado Aritana por causa do sal na comida. Assim, não dá, viu lindinha? 

E como ficou formada o DR? 
Thaís & Douglas, Tati Minerato &Marcelo e Nizzo & Tati. 
Torço para que a casa não salve Thaís & Douglas, o casal mais fake e sem sal da casa. 

Meu povo, estou preparando uma postagem sobre nosso xodozinho Kaysar!  Aguardem!

Nenhum comentário: