7 de maio de 2018

Como o sucesso de Kaysar faz mal a Wagner! Coitadinho!

A inveja é um sentimento muito destrutivo, quando se soma ao recalque e à frustração pode se tornar ameaçadoramente maléfico. 
O ex-BBB Wagner Santiago parece estar acometido desse mal em relação à visibilidade que Kaysar está tendo na mídia e ao seu bem-sucedido pós-BBB, com presenças Vips, em shows de artistas famosos e em eventos publicitários importantes, que o flopado ex-BBB gostaria de ter. 
Assim, enquanto ocorria o grandioso evento na Arena do Corinthians em homenagem aos refugiados sírios e de outras etnias africanas, o namorado desocupado e encostado da Campeã, fazia postagens ridiculamente idiotas no Twitter, com a intenção clara de desmerecer o evento, contrapondo ao morticínio na Síria, as mortes no Brasil. 



A pessoa vai buscar uma matéria de 2017 para tentar de alguma forma desmerecer o evento lindo que foi realizado ontem em prol de milhares de pessoas que sofrem com uma guerra. Tudo isso para atacar Kaysar. Não dá. É difícil encontrar uma palavra para definir o que esse cara é. Somente “oportunista” é pouco para defini-lo. 
A guerra, a fome, a perseguição política e a perseguição religiosa são os principais razões para se pedir refúgio noutro país. O Brasil adota, há anos, uma postura de acolhimento que permite que pessoas expostas a essas mazelas busquem abrigo e paz por aqui. 
A ideia dos promotores do evento na Arena do Corintians era sensibilizar a sociedade sobre a crise humanitária na Síria. Porém o mentecapto Wagner se mordia de despeito por ver Kaysar atuando como tradutor para as crianças sírias que não falam português numa ação do clube alvinegro que contou com o apoio da Acnur (Agência da ONU para Refugiados). Essa função de embaixador da ONU dada a Kaysar deixa o energúmeno piradaço!
Mais incomodado ficou o namoradinho da campeã ao ver que o Time dos Povos, na Arena Corinthians, foi um sucesso! 
Que os organizadores do evento agradeceram o apoio de todo ao Corinthians, agradeceram calorosamente ao embaixador Kaysar Dadour e a todas as crianças refugiadas que participaram deste momento! 

Inegavelmente, Kaysar, ontem, teve um momento muito emocionante junto aos seus, ajudando a elucidar mais sobre a situação dos refugiados! Como embaixador da ONU junto aos refugiados, ele ainda terá muitos outros trabalho a fazer. Esse evento foi só o começo!
Enquanto isso tudo acontecia, o despeitadíssimo e sórdido e desocupado Wagner, vulgo “o escorado”, passou a tarde jogando indiretas, nas redes sociais, desmerecendo o evento. 
É triste saber que até Gaby Amarantos e Gleici tomaram o partido desse mentecapto,  desocupado, que se diz "Artista Independente", mas não trabalha, nunca mostrou o que faz na área da arte, e que está vivendo sob as asas milionárias da namorada.
O cara parece que acha pouco namorar a campeã milionária e ter a vida boa que ela lhe está proporcionando, como a hospedagem em hoteis que ele não poderia pagar. Vai vendo a pose de burguês do defensor dos pobrinhos na foto abaixo.
Muito folgado! Coitada de Gleici, merece uma pessoa melhor.
Vários portais estão dando notícias totalmente deturpadas, como se o fãs de Kaysar fossem os culpados por tais ataques execráveis desse papagaio de pirata ao evento e a Kaysar.

Na verdade, Wagner está espumando de inveja e despeito porque Kaysar está tendo toda esta visibilidade pós BBB, que o namoradinho encostado da Campeã explorada gostaria de ter. Então, parte para o ataque à torcida de Kaysar. Assim, consegue ser notícia nas redes sociais. Depois, a namoradinha vai dizer nas entrevistas que quer paz entre as torcidas, como se fosse a torcida de Kaysar a que ataca. Quero ver o tamanho do tombo dessa garota, quando se der conta de quem é, na real, o namoradinho!

Enquanto esse pseudo ativista da esquerda festiva está escorado num hotel de luxo no Rio querendo biscoito, Viegas e Nayara passam madrugadas no largo do Paissandu ajudando os desabrigados do desabamento. E esse flopado ainda fala em hipocrisia. Mau caratismo dentro e fora do BBB, a gente vê por aqui.


Gleici mudou de hotel ontem depois do meio-dia! Preferiu um mais econômico! O que o moço havia escolhido era muito caro, mas quem estava pagando a conta era ela! E ainda posando de riquinho! Entenderam né?

Mas, o sucesso de Kaysar continua, os trabalhos se sucedem. Wagner que procure uma ocupação, tome rivotril e vá lamber sabão!



Em tempo: Gleici vai ter uma participação no último capítulo da novela Do Outro Lado do Paraíso. Ela vai aparecer desfilando para a grife de Júlia, mas não tem nenhuma fala.  

Aí, me pergundo: e Ana Clara, água de salsicha, não vai participar? O pai não é o amigão de Bonis? Chiiiii!  A mal cheirosa vai ter o mesmo destino da flopada Emilly! Bonis não deve ter gostado nada da atuação do Nobre Senhor Lima, falando demais sobre o programa e insistindo nas pegações inadequadas com a filha. O público conservador não aprovou e deu a resposta com um desmoralizante 3% para os dois. Adorei essa participação de Gleici, um baita recado para Emilly e Ana Clara! Delicinha! 
Postar um comentário