19 de maio de 2018

Eita, babado forte! O casal FranGo é expulso do PCB



Enfim, Diego mostrou a que veio! O cara já havia ameaçado arrebentar a cara de Créu na noite de uma brincadeira na qual julgou que o participante estaria roubando no jogo. No jogo todos tinham que estar de olhos fechados, com a mão cobrindo os olhos. Então, como é que ele viu Créu roubando? Estava de olho aberto também, né? Portanto, foi desonesto tanto quanto o Créu! Mas ele é o santo!
Daí para ficar enfurecido foi um estalar de dedos. 
Fran, por sua vez, não é mansa. Nessa mesma noite comprou briga com Monik, fez seu showzinho chiliquento e gerou, junto com o marido surtado, o maior climão na casa. 
Portanto, não me causa surpresa a notícia de que Diego e sua mulher, Franciele, foram afastados do “Power Couple Brasil”. A direção do programa tomou a decisão por considerar que Diego ameaçou a integridade física de Anderson, marido da ex-BBB Munik na noite de sexta-feira (18). 
A confusão ocorreu ao final de uma saída noturna que os homens tiveram direito. Na van que os trazia de volta para o confinamento, Diego e Anderson discutiram, inicialmente, por conta do caminho seguido pelo motorista. 
A questão degenerou para uma briga séria, que não chegou a ter agressão física. Diego fez várias ameaças a Anderson. E continuou fazendo dentro da casa, após retornarem. Exaltado, o troglodita valentão repetiu: “Se não me segurarem vou arrebentar a sua cara". 
O cantor Marlon segurou Diego e evitou que ele consumasse a agressão. O sertanejo diz que até deslocou o ombro no esforço. Diego afirma que também foi agredido por Anderson. No audio que ouvi no twitter, Diego afirma que quem bateu no motorista foi Anderson, fazendo que quase a van batesse, desacatou a produtora e todo mundo lá dentro. Aí, ele teria perguntado se ele iria bater de novo no motorista, e Anderson teria dito que batia até nele e veio para cima dele, tanto que diz estar com o olho roxo. Não acredito em nem uma palavra que Diego disse. Prefiro aguardar a versão da Record. Todavia, uma questão se impõe: por que nenhum outro homem impediu que Anderson batesse no motorista, se é verdade o que Diego diz?  Se Diego, já na casa, estava quietinho, como Marlon deslocou o ombro para impedi-lo de bater em Anderson?  Se Anderson deixou Diego de olho roxo, então ouve agressão física e isso será fácil de saber. Gente, essa história está muito confusa e precisa ser esclarecida a bem da verdade. Alguma coisa Anderson deve ter dito ou feito para fazer Diego surtar. 
As regras do reality estabelecem que não é preciso haver agressão física para afastar um casal, ameaças à integridade física já justificam esta decisão. Vixeeee! Devem estar de deboche! Diego ameaçou Créu e não fizeram nada!

O engraçado é ver que as regras do Power Couple Brasil são bem diferentes e radicalmente rigorosas que as adotadas em A Fazenda 9, onde vimos a campeã e seu namorado, trocaram empurrões e tapas, onde Yuri batia no rosto da ficante e esta deu várias cusparadas no rosto de Marcos. A mesma Emissoras com regras tão opostas entre elas. 

A confusão e o desfecho da briga – a saída de Diego e Fran – serão exibidos no episódio da próxima segunda-feira (21).
Postar um comentário