18 de maio de 2018

A Prova dos homens e suas consequências


Aêêê, a prova de ontem foi divertida demais por causa dos saltos nos pezinhos dos cinderelos. Todos muito fôfis e aprovados no quesito elegância. Nenhum perdeu para Giselle, mesmo quando pareciam caranguejos em lata. 
Mas, a provinha foi marvada demais. Mano, até para mim, acostumada com saltos, seria difícil fazer aquele sádico percurso, tendo que pular cordinhas, saltitar entre pneus equilibrando a bolinha na raquete. Por isso não dei risadas, quando o coitado Nizo quase se esparramava nos pneus. Coitadinho! Só a bronca da sua enjoativa mulher já foi castigo suficiente. 
A mimosa esposa deixou cair a máscara da personagem boazinha, meiguinha e apaixonadinha que tudo aceita de boa e que aplaude todas as mancadas do seu príncipe de Taubaté. Aqui para nós a performance do lindinho Nizinho com as bolinhas foi uma roubada hilária! Adooooro esses tombos! 

A frustração dos maridos que cumpriram a prova com as baixíssimas apostas das suas mulheres foi de dar dó! Marlon viu ao vivo e a cores quem manda na relação e no jogo do casal! 
O casal FranGo ganhou um jantar japonês como prêmio pela liderança e convidaram os casai mais porrildos da edição: Marlon/Letícia e Aritana/Paulo. Tudo certinho, se a chatinha mulher de Nizo não tivesse ficado na maior ciumeira e raivinha por ter sido ignorada. E, haja mimimim, haja xaropice! 

Antes de dormir, a perfeitinha deu seu showzinho para a edição, se dizendo arrependidinha e cheia de sofrência e remorsos excruciantes por ter sido grosseira com o santo marido! Adoooro essas ceninhas fakes! Juro que faço de conta que acredito! 
Bom, como ficou o ranking dessa prova dos machos? Veja abaixo: 

Como vemos, dos três casais que estão ameaçados, dois são do rupo de Munik e um do grupo de Letícia. 
Se não melhorarem na prova de hoje, das mulheres e na dos casais, correm o risco de haver DR com os dois do grupo de Munik, porque Nizo será salvo por seu grupo. 
A brincadeirinha com as perguntas enviadas pelo público deixou muita gente com a pulga atrás da orelha. 
A pergunta, dirigida à Munik, queria saber se ela sabe quem é que faz fofoca na casa. A ex-BBB ainda não sabe, mas nós já sabemos: é Créu! Pasmem! Nosso simpático e alegre Creúzinho é um fofoqueiro. 
Ontem mostraram-no contando para Nizo que ele foi salvo pelo grupo por ser considerado o mais fraco e o casal Thaís/Douglas os mais fortes e capazes de derrubarem Marcelo&Tati no DR. Só que flopou o plano da turminha! 

Nizo ficou fulo de raiva por ser considerado fraco perante o público, hehehehehe. Logo ele, um grande artista com 40 anos de celebridade! Já viu, né? Vai já pular para o grupo de Munik! 
Está explicada a choradeira e a cara de tombo de Letícia no retorno do casal Tati/Marcelo. Adoooro! 

Esse povo parece que jamais viu um reality show na vida! O público já deu todas as respostas possíveis para os que se acham os imbatíveis, os donos do jogo, e eles não entenderam ainda? Perderam três casais do próprio grupo para o grupo rival e não sacaram nadica de nada? Só a burrice e o excesso de empáfia explica!
Postar um comentário