3 de maio de 2018

Não baixe a cabeça, Princesa, senão a coroa cai!

A volta de Munik e Anderson, salvos pelo público, não agradou nada a maioria dos casais, que fizeram questão de demonstrarem isso, sem nenhum pudor e com total falta de educação. Apenas os outros dois que estavam, também, no perrengue os abraçaram e ficaram felizes com o retorno do casal: Tati/Marcelo e Nadja/D´Black.
Para minha satisfação e delicinha, Letícia não conseguiu disfarçar a raiva pelo fracasso de sua campanha maledicente contra a ex-campeã do BBB16 e, mais ainda, pelo que Munik falou, ao vivo, diante de Gugu e da plateia, sobre a forma tosca com vem sendo tratada pela Líder Mala, por ela ter sido campeã do BBB e, supostamente ser rica. 
Ora bolas, que vá se queixar à produção do programa que convidou Munik! Claro que os outros casais deram apoio à megera e tomaram as dores, inclusive a ex-panicat que foi salva pela casa e seu marido fracote. Esta veio à Munik, não para parabenizá-la, mas para fazer cobranças e dar conselhinhos babacas acerca do comportamento arredio da garota, como se ela e o marido fossem culpados de alguma coisa.  Munik tapou-lhe a boca dizendo que Chulapa era super comunicativo e estimado, mas só teve um voto favorável na DR. A casa toda combinou salvá-la com o marido e que ela sabia de tudo. Que lacrada! Fim de papo!
Gostei da forma como Munik enfrentou essa atoleimada, sem perder a calma, mas dizendo com todas as letras o que ela merecia ouvir. 
Agora, a chefona e seus puxa-sacos já sabem que a garota tem um fandom poderoso, que não se deixa intimidar e sabe se defender muito bem, sem medo de dizer as verdades na cara. 
Mesmo assim, a líder arrogante não parece ter baixado a bola! Ao reunir todos para a distribuição dos quartos, a chefona aproveitou o ensejo para, descabidamente, voltar a falar  sobre Munik, tentando explicar o inexplicável: sua atitude reles e infantiloide com a garota! Todavia, não conseguiu ir longe, porque Marcelo e Tati Minerato reagiram e ameaçaram deixar a reunião, se ela insistisse em fazer palestra sobre Munik. Adooooro o pavio curto de Marcelo! Aliás, comecei a gostar de Tati. Eu a antipatizava de graça, por ser irmã da Ana Paula. Peguei ranço, logo que a vi. Reconheço que estava errada em meu pré-julgamento.
Meu ranço agora vai para os casais Letícia/Marlos, Thais/Douglas e Nizzo/Tati, enquanto Nadja ganhou minha simpatia ao apoiar Munik. Mais que isso, ela comportou-se lindamente na prova dos casais e está muito doce com o fofíssimo D´Black. 
Na distribuição dos quartos, a hipocrisia correu solta. Thaís teve um ataque de bondade e cedeu o quarto para Nadja e D´Black sair da sala. 
A megera, borrando-se de medo das ameaças de Marcelo de ferrar com ela e o marido, logo que tenha a oportunidade de pegar a liderança, deu o quarto que era de Chulapa para ele e Tati. 
Com ironias, a Mala Chefe anunciou: vai para o quarto perrengue o casal com pior desempenho nas provas. Com essa alfinetada diretíssima Munik e Anderson foram mandados para o quarto perrengue. O bom é que ela e Anderson não reclamam, aceitam com um sorrisão a picuinha e deixam a megera indomada desarmada... Inclusive, Munik discutiu com ela quando a ouviu voltar ao assunto BBB, sendo interrompida pela indignação de Marcelo.

Observe a lista de classificação dos casais, acima. Tati e Marcelo estão bem na fita. Aritana não teve coragem de tirar dinheiro do casal líder nem deles (o cara não está para brincadeiras) e foi tirar do tranquilo casal Liége/André.  Não estou gostando de Aritana no PCB. Trocou a tromba que ostentava em A Fazenda pela arrogância. 
Pequi, você só precisa melhorar nas provas. No mais, está certa, garota. Não se rebaixe para a manda-chuva do pedaço. Como disse a grande filósofa Jássica: "Não baixe a cabeça, princesa, que a coroa cai!"

São dois casais pondo o terror na arrogante e grosseira Letícia e seu não menos apavorado marido: Monik/Anderson e Tati Minerato/Marcelo!

Nenhum comentário: