8 de maio de 2018

A prova dos casais no Power Couple Brasil...


Tivemos, ontem, a prova dos casais. Não foi difícil de executar, mas nada fácil para cada membro do casal acertar a colocação e escolhas de cada item do mobiliário que deveriam arrumar: sala e quarto. 
Sem sombra de dúvidas Aritana e Paulo se conhecem muito bem, sabem com segurança o gosto de cada um. Daí, não deu noutra: acertaram 11 dos 12 itens e ficaram com a maior pontuação, deixando o casal Munik/Anderson no segundo lugar.
Isso significa que teremos outro casal arrogante, parceiro do casal Marlon e Letícia & Cia, cheio de empáfia para continuar a picuinha com Munik e Anderson, decerto promovidos da casa do perrengue para o sofá da sala. Logo veremos, à noite, como será o reinado da Ogra e seu marido chatildo. Estou pagando para ver...

E o que dizer dos demais participantes na prova dos casais? Ora, vamos aos que ficaram furibundos com a baixa pontuação, os de sempre? Francielle dando piti com Diego, por causa dos erros que ela atribuiu a ele. Nadja e seus costumeiros chiliques com o paciente e super simpático marido pelos erros cometidos na decoração. Mais uma vez esses dois vão para a DR. 
Não compreendo como esses dois estão casados há oito anos. 

A DR está formada: O casal indigesto Marlon/Letícia, o casal planta Liége/André e o casal Nadja/D´Black. Claro que a casa vai salvar os amiguinhos Marlon e Letícia. Vão para o pau os dois outros. O público decide quem vai sair. 
Mas... ainda teremos a tal caixa com os envelopes que é o X da questão e equivale ao Baú de A Fazenda. É por meio desse esquema que Carelli age para beneficiar seus preferidos. 

Nadja é mesmo uma pessoa desagradável mais da conta com o marido e ganha fácil as antipatias fora da casa. Mas, ontem vimos ela mandando a real para Letícia e outras do grupinho da síndica da casa, dizendo tudooo o que pensava sem titubear. Só por causa desse posicionamento dela, gostaria que escapasse dessa DR.
Agora um recadinho para Gleici que apoiou os ataques de Wagner a Kaysar e aos emigrantes sírios, perdendo uma excelente oportunidade de não dizer asneiras. Pena que esteja se deixando influenciar por um tipo sórdido como Wagner. Ele não a merece... 

Os fãs da Gleici e algumas midias estão,  equivocadamente, fazendo da participação dela no último capítulo da novela "Outro Lado do Paraíso" algo grandioso! Depois, quando ela entrar muda e sair calada não venham cobrar o autor da novela que não a convidou e não escreveu nenhum texto para ela.
A campeã vai apenas desfilar com um ou mais modelito/s da griffe da personagem de Glória Pires. Pablo Vitar também terá uma participação nesse capítulo. Engraçado... não convidaram Ana Clara 3%, a filha do Nobre e Digníssimo Senhor beijoqueiro 3%. 

Adorei essa participação de Gleici para mostrar à Emilly que a Globo a desprezou por sua péssima conduta dentro e fora da casa. Com essa participação de Gleici, a Globo mandou um belo recado para a ex-brilhosa de Taubaté.

Nenhum comentário: