13 de abril de 2018

Quando a maldade não tem limites!


Quando a maldade da pessoa não tem limite: Paula, sem ter para que, cantou o Hino Nacional Brasileiro e olhava para Kaysar. 
A resposta silenciosa dele, sem querer, com este gesto foi: ' Você não me respeita mas eu respeito você e seu país" A nossa resposta! Que vergonha deste povo que faz parte do lado podre dessa edição.
    

Breno em sua evidente mediocridade e grosseria,  pressionando Kaysar, para que este desista de continuar, alegando que ele já ganhou um carro. A resposta de Kaysar foi supimpa:"já ganhei um carro, mas não ganhei a imunidade," hehehehehehe


Muito triste e desrespeitoso o que essa bruaca está fazendo com ele, falando asneiras sobre a guerra na Síria, como se fosse muito adequado o momento para destilar seu veneno.
Até estava começando a gostar de Paula. Mas, depois da mesquinharia dela com Kaysar, acabou!  Kaysar estava falando que não fala nada sobre a Síria, porque os pais podem sofrer represálias e morrer la. Ela, grosseiramente, do alto da sua indefectível ignorância, o interrompeu e disse que se todos da Síria forem ter medo como ele, aí nunca resolve. Que a guerra só continua porque o povo tem medo e não luta.
Paula dizendo que a situação é a mesma... que a população síria não se une para derrubar os governos de lá!!! QUE NAO PODEM TER MEDO COMO KAYSAR... que não pode ficar parado esperando: “Nao podem ter medo que nem você Kaysar” . KAYSAR, educadamente, DISSE “Paula não e assim, se abre a boca matam”.
Deu para ver na expressão de Kaysar o quanto o q
ue Paula estava dizendo o estava machucando. Ela quer discutir quem sabe mais sobre a guerra com um cara que esteve presente nela. 
Ela foi estúpida, praticamente o chamou de frouxo e covarde, bem como ao povo sírio. 
É muito presunçosa e mesquinha. Já tentou desanimar Ana Clara. Parece uma surtada!
Imaginem se Kaysar ficasse sabendo desses ataques de hoje à Síria. Vendo o bombardeio  agora à noite, fiquei de coração apertado, pensando na aflição dos pais dele vivendo tais horrores.
Kaysar sofre calado por não poder falar. E não desconta nada em ninguém, luta com dignidade e humildade.  

Enquanto essa venenosa vai fazendo pressão nos competidores, Kaysar está todo tempo dando força para Gleici e Ana Clara.
Ele dando forças para Ana Clara continuar na disputa, a mesma que lhe deu cintadas e ainda o chamou de falso e fedorento! Ah, como o mundo da voltas não é mesmo!

Se amanhã a prova do líder for um quiz sobre o BBB, Airton deve estar decorando as perguntas e respostas! Por que não tem câmera nele? Alguém viu?

Ana Clara sabe que a próxima prova do líder será disputada só pelo seu pai que estará descansado, alimentado e medicado pela produção!  Os outros só perdem com isso, pois estarão todos cansados! É muito bom se dessa Família, né?


Postar um comentário