14 de abril de 2018

Aguenta família Dadour! Kaysar está chegando! Amor de filho tem poder!

PARABÉNS, GLEICI, PELA  GARRA  PARA FICAR NA PROVA.
Fui fisgada desde o primeiro momento que pus os olhos nesse ser de luz que é Kaysar. Através dele,  comecei a enxergar Jéssica e Gleici, com olhar dele pude desvencilhar-me da má impressão que tinha das duas e perceber o quanto ambas eram pessoas puras de alma. Ai veio o casal de amigos kayssica, com aquele relacionamento leve, delicado e tão afetuoso, para fechar o pacote!  Pronto fiquei rendida! Roubaram um pedaço do meu coração! Infelizmente a Princesa foi eliminada  (havia muita inveja contra ela em jogo).

Jessica foi uma das poucas pessoas que viram realmente o ser humano que é o Kaysar ali dentro. Sentiu a alma dele e o olhar sincero, teve um ombro amigo. Daí a sua emoção ao falar da pessoa que ele é, ao vivo. Ela representou o nosso fandom, obrigada princesa, pelos dias alegres e leves que proporcionou a Kaysar! 
Comecei a perder o ranço por Gleici e a enxergá-lo sob outro prisma, também através do olhar e das palavras de Kaysar.  Ela é a única pessoa na casa para quem fala alguma coisa a mais sobre sua vida e família. Ele sente que ela é pura e confiável.

Enquanto aguardava o programa da terça-feira (10), Kaysar afirmou para Gleci que ele é a única esperança dos familiares. Em um momento pouco comum, o sírio citou a família e disse que a mãe se emocionou ao descobrir que ele iria participar do “BBB18”.
A acreana começou o papo elogiando o garçom: “Você nunca negou sua origem, isso é bacana de ver. Gosto de ver você cantando na sua língua, é legal ver isso da sua cultura”. Kaysar respondeu:

“Ninguém pode negar o seu país. Independente de tudo, eu não posso negar”. Em seguida, a estudante de psicologia perguntou se a família do garçom está acompanhado o programa. “Eu acho que não, porque é difícil a internet lá, depende da cidade. Na minha cidade é difícil. Quando eu falei para a minha mãe que iria vir, ela até chorou”, respondeu o brother. “Você conversava com ela sempre?”, questionou a sister.
“Quando eu consigo e tem internet, eu converso direto”, contou o sírio. “Vai ser muito legal quando você trouxer a sua família para o Brasil”, completou Gleici.
“Seria um sonho saber que eles estão protegidos e vivos”, declarou o garçom. 
Gleici falou que a família dele deve estar bem, se tivesse acontecido algo, ele seria avisado. 
“Mas eu prefiro não saber. Eu sou a única esperança da minha família. A única solução sou eu. Se acontecer alguma coisa com eles, eu vou me quebrar”. "Até janeiro eles estavam vivos", finalizou Kaysar. 
Gleici: "Gosto da sua presença no reality e acredito que isso possa mudar a mente de muitas pessoas" em relação aos estrangeiros. "Acho muito legal você estar aqui". (pena que na presença de Wagner e Família, ela tenha dito o contrário, mas, como não acho essa garota hipócrita, acredito que ela foi uma dessas pessoas cuja mente mudou.)
 "Desejo que você consiga fazer tudo o que você quer fazer". "Aconteceram algumas coisas aqui dentro, mas tenho um carinho especial por você. Que você consiga realizar seus sonhos. E depois eu quero ver você bem aqui no Brasil", disse Gleici. 
Kaysar:"Também desejo tudo para você, de verdade" .
Apesar de já ter visto Gleici dizer que Kaysar não poderia ganhar por não ser brasileiro,  acredito que essa ideia já mudou. Ela já percebeu que Kaysar gosta dela, é seu amigo e que pode confiar nessa amizade. Os dois, durante a prova, ficaram se apoiando. Muito bacana. 
Ontem, depois que saiu da prova, Ayrton começou a fazer pressão para que ela não votasse na Família em nenhuma hipótese, chegando a dizer: "Kaysar votou na gente". Gleici respondeu, dizendo que sente um carinho muito especial por ele, que se identifica com sua história de vida, por ser, em alguns aspectos, parecida com a dela. Mesmo assim o Nobre Senhor não se deu por vencido, insistindo que na família, ela não poderia votar, repetindo o mesmo discurso manipulador da filha. Inclusive, ao saber que Kaysar havia cochilado na prova, o Nobre senhor queria que ela fosse, imediatamente, denunciá-lo no confessionário. Só  se aquietou depois que Gleici disse que todos dormiram, inclusive ela e Ana Clara. Vai vendo a diferença no caráter desses dois! Barbaridade!
Gleici caindo de cansaço e sono e o embuste falando em votos e paredão. Parece um alucinado, e como sabe fazer pressão nessa garota! São ele e a filha agarrados à Gleici como sanguessugas, cobrando lealdade, cobrando tudo... Misericórdia!
Essa família faz aflorar sentimentos e pensamentos negativos nela, fazem lavagem cerebral, usando a manipulação emocional.
O malévolo Ayrton disse que a sociedade não perdoa Kaysar arrotar e peidar na mesa, por isso ele não vai ganhar. Hehehehehehe Morro e não ouço tudo!
 É mesmo, mano? E a sociedade perdoa seus atos libidinosos, vendo você pondo a mão na ppk de sua filha na piscina, beijando-a na boca, além de outros comportamentos atípicos? Será que a sociedade conservadora e decente perdoa? Pena que os participantes só tomem conhecimento dessas nojeiras, depois que são eliminados. 
O teatrinho de Ana Clara na casa não me convence, assim como  o teatrinho da mãe dela aqui fora. Ayrton, então, nem merece comentários.
Diante disso tudo, como não amolecer o coração e torcer para que Gleici chegue de mãos dadas à final com Kaysar?  Os dois são os únicos que merecem o Prêmio milionário!

Qualquer dia deveríamos subir uma tag parabenizando a @SoniaAbrao. Graças a essa encantadora fofoqueira a gente pode ver o que a edição do BBB não mostra! O sofá assiste a Sonia. Beleza! E quem está sendo mostrado tal como é dentro da casa? A Família Santa. Ayrton e a filha estão sendo desmascarados, graças a ela! O sofá jamais iria ver a cena do banheiro,  os recadinhos da produção nos remedinhos, as pegações na filha, a beijação e outras intimidades atípicas entre pai e filha. 
AGUENTA FAMILIA DADOUR! KAYSAR! ESTA CHEGANDO PARA RESGATA-LOS!   
 
Postar um comentário