13 de maio de 2018

Kaysar sendo Kaysar e encantando os que dele se aproximam.

Kaysar na telinha da televisão na afiliada da Globo no Paraná!
Domingo não há nada de novo para postar sobre o Power Couple Brasil, portanto aproveito para dar as boas notícias sobre Kaysar Dadour para quem frequenta os meus Rabiscos e gosta do cristal sírio. 
Em primeiro lugar quero anunciar a Presença VIP de Kaysar no show da dupla Willian&Marlon, denominado "CARACOO", realizado no Dallas Bar, no dia 18 de maio. 


O Pós-BBB do carismático ex-BBB Kaysar está mesmo sendo muito bem sucedido. 
Junto com a apresentadora do "Estúdio C", Daiane Fardin, Kaysar aterrisou na terra das Cataratas do Iguaçu e curtiu tudo o que a região tinha de melhor a oferecer: a gastronomia, a natureza e, claro, as pessoas! O material foi ao ar neste sábado (12), na tela da RPC, e depois ficará disponível no site do programa. 
O “Estúdio C”, da RPC, afiliada da Globo no Paraná, o convidou para essa visita à Foz do Iguaçu, onde recebeu um tratamento VIP. 
Parabéns! Que programa de excelente qualidade da afiliada da Globo em Curitiba! Esse programa com o KAYSAR foi de uma qualidade e cuidados muito top! Excelente!  Fiquei emocionada com tanto carinho e atenções com o nosso habibe!

Daiane Fardin, apresentadora do “Estúdio C” serviu de cicerone para nosso querido sírio/brasileiro, levando-o para passeios pela cidade e para conhecer uma família tipicamente árabe que se tornara sua fã durante o BBB18. 
O encontro dele com essa enorme família foi emocionante, todos o abraçaram, as crianças o rodearam, dançaram danças árabes, Kaysar matou a saudade de falar em seu próprio idioma. Eles assistiram o BBB. 
Uma das moças disse que se comoveu muito com o sofrimento dele por causa da família na guerra, sentia o amor imenso dele pelos pais, torciam muito por ele e tinham muita vontade de conhecê-lo e abraçá-lo.  

Daiane também fez questão de  proporcionar-lhe a oportunidade para reviver a culinária, os costumes e tradições da cultura árabe. 
Kaysar foi levado para comer um suculento lanchinho com essa espécie de churrasco árabe, servido com pão árabe.

Kaysar e Daiane em um restaurante de comidas árabes para que comesse os pratos de sua preferência.
Kaysar foi levado a uma doceria especializada em doces árabes. Foi uma festa de comilância.
Foz do Iguaçu tem tudo a ver com o vice-campeão do Big Brother Brasil 18. Isso porque a cidade abriga a segunda maior comunidade árabe do país, além de guardar um cantinho maravilhoso que ganhou o coração de Kaysar: o Parque das Aves. 



"Ele se divertiu no Parque das Aves, porque as aves são suas paixões. Além disso, ele é muito carinhoso com o público. As pessoas gostam dele porque ele é muito humilde, muito legal. Está sempre de boa", revela Daiane. 
A profissional ainda cita um desabafo do sírio que a deixou comovida: 
"Ele falou uma coisa que achei muito legal: que não via a hora de trazer os pais para cá, porque faz tempo que eles não sentem esse tipo de alegria. Ele falou isso como uma criança, totalmente encantado". 
Depois, no auditório, Daiane Fardin pediu para Kaysar mandar um recado às mães do Paraná pelo dia das mães. 
Mais tarde, ela ligou para a mãe de Kaysar e o fez escutá-la. Ele emociona-se ao ouvi-la. Em seguida disse: Mãe, saudades de você. Em breve a gente vai se ver aqui no Brasil. Beijo.


Durante a viagem, o ex-BBB ainda passou pelo "Me Chama" para bater um papo com a repórter Grazi Batista. O material vai ao ar em breve, na programação da RPC Foz do Iguaçu e também no site do programa, mas, antes disso, a jornalista gravou um vídeo para matar um pouquinho da curiosidade dos fãs. 
Grazi também fez selfie com o sírio! (Foto: divulgação/RPC) 


Para quem está com dúvidas: a matéria com o @KaysarDadour foi ao ar no Estúdio C deste sábado (12), às 14h30, na tela da RPC, afiliada Globo no Paraná. Quem não é do Paraná poderá assistir ao vídeo depois, no site do programa: http://gshow.com/estudioc .

É mesmo muito especial esse rapaz. Quanto mais o vejo falando nos Stories, mais o admiro e respeito. O Kaysar que vimos no BBB18 é o mesmo que estamos vendo fora da casa, o mesmo exagero, as mesmas atitudes educadas, gentis, carinhosas com as pessoas. Não tem como não amar esse sírio/brasileiro que nos encantou e continua encantando com seu jeito extrovertido, sua explosiva alegria, sua filosofia de vida positiva, sua generosidade e, antes de tudo, sua bondade e sua integridade moral, tão transparentes, tão fáceis de serem percebidas. 


Postar um comentário