20 de abril de 2018

Kaysar tocou fogo no parquinho na Maratona BBB!




Kaysar saiu da casa descobriu que o Ayrton debochava dele, chamava-o de fake, questionava  com Wagner que a família dele era rica, dentre outras coisas que bem sabemos. Já foi para a maratona alertado para esse fato.
Na Maratona BBB, foi-lhe mostrado um  vídeo de Ayrton falando dele, dizendo que ele não era tão natural na casa, era forçado e, também falando sobre as pessoas que queria que estivesse com ele na final. Nessa lista não constava Kaysar, contrariando o que Ayrton sempre lhe dissera. 
Kaysar começou a rir da vexatória cena de falsidade. Ayrton não gostou da reação do sírio e começaram a discutir: 
-Ayrton "Eu falei com Kaysar, as pessoas que eu queria na final"...
 Kaysar: "Falava isso para 5 pessoas?" 
-Ayrton: "Você não é o mesmo cara da casa."
-Kaysar: "É mesmo?" 
-Ana Clara: "Arrogante e debochado" 
-Kaysar: "Vocês ficam bravos com qualquer coisa que falam para vocês. Não aceitam nada." 
-Ayrton: "Estou vendo outro Kaysar aqui. Não estou vendo o Kaysar da casa. Estou vendo ele arrogante".
Kaysar afirma que está comportado no estúdio por respeito ao local e as pessoas, mas Ana Clara pede: "Aproveita e respeita o meu pai também, porque você está desrespeitando bastante agora". Kaysar: "sempre respeitei o chefe".
Ayrton: "Não me chame de chefe, meu nome é Ayrton".
Kaysar: "Está certo, senhor!"
Ana Clara soltava chispa pelos olhos e fumaça pelas orelhas, Ayrton ficou verde de raiva. Tadinho, é natural que tenha ficado nervosinho com a desmoralização na presença de tantas pessoas. O terceiro lugar foi uma baita decepção para o Nobre e Digno Senhor 3% e sua maviosa Filha 3%! 
A verdade delicinha é que a máscara do tamanduá fungador caiu, falou mal do Kaysar pelas costas e queria o que? Ele pode até se fingir de bobo, mas de bobo não tem nada, percebeu direitinho qual foi a jogada da família, e não hesitou em dizer na lata: "ninguém nunca podia falar nada para eles, votar neles, questionar, eram sempre os certos, os donos da verdade". Hehehehe, que delicinha!
O tempo das intimidações e das pressões sobre Kaysar já passou,  fungador  sem noção. 
Kaysar jogando umas verdades na cara do Ayrton e Ana Clara, foi um deleite. Por essa o velhote falso e linguarudo não contava. 
Kaysar tem todo o direito de ter ficado revoltado ao saber o quanto foi iludido, manipulado difamado pelo Nobre e Digno Senhor Lima.
Fora da casa, já não precisa se sentir acuado, intimidado pelas pressões do fungador, principalmente depois de saber o quanto foi enganado e feito de trouxa durante três meses, convivendo com aquele urubu sempre em sua aba, sugando suas energias, fazendo montes de perguntas sobre sua vida e sobre sua família, mesmo sabendo que ele não gostava desse assunto. Foi perverso e iníquo o tempo todo. Os 3% dos votos que recebeu deve ter sido um soco no seu ego hipertrofiado. 
Benditas as pessoas que contaram tudo e mostraram os vídeos para Kaysar antes da tal Maratona BBB. 

Amei Kaysar pisando nos 3% com sarcasmo e deboche, está mais que certo, ainda mais depois de ver as coisas sujas que o Ayrton falou dele e da sua família lá dentro. 
Ayrton e Ana Clara devem ter saído mordidos do encontro com Ana Maria Braga, no qual foi Kaysar quem brilhou como se fosse o campeão.  Já deve ter sabido do apoio da ONU/Globo e da importância que foi dada a Kaysar . 
Vai vendo Jéssica e o "Embaixador da ONU"  no maior clima! 
Postar um comentário