23 de maio de 2018

Munik e Anderson vencem a 4ª DR com 58,47% dos votos



Surpresaaaaa! O casal Munik/Anderson venceu seu quarto DR, derrubando o casal Nadja/D´Black! Mas, há um detalhe a observar: venceu por pouco, 58,47% foi uma porcentagem bem menos que as três anteriores, acima de 74%. 

Foi efeito da polêmica de Anderson com Diego? Claro que foi! Que o casal trate de se sair muito bem nas provas dessa semana.
Gugu sabia tanto que a votação estava apertada que ficou estimulando Anderson a falar sobre o assunto polêmico, fazendo perguntas que o induziam a responder de forma simpática, concordando que errou, mas negando que tenha provocado Diego: estavam até brincando entre eles, quando , de repente, o surtadão não gostou de algo que ele disse de brincadeirinha e partiu para a agressão. Outro papo! Outra conversa! Chegou até a dizer que gostaria de encontrar o motorista para pedir desculpas! Pedir desculpas? Mas, não foi apenas uma brincadeirinha inocente chamar o cara de Baitola, uma palavrinha muito usada com os amigos no Ceará? Menos, né fôfo?  Isto com a votação ainda rolando. Beleza!
Por outro lado, estimulou Nadja a falar contra o casal Presidencial Letícia e Marlon. Claro, que esta não se fez de rogada, abriu o verbo e arrasou com o casal chatildo e com o resto da turma rival: "Um bando de gente falsa". 
Está na cara que o apresentador tem sua torcida. O melhor de Nadja foi dizer: "Não quero despedidas e abracinhos de gente falsa". Lacrou!
Até o joguinho das colheres não foi inocente, serviu para acirrar mais ainda os ânimos e  para trocarem farpas. Disso, gostei! 
Pena que poucos tenham tido a coragem de Nadja para dizer verdades nas fuças de quem as mereceu, sendo muito bem coadjuvada por D´Black, censurando a pouca vergonha do casal Presidencial tirando 10 mil reais de Marcelo/Tati, que tem pouco dinheiro e premiando com 10 mil o casal Tati Presser/Nizo. Pelo menos saíram da casa de alma lavada.
Gostei de ver o casal Créu/Lilian ganhar o segundo carro. Para mim, esses dois não cheiram nem fedem. Mas, pelo menos são humildes, simpáticos e leves. 
Lindo ver a Primeira Dama dizendo (e a edição mostrando) que achou legal o DR entre os casais amigos Monik/Anderson e Nadja/D´Black.  
Essa insuportável cava a própria cova com a língua.  Ela não perde por esperar. Espero que caia num DR com a grande amiga Aritana e marido. As duas precisam sentir o gostinho que tiveram com o DR de Munik/Anderson e Nadja/D´Black. 
Hoje haverá prova.  Poderiam trazer Chulapa de volta numa repescagem.
Postar um comentário