19 de abril de 2018

ESTÁ CHEGANDO A HORA! NÃO PAREMOS DE VOTAR!


Falta pouco! A gente consegue! Ele merece! Ele toca no nosso coração! Ele tira lágrimas dos nossos olhos! E por uma causa nobre! Kaysar campeão!
FAMÍLIA LINDA!
Hoje, ele não vai ter seu pai, nem sua mãe e nem sua irmã na plateia, esperando para lhe dar um abraço, mas terá o carinho de milhões de brasileiros que votaram com fervor na tentativa apaixonada de fazê-lo campeão!  
LINDO DEMAIS!
Se ele ficar no segundo lugar, não terá sido por negligência nossa, mas pela força da união das torcidas das Pimentas (Família) com a das Formigas de Gleici. Ela também  é muito merecedora dessa vitória.  
Tristeza de cortar os pulsos seria a Família, nada exemplar, levar a melhor. Delicinha esse terceiro lugar! Lavei a alma!
Kaysar tem um futurão pela frente, garantidos por seu indiscutível carisma, pelo homem moralmente íntegro que mostrou ser, pelo espantoso talento para a comédia, para a dança e para o palco. Dificilmente, ficará sem trabalho. Vai ter um pós-BBB muito bem sucedido, como foi o de Vivian. Ele vai conseguir trazer os pais da Síria, mesmo que venha a ficar no segundo lugar, se vender os dois carros (121 mil reais), somando o lucro com os 20 mil reais das duas lideranças, o cachê de 3 meses (30 mil reais) e os 150 mil reais do prêmio. Com 321 mil reais guardados numa poupança, ele poderá trazer os pais da Síria. 
Gleici também terá um pós-BBB muito bem sucedido na política. Sabemos que a cúpula do PT no Acre só está esperando o seu retorno para lançar sua candidatura a deputada federal. Tenho a impressão de que ela terá a mesma caminhada de Marina Silva, apoiada pelo PT, muito forte no Acre.
O sonho de Kaysar não é ser famoso nem milionário. Seu único grande sonho é ter os pais e a irmã no Brasil, junto a ele, livres  do inferno da guerra. Por isso, tenho a certeza de que ficará feliz com a grana que conseguiu por ter entrado no BBB18, mesmo não sendo o campeão! 

Parece que já o estou vendo cantar, com um sorrisão no rosto e muito brilho no olhar: “Viver e não ter a vergonha de ser feliz. Cantar e cantar e cantar a certeza de ser um eterno aprendiz. Ai meu Deus, eu sei que a vida podia ser bem melhor e será, mas isso não impede que eu repita: é bonita, é bonita e é bonita”.

VOLTO AO GSHOW PARA VOTAR ATÉ TIAGO ENCERRAR A VOTAÇÃO
Postar um comentário