16 de abril de 2018

Alguns rabiscos para relaxar...



Kaysar é o único participante que conquistou a mídia e já teve várias matérias sobre ele em jornais. Com protagonista é assim, né?



Preparem-se que Sônia Abrão virá com tudo no programa A Tarde é Sua de amanhã!
Guga Chacraaderiu à torcida de Kaysar. Vejam, abaixo, a conversa dele com Daniele Vantinni no twitter:

Vi agora um vídeo do sírio Kayzar no Big Brother Brasil. Parece muito simpático. Não consigo assistir de NY, mas torcerei por pelo "brimo". Caro @TiagoLeifert , imagino que ele seja cristão grego- ortodoxo, como meu avô. Tem como confirmar? É de Aleppo e vi que usa um crucifixo 
19:36 - 15 de abr de 2018 


Não interessa se vc é rico ou pobre na Síria. Não basta pegar um avião e fugir. Países como os EUA, sequer permitem a sua entrada. Em outros, há difícil processo p/ se tornar refugiado. O @KaysarDadour teve de deixar a família, as memórias de infância, a igreja onde foi batizado 


Eu tô muito feliz! Finalmente apareceu uma pessoa, sem interesse nenhum e com credibilidade e conhecimento de causa, jogando umas verdades na cara desses haters. TÔ FELIZ PRA CARACOOOOOOO! 


Guga Chacra 🇦🇷etweetou Daniela Vantini 
Sério que há imbecis torcendo contra o brimo @KaysarDadour no BBB pq ele é sírio? Que absurdo. Torço por ele justamente por ser sírio. Se meus avós não tivessem imigrado, meu pai poderia ser refugiado. Hoje é médico do Hospital Sírio- Libanês em SP, um dos melhores do Brasil 


Daniela Vantini @DanielaVantini Em resposta a @gugachacra @KaysarDadour @TiagoLeifert 

A história de vida do @KaysarDadour é linda @gugachacra, e ainda tem gente torcendo contra o cara justamente pelo fato dele ser sírio... triste. Ele já é campeão, coração nobre e corajoso.  

Guga Chacra 🇧🇷 🇺🇸  🇮🇹 🇦🇷retweetou Kaysar Dadour 🐦

Confirmado! O brimo sírio @KaysarDadour terá a minha torcida fanática no Big Brother Brasil. Preciso convencê-lo a tb a torcer pelo Palmeiras, certo @TiagoLeifert ?

Vai vendo como Kaysar é mesmo O CARA desse BBB18. 
Até Tiago Leifert já o olha com outro olhar. Adorei o que o apresentador disse no momento de Kaysar fazer sua justificativa para ficar no jogo, e parecia meio nervoso: " eu já fui emigrante e, por isso, sei como é difícil fazer uma justificativa falando outra língua. Quando eu era emigrante, nas provas em que eu tinha que falar, o inglês sumia". 
Amei, também, a justificativa dele para escolher Breno e não Gleici, especialmente porque pulverizou a alegação de Paula que incluiu aquele voto em Gleici dado por ele nem me lembro quando, como motivo para mandá-lo ao paredão.  Kaysar disse com todas as letras que não escolhia Gleici, que já havia dito isso a ela, que tem coisas parecidas na vida deles, etc, etc.  
O participante (homem) mais seguido no Instagram era Rodrigo. Mas, hoje, Kaysar o ultrapassou, com 2 milhões de seguidores, tornando-se o participante mais seguido de todas as edições! 
Somos, portanto, 2 milhões de Caracos e não precisamos fazer sorteios ou comprar seguidores. Eles são conquistados pelo gigantesco carisma e pela grandeza de alma de Kaysar.

FAMÍLIA LINDA, ESTILOSA E FELIZ. MERECEM FICAR JUNTOS
Nesse final de jogo, ele trouxe a família para dentro do jogo. O sírio entendeu que esta seria uma maneira mais inteligente de rivalizar com a Família Lima, e está sendo muito bem sucedido. Se Ana Clara tem o Pai, Kaysar tem a mãe a lhe dar força, apoio e perseverança. Ela é uma presença em ausência, é a viga mestra que o sustenta de pé e obstinado.
                                  

Portanto, senhores haters inventem mais historinhas sobre ele e sua família, espalhem mais fake news mirabolantes, gritem e esperneiem, carreguem nas agressões verbais. Isso só o fortalece. 
Ontem, Kaysar mostrou, mais uma vez, sua grandeza e seu merecimento para ser o campeão. E vocês não vão poder tirar isso dele. Nós não deixaremos. Se ele passou 43hs na prova, a gente passa 50hs sem dormir para fazê-lo campeão do BBB18.

                            


10/04/2018 23h42
52,63%

36,92%
7,99%
Postar um comentário