27 de abril de 2018

Conhecendo um pouco mais Kaysar Dadour: entrevista.


Gente amiga, não vou comentar o programa de Ana Maria Braga. Primeiramente, porque não sou otária para perder meu tempo com aquela coisa, toda editada, sem quase nada a ver com o que realmente aconteceu. Quem quiser saber mais, leia a postagem de Tico&Teco e vejam o programa de Sônia Abrão que, certamente, vai falar sobre o que vazou. Em segundo lugar, porque não tenho mais o mínimo interesse pelo BBB18. Dessa edição só me interessa Kaysar Dadour. Portanto, aí segue a reportagem do Gshow com o melhor participante que nos deu essa edição:
(Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)
Kaysar, do BBB18, diz que o reality mudou sua vida e garante: ‘O que importa é ser feliz’.
Com jeito irreverente e muita animação, Kaysar, o segundo colocado do BBB18, marcou sua passagem pela casa e conquistou muitos fãs. O sírio afirma que a alegria e a positividade fazem parte da sua personalidade e que o BBB foi a loucura mais linda da sua vida: 
“Adorei tudo e foi uma felicidade. Curti a casa, as pessoas, a goiabada e os passarinhos. Aprendi a ficar mais forte e saber quem sou eu de verdade. Descobri mais sobre mim e aprendi a lidar com as coisas de um jeito bom.” 
No ensaio exclusivo para a #RedeBBB, o sírio exaltou as belezas naturais do local escolhido como cenário para as fotos. Kaysar conta que sua família é prioridade em sua vida e sonha com o reencontro: 
Quero ver minha família logo e está tudo indo no caminho certo. É um processo demorado, mas vai dar certo e estou fazendo tudo para isso.” 

Kaysar posa para ensaio exclusivo e fala sobre sua vida pós-BBB (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow) 
Mudanças 
“O BBB mudou minha vida inteira. Ninguém me conhecia e agora que saí, é uma loucura. O que eu mais gostei foi da recepção do povo comigo. O carinho, o abraço, as palavras, o amor e o apoio que as pessoas me deram. Serei grato para sempre. É muito bom sentir a energia do público. Fico bem melhor e me sinto mais forte.” 
Kaysar 
“Sou o papagaio. Sou uma pessoa muito feliz, louco, alegre, gosto de pular, gritar e bagunçar em qualquer lugar. Não gosto de cara fechada e vivo cada dia como se fosse o último da minha vida.” 
Kaysar fala sobre sua alegria e o jeito como gosta de conduzir a sua vida:

Família 
“É tudo para mim. Me motiva, me faz forte e é a minha prioridade. Meu pai e minha mãe sempre me falaram para eu ser feliz e, se esse é o desejo deles, vou ficar feliz sempre. Nossa relação é muito boa. A gente se dá bem. Cada um tem um jeito diferente para dar apoio ao outro.” 

Gratidão 
“Só de acordar e viver, já me deixa grato. Cada dia que eu acordo é lucro para mim. Penso que cada dia é mais uma oportunidade para viver. Mentalizo: Hoje vai ser o melhor dia do mundo e agradeço.” 

Alegria 
“A animação vem de dentro de mim. Ser livre é ser feliz. Não adianta ser triste. Ninguém fica bem quando está triste. Tudo que deixa para baixo, eu tiro da minha vida. Tem que aproveitar. Tem coisa melhor do que a vida?” 

Os brasileiros 
“O que eu mais gosto no Brasil é a energia e a liberdade do povo. O jeito que eles me tratam e a maneira como pensam. Me sinto um brasileiro livre e feliz. O brasileiro é animado e muito receptivo. Amo.” 

Kaysar comenta sobre o carinho que está recebendo dos brasileiros (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow) 

As melhores coisas da vida 
“Família, gratidão, felicidade, sonhar, natureza, animais e alegria.” 

Amizades 
“Faço tudo pelos meus amigos e eles podem contar sempre comigo. É muito importante ter amigos e confiar neles. Gosto de brincar e dar risadas. Os momentos mais lindos do mundo são com a família e, depois, com os amigos. Deles vêm as mais lindas lembranças.” 

Relacionamento 
“Sou romântico e gosto de ser. A pessoa precisa me aceitar como sou, sem ciúme e insegurança. Gosto de estar junto, de dar e receber carinho. Num relacionamento, trato como se fosse a única mulher da minha vida.” 
Kaysar diz que é romântico (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow) 

Nas horas vagas 
“Gosto muito de ir ao parque e ficar dando comida para os animais. Também gosto de brincar com meus papagaios sempre que estou em casa. Eles ficam muito tempo comigo.” 

Os animais 
“Amo os animais e entendo muito os bichos. São puros e inteligentes. Basta olhar. Eles são muito importantes para mim e adoro todos.” 



É muito amor pelos animais! Kaysar ressalta a pureza dos bichos (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow) 

O dom 
“Um amigo do meu avô tem uma loja grande de passarinhos e eu sempre ia lá. Ele me ensinava a cuidar. Eu já tenho o dom dentro de mim, eu só preciso aprimorar.” 

O cabelo 
“Mudei o tempo todo na casa porque não aguento ficar igual. Gosto de mudar. Mas agora todo mundo está querendo que eu deixe crescer o cabelo e a barba, então, vou deixar. Depois vamos ver.” 

Kaysar adora dançar e conta que tem vontade de fazer uma música de funk 

Aula de dança 
“Quero aprender a dançar mais e a rebolar. Tenho planos de fazer aula de dança. Quero aprender vários ritmos. Sou animado e gosto muito de dançar.” 
Funk 
“Quero fazer uma música e cantar com algum cantor famoso do funk. Se aparecer alguma oportunidade, quero fazer em português com árabe, ou só em português.” 

Pós-BBB 
“Quero trazer minha família para o Brasil e estou fazendo tudo para isso. Quero estudar, trabalhar e organizar a minha vida. Quero aprender a ser mais feliz, conseguir mexer mais com os animais e trabalhar com eles. Pretendo fazer cursos para ser ator e estou aberto para qualquer oportunidade boa que vier.” 

Um projeto 
“Meu sonho é ter um lugar bem grande para os animais, com veterinário para ajudar e cuidar de graça. Um lugar para cuidar dos animais que foram maltratados. Todos os tipos de animais. Tem tempo para tudo nessa vida. Por que não ajudar?” 

Futuro 
“Só espero coisas lindas. Mais força, positividade, mais sabedoria sobre a vida e quero aprender a lidar melhor com as coisas. Quero aprender a ser mais feliz, pois é isso que importa na vida.”


Eu disse que seria KAYSAR até depois do BBB18. Ser humano ímpar! Que tudo de bom que ele faz, volte para ele duplicadamente!

O comentário sobre o Power Couple Brasil sairá logo a seguir.
Postar um comentário