30 de maio de 2018

Ainda não foi dessa vez! O casal presidencial escapou!


Genteee, não dá mesmo para comentar sem umas boas pitadas de deboche, ironias e espanto as lambanças dessa ridícula edição de credibilidade moribunda. É carelladas correndo soltas nas nossas fuças! 
Não acredito que Marlon e Letícia tenham tido mais votos que Lilian e Créu! Não era isso o que as enquetes apontavam. 

Nem que eu me esforçasse, conseguiria torcer pelo Presidente e a Primeira Dama, notadamente depois do papelão dos dois, ficando em cima do muro ao serem inquiridos por Gugu acerca de qual casal eles gostariam que estivesse no DR com eles. Aí, foi aquele showzinho de hipocrisia, de enrolação, de esquivamento da verdade: dizerem que morrem de vontade de verem Munik/Anderson no DR e eliminados. Não tiveram coragem nem peito para assumirem o que o Brasil todo já sabe.
Depois, tiveram o descaramento de ficarem com cara de patetas hipócritas, sorridentes e falsos ao verem Nadja/D´Black de volta! Nizo e Tatí também se fizeram de doidos e esquecidinhos dos desaforos trocados com o casal na sua saída do jogo. Foi um esbanjamento de abracinhos de tamanduá, de tapinhas nas costas e de sorrisos colgate para o casal que abominam. Ai, que preguiça!
Aritana, pelo menos foi coerente: fez um sorrisinho de Mona Lisa e ficou na dela. 
Vai vendo a cara de cada um. Nizzo, o que chamou Nadja de Patética e ridícula, já está arreganhando um sorriso  falseane
Mas, a cara de Aritana e de Tatí com a chegada do casal “patético” foi la creme de la creme, la merveille de la nuit! Cara de quem sente o chão sumir, cara de quem sabe quem são os donos do jogo! Toma, e toma! Yesss! 
Mas foi super idiota Nadja pular na sala gritando a frase de Clara Tavares na novela, já copiada por Gleici e repetida pela retornante. Misericórdia!  
A descompensada está doida para tascar fogo no parquinho. A frase sem graça foi a cópia da cópia... Hehehehehe que falta de criatividade! Gracinha! Adoooro gente curta das idéias!

Se gostei? Nem gostei nem deixei de gostar, pois já perdi o tesão pelo PCB. Está tão descaracterizado, tão manipulado, tão esquálido em sua essência, que já não torço a favor de nenhum dentro da casa.  Depois que senti o sabor maquiavélico de torcer contra, já viciei!  O bom é ficar neutro, sentar a pua em todos que merecerem, e divertir-me com a bagaça!

Ontem fechei o pacote. Daqui por diante só vou torcer contra, especialmente contra o casal Tatí e Nizo. Essa mulher venenosa e sorrateira já conseguiu fazer-me sentir mais ranço por ela que por Letícia, Marlon, Aritana e Paulo juntos. É uma sonsa, ardilosa e dissimulada. Ontem conseguiu montar um teatrinho para meter Anderson no ridículo com aquela historinha de fazê-lo lavar panela. Só que Munik sacou o veneno dessa feiosa olhuda e falsérrima. 

A edição, desde o dia da formação do Dr, passou a mostrar cenas fofinhas com Letícia e o gatinho, com pedidos nada sinceros de desculpas aos ofendidos, toda chorosinha e falando que o programa salvou seu casamento, ui,ui,ui, ai,ai,ai. Carelli não quer o casal fora do jogo. Pelo menos por enquanto. Afinal ela faz o contraponto com Munik e sua tropinha. Podem agitar a mesmice do programa.
Como salvar o casamento? Eles não são tão certinhos e apaixonadinhos? Bem que D´Black disse, fora da casa, que eles não são nada do que a edição mostra, que Marlon a trata mal. 

Aquele nauseabundo teatrinho que fazem pela manhã, ainda com a cara remelada, sendo filmados, nunca me convenceu. Pura cena veteseira para a edição. Ridículos! E temos que aturar essa chatice forçada todos os dias. 

O casal Thaís/Douglas não cheira nem fede. Apenas veio para fortalecer a tropa dos que quero ver tombados. Mas, reconheço que a moça demonstrou que tem classe, quando foi eliminada. Gostei das palavras que disse ao despedir-se de Gugu e da plateia. Mas não torço por ela. Se não foi Créu a retornar, que tenha sido ela. Poderia ter sido pior. 

Outra coisa, Marcelo e Anderson são mesmo muito folgados e preguiçosos. Um não come comida com sal e é Aritana quem cozinha para ele. Onde fica Tati Minerato que não cuida do marido? Anderson não tira o traseiro gordo do sofá, comporta-se como um mauricinho riquinho que apenas usufrui do que os demais fazem para ele. Se não sabe fazer, que aprenda, que mostre interesse em ajudar. Cara folgado!
Não dá mesmo para torcer por essa gente. A Munik que eu gostava e muito era essa menina alegre e levezinha do BBB16.
Vamos ver como ficou o ranking com a volta de dois endinheirados?
Agora, com a volta de dois casais com 100 mil reais na conta, essa escala vai mudar. 
Tatí/Nizzo - 110.000,00
Nadja/D´Black- 100.000.00
Thaís/Douglas - 100.000,00
Munik/Anderson -  96.000,00
Aritana/Paulo -  86.000,00
Letícia/Marlon - 84.000,00
Tati/Marcelo  - 71.000,00

Vejam que a volta dos dois casais empurrou para baixo todos os casais, meno o casal Power.
Observem que Aritana/Paulo, Letícia/Marlon e Tati/Marcelo continuam na área de risco de irem para o próximo DR, se não se saírem muito bem nas provas da próxima semana.

Nenhum comentário: