9 de abril de 2018

Família Lima protagoniza os dois BAFÕES do dia! Beleza!




Genteeee, para tudoo: NESSA IMG FICA CLARO QUE BONINHO ou alguma pessoa da Produção ESTÁ ALI, no outro lado do  ESPELHO, PASSANDO INFORMAÇÕES para  A FAMÍLIA. São justamente os espelhos que ficam nas laterais das camas que são feitos os contatos, desde o BBB9. Ou será mera coincidência? Quem garante?

 Vejam mais essas imagens abaixo: 

VEJA QUE ELA ABRE A PORTA PARA ELE ENTRAR NA MAIOR NATURALIDADE.

Genteeeee!!! Essas fotos e o vídeo estão sendo mostradas no Twitter, com o relato do bafão. Leia: A campainha tocou, Ana Clara que estava deitada na cama levantou-se, correu ao banheiro e entrou no reservado. O pai, que acabara de tomar banho, estava lá, enrolado na toalha e sem o microfone, rapidamente bateu na porta, Ana Clara abriu e ele entrou também. Fecharam a porta. Os dois estavam lá fazendo o quê? Recebendo instruções? Dando uns beijinhos? Fazendo campeonato para ver quem peida mais alto? Tudo muito suspeito, suspeitíssimo. Não a como contestar a prova que as fotos oferecem. 

Deixou de ser proibido entrarem duas pessoas de uma só vez no reservado? Não é proibido até ficarem falando de dentro para quem está fora e vice x versa?  Mudaram as regras do Programa, assim, repentinamente? Por quê?
Depois de um vídeo mostrando Ayrton a dizer para a filha que fosse no Reservado pegar recado, já não era segredo para as pessoas cá fora que um dos lugares onde a dupla se comunica com a produção é o reservado do banheiro. Outro ponto é a dispensa, onde deixam recadinhos dentro de copinhos com remédio, além dos espelhos do quarto submarinho.
Deve ser por causa dos papinhos com pessoas da produção que Ana Clara, que estava tão desanimada pela manhã, com receio de sair no próximo paredão, mudou completamente. Em conversa com Ayrton hoje à tarde,ela se mostrou confiante de chegar à final. “A gente vai chegar na final, papai”, afirmou a filha de Eva ao analista de sistemas.
Não dá mais para dar a mínima parcela de
credibilidade a esse BBB18, virou uma palhaçada, um estupendo festival de manipulações, parcialidade e pouca vergonha! Respeito com o público e com os concorrentes nota zero!

Depois de Ana Clara entrar no banheiro e o pai depois entrar junto sem microfone, para obterem informações vocês ainda têm alguma dúvida de que a família vai pra final e, certamente, vai ganhar o prêmio? Está claríssimo que está tudo armado e uma manipulação tremenda corre mais solta ainda nesses últimos dias do programa.
Mais uma pergunta que não quer calar: porque ninguém nunca se importou com o fato de Mahmoud ser libanês? Tanto dentro da casa quanto aqui fora? Ah! Sei. Porque ele não incomodava né? Não era a pedra no sapato de ninguém dentro da casa, não representava risco algum, né? Ah, tá Kaysar tem potencial de campeão, né? Incomoda! OK., entendi.


Telespectadores da rede globo resolveram meter a boca no trombone e prepararam uma petição pedindo a expulsão da FAMÍLIA LIMA.
Esta petição está esperando pela aprovação da Comunidade da Avaaz. Claro que de nada vai adiantar, a não ser que a denúncia fosse feita para a imprensa e para o MP.  Mas, vejam o teor do documento.


"10.000   2.769   2.769 assinaturas. Vamos chegar a 10.000

Por que isto é importante:

Desde sua entrada no BBB, a família Lima vem se envolvendo em polêmicas, graças ao comportamento atípico do Ayrton com a filha, Ana Clara. Sem precisar ser muito fã do programa, vemos que a polêmica foi abafada, uma vez que a produção do programa OS ALERTOU, sobre a repercussão negativa (que irritou a Ana Clara), e eles diminuíram os comportamentos estranhos. Além disso, se beneficiam constantemente com a edição, que insiste em os tornar protagonistas. Tem mais: Ana Clara sempre pede para ser atendida por um psicólogo, e sempre depois dessas conversas (que o público não vê), volta com uma nova postura diante do jogo, até confessionário EM DIA DE PAREDÃO, a família ganhou, pouco antes de o Tiago Leifert dar palco para o Ayrton torrar o participante Kaysar ao vivo. Por último, mas não menos importante, o diretor BONINHO, já seguia o Ayrton nas redes sociais, e tinha vários tweets trocados com ele, fato que quando descoberto pelo público, fez com que o diretor apagasse os tweets e desse unfollow no participante, pena que gravamos TUDO. Beneficiados com edição, informações e etc, o jogo fica injusto para os reais favoritos e merecedores: GLEICI e KAYSAR. ABAIXO MANIPULAÇÃO, NÃO SOMOS IDIOTAS."


Postado abril 4, 2018.

Nenhum comentário: