12 de abril de 2018

Festa bem animadinha. Deu memes bafônicos. Veja...



A verdade de um sonhador versus a falsidade vestindo saia. 

Muito linda a festinha, muitas acontecências e súbitas amizades de infância!
Vai vendo que delicinha de amiguinha o Kaysar arranjou, depois que voltou do paredão! Emocionante, né mesmo? Estou arrepiada!





Tadinho de Kaysar! Está acreditando que há sinceridade nessa aproximação forçada e de conveniência armada pelo Nobilíssimo Senhor Lima.

Na academia Ayrton diz a Ana Clara que ela deve se aproximar do Kaysar para não ser votado por ele! Essa é a dupla que Boninho quer nos fazer engolir. Na festa executou o plano do pai! Mas eu não esqueci das cintadas que ela deu no Kaysar e você esqueceu?



Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça, as meninas adolescentes trancadas na despensa tomando cerveja às escondidas, até levarem uma bronca da produção e saírem correndo feito baratas tontas. Beleza! Elas poooodem! Ana Clara ainda disse piadinha para aprodução. Delicinha! 
É isso que Gleici está aprendendo com Ana Clara! Pena que essa acreana tenha se deslumbrado justamente com essas pessoas. 

                            


Aliás, essa despensa é o paraíso dos Limas. É um dos pontos de comunicação da Família com a produção, é por onde entram muitos dos recadinhos, dentro dos copinhos com os remédios.







FOFOQUINHAS DA HORA
Corre solto nas redes a notícia de que a prova de hoje à noite serpa um QUIZ sobre outras edições do BBB. Será? 
Se for verdade, já sabem para quem a prova foi especialmente criada, né? Nessa semana prova é realizada por Ayrton.  Está com vontade de vomitar?  Eu também...

Ayrton conversava com Breno, quando Kaysar apareceu no gramado. Os dois começaram a debochar do rapaz, pelas costas, com Ayrton dizendo: "ele não é fake nem é sírio, ele é paraguaio. E haja risadagem. Dois repulsivos. O pior deles é o Nobre Senhor, porque fica aos abracinhos, aos triplos beijinhos em Kaysar. Isso, quando não está fazendo pressão para fazê-lo falar na guerra e na família.  A filha mimosa e mal cheirosa está toda sorrisos e paparicos do o sírio. Que gente falsa e sem dignidade! Abaixo os pés sujos de Ana Clara no cinema do líder. Bacaninha, né? 


Nenhum comentário: