1 de maio de 2018

Aritana e Paulo ganharam a prova de casais.

ARITANA E PAULO FORAM OS VENCEDORES
No Power Couple que foi exibido nesta segunda-feira, 30 de abril, os casais passaram por um desafio surreal.

Para primeira prova de casal do programa, os participantes enfrentaram um tanque cheio de cobras enormes, enquanto tentavam resolver alguns enigmas propostos pelo jogo.


Abaixo, Nadja com os nervos à flor da pele, completamente paralizada pelo medo, bem comportadinha e sendo encorajada pelo fofíssimo D´Black.

Nesta prova, os casais ficaram pendurados em cima de um tanque de acrílico com as charmosas cobras em movimento, dando um show de simpatia com os coitados apavorados. Meu sadismo latente amou essa parte: era cobra esfregando o corpito gelado nos boys magia, era cobra metendo a cabeça no sovavo de Diego e nos fundilhos de Chulapa, outras mais libidinosas passava a língua bífida na orelha de Tati Minerato! 

Enquanto vão descendo, eles devem desvendar algumas xaradas com emojis em um tempo determinado. Vence o casal que mais acertar os códigos.  Tenho nojo e pavor de cobras, nessa situação, enfartava!

O desafio teve momentos super cômicos, especialmente pelos micos que dois deles pagaram a se fartarem: Munik/Anderson e Chulapa.
Munik e o marido bateram o record de micos, lindos de ouvir e ver. Só acertaram cinco perguntas. Foi uma delicinha escutar os erros dos dois, não sabiam que queijo com goiabada é chamado Romeu e Julieta, mesmo vivendo no nordeste! Aliás os dois lindinhos não sabiam nada de nada. 
Mas, o mais hilário foi mesmo Chulapa, apavorado de pernas levantadas, travadão, e Gugu quase implorando: "Abaixe as pernas". O homem estava quase sentando o buzanfam nas cobras. A mulher pediu para desistir da prova, numa boa, sem fazer grosserias com o marido, solidária com ele. Achei o máximo. Gosto demais desse casal! Por terem desistido, estão na DR de hoje. Espero que os outros casais os salve. 
Mas, a pegadinha e piadaço foi o "arroz à grega",  muitos não reconheceram a bandeira da Grécia, nem atinaram que o emoji da tigela com arroz era o tal prato. É de rachar o bico!
Munik não aguentou o fracasso da prova e chorou, sabe que está na DR. Mas, aqui para nós, sabe também que tem uma enorme torcida que a vai salvar! Espero que o casal chulapa seja salvo pela casa e veze o terceiro casal que não fede nem cheira.
Os casais Munik/Anderson e Luísa/Chulapa dão leveza ao jogo, vendem simpatia. Não podem ainda sair.
Munik precisa ficar para dar uma lição à arrogante e grosseira mulher de Marlon, a talzinha Letícia que se achou no direito de dizer à Munik que ela não pode ganhar o jogo , porque já foi campeã do BBB16, o marido é um empresário e que nem deviam ter entrado no PCB. Esse casal chatildo não vai perder a liderança da semana, porque continuam como o mais rico da casa. Aritana e Paulo ganharam mas não vão fruir as benesses do quarto master.
Com a permanência do casal na liderança, os três casais que ficaram sem quartos, vão continuar do mesmo jeito. A megera indomada já disse que quem estivesse com pena deles que trocassem os quartos com eles. 
Abaixo, os três casais que estão na DR. Um deles apenas será eliminado, outro será salvo pelo público e outro pela casa.
Munik/Anderson
                                              Douglas/Thaís               Alpísio/ Luísa
Postar um comentário