15 de maio de 2018

Onde está Kaysar é festa!



Como prometi, voltei com as novas sobre nosso xodó Kaysar. Abaixo, ele com Viegas no evento que ofereceu um jantar e sorteou um IPHONE para três fãs, escolhidas entre as que se inscreveram. 
O sorteio das três fãs foi feito e as três moças compareceram ao jantar com Kaysar. 
Aí, “que tiro foi esse”, minha gente: o jantar findou virando festinha de aniversário e bailinho funk, envolvendo a todos que estavam no restaurante, teve um bolo dado por uma fã, docinhos e presentes oferecidos pelas donas do @Ateliertalmãetalfilha. 
Kaysar saiu distribuindo os docinhos com as pessoas presentes, esbanjando simpatia e gentileza. 
Depois, dançou como um danado, encantando as pessoas presentes com sua espontaneidade,  e alegria. Lindo de ver. 
Os patrocinadores deem ter ficado gratificados com o inesperado sucesso do evento que, na verdade, tinha a intenção de fazer o comercial do IPHONE que foi sorteado. 


Além desse evento, vem mais tiros por aí. Vejam:
Esse evento é promovido pelo SEAP com o apoio da Prefeitura de Valinhos. 


Abaixo, olha eleeeee! Fazendo Presença VIP numa das melhores lojas de móveis de Curitiba, recebendo cachê, e feliz da vida!

Vai vendo o jeito gaiato e informal como ele faz o comercial da loja!  Esse cara é mesmo único! Não tem quem resista a esse doidão!  Ele tem um estilo próprio, inimitável!  
Concluo com essas palavras de Titus Magnus, meu seguidor no Twitter e fã incondicional de Kaysar:


Para quem insiste em dizer que Kaysar é ator: Nenhum escritor seria capaz de criar um personagem como esse, exceto Deus. E Deus criou, botou o dedo indicador na testa do Kaysar e disse: "É esse." E assim foi criado esse "personagem" iluminado".

Nenhum comentário: