13 de abril de 2018

A PROVA DA IMUNIDADE


A sete dias do final, o “BBB18” surpreendeu os cinco remanescentes (Família Lima conta como um) e o público com uma prova de resistência que vale um carro e uma imunidade, mas não a liderança. Esta foi a solução encontrada para pela produção para fazer calar a enorme quantidade de reclamações de internautas insatisfeitos com a imparcialidade nas provas. O apresentador deixou bem claro que estarão atentos para qualquer falta cometida pelos participantes. Claro que isso é apenas para fazerem de conta que são honestíssimos, não protegem ninguém, são uns primores de transparência. Será? Pelo menos estamos sabendo que eles sabem de todo o auê que os internautas indignados fazem nas redes, que isso está incomodando! Beleza!

E como vai a turma na prova? Paula passou um tempão falando como uma desvairada, enchendo o saco de Breno e das pessoas e, para seu asar, gastando energia desnecessariamente. O corpo depois cobra o desgaste. 

Os demais ficaram calados, falando apenas o necessário. Mesmo assim, Ana Clara não está bem. Ela apresenta sintomas de hipoglicemia e ainda fica batendo com as mãos no corpo. Isso fará seu organismo ficar ainda mais com vontade de ter açúcar no organismo!

Enquanto isso, Ayrton está totalmente descansado, cuidado e medicado pela produção, bem alimentado, com dois dias de descanso. Ele vai disputar a prova do líder com os outros que estão em fase terminal! Entenderam o jogo? Por isso tanto pai quanto filha não merecem estar na final!

Quem deveria ter disputado essa prova era Ayrton, não Ana Clara. Ayrton só não ganhará a prova do líder de esta for de sorte, porque não dará para controlar esse tipo de disputa. Todavia, o que dizem é que serà um QUIZ sobre o BBB. Que ali está mais preparado para ganhar esse tipo de prova? AYRTON! 

Enquanto os demais deram gelo em Kaysar, inclusive Paula teve o mau gosto de dizer para ele que a conversa dela era só com Breno, Kaysar incentiva Gleici a continuar na prova de resistência. 
Ele fala: “Eu preciso de você, você precisa de mim. Agora, nessa prova. Entendeu?”. A sister diz que sim. 
Kaysar: Gleici você vai ficar aqui até o final!
Gleici: Não sei não! Vou ir até onde eu aguentar Kaysar: Você consegue! Eu preciso de você, e você precisa de mim, aqui agora nessa prova. Qual cor do carro você vai querer?

Esse cara é Homem com H maiúsculo, é muito gente boa! Sabe ser amigo, mesmo numa prova que dará uma imunidade ao vencedor. Não duvido que, se ele ficar sozinho com a acreana, desistirá para que ela ganhe o carro e a imunidade. Ele não quer ir ao paredão com ela, a única pessoa confiável que lhe resta na casa.

Parece que a força que Kaysar está dando à Gleici está dando certo. Vai vendo o que ela disse a Kaysar: “Vamos bater o recorde dessa prova? Vamos passar 30 horas?”. Isso, garota! Aguenta firme!
Gleici figura como forte concorrente nessa prova, apesar das mais de dez horas girando, a acreana não demonstra tanto cansaço como Ana Clara e Breno.
Gleici, já acionou o botão vermelho uma vez, e com isso passou cinco minutos descansando no Fiat Cronos. Ela tem direito a fazer isso mais duas vezes durante a prova de resistência do BBB18 e já planeja quando fará: “Uma quando anoitecer e a outra quando amanhecer”, diz rindo.

                 
Com mais de dez horas de prova, o cansaço ainda não foi o suficiente para tirar o ânimo de Kaysar e Gleici que começaram a brincar durante a prova.
Quando tudo estava quieto na manhã desta sexta-feira (13) na prova, Kaysar convida Gleici para brincar de falar palavras com a letra ‘X’. “Gleici, brinca comigo?”, perguntou o brother sírio. A sister gostou da ideia e os dois começaram a brincadeira. Ana Clara observou e depois pediu para participar. Como não amar esse sírio fofo?
Torço muito por Kaysar nessa prova, para livrá-lo de um paredão com Gleici. Mas, se ela vencer, não ficarei triste, porque com ela imunizada, não haverá paredão entre ela e Kaysar da mesma forma. Quero os dois na final. São os únicos que merecem, na minha opinião.

Nenhum comentário: