19 de março de 2018

O Retorno triunfal dos MICOS!


É, meu povo, em outras edições, as moças que eram líderes apareciam no ao vivo sempre bem vestidas, maquiadas, cabelos arrumados e de sapatos. Agora é essa decadência do bom senso e do bom gosto. O BBB tornou-se mesmo uma grande piada, uma ópera bufa, quase um Zorra Total. 
Mas, esse Mico com os roupões reais ainda não foi tudo. O pior foi o modo arrogante como Gleici arrancou a urna das mãos de Ayrton, para ela mesma sortear a pessoa que iria querer saber o voto do outro. 
Ela esqueceu que Papito também era líder, foi a ele que Tiago pediu que pegasse a urna. Além disso, deveria ter um mínimo de respeito por sua pessoa, por ser o mais velho. Ali, ficou evidente que, por Ayrton não ter participado da prova, para Gleici, ele era mera figura acessória, sem nenhuma importância. Ficou feio! Mostrou, mais uma vez, o estilo arrogante e mal-educado dessa acreana, sua falta de humildade e excesso de empáfia. 
Essa garota é um poço de arrogância e de péssima educação. Pois, pois, como já diz o velho ditado: “quem nunca comeu mel, quando come se lambuza!” 
O coitado do Ayrton só passou vergonha. Ficou dizendo asneiras para ficar bem com Diego, atravessou a fala da Sonsa e levou um cala a boca de Tiago. Tentou por remendos nos discursinhos fuleiros, gaguejantes e inseguros das duas líderes que, apesar de terem passado 3 dias na cama falando sobre o paredão, não conseguiam chegar a um acordo. Gleici nem parecia a mesma que se deixou enrolar por Jaqueline. Estava toda emponderada com Ana Clara, como se fosse mais inteligente e mais esclarecida que a filha de Papito. Ana Clara teve muita paciência! Aguentar a moça que fala atropelando o que diz com irritantes risadinhas e zurros, é dose!  Aquilo foi um circo. E lá vem de volta nosso amigo O MICO, aposentado desde o tombo da flopada Brilhosenta. 
Diego estava certíssimo quando atribuiu os adjetivos Covarde para Wagner. Arrogante para Ana Clara e Hipócrita para Gleici. Só que no meu entender todos os três são merecedores dos 3 adjetivos, assim como Ayrton. Não esqueci o discursinho de Gleici, quando retornou do quartinho, dizendo que Ayrton estava triste e que devia ser respeitado. Mas, na hora de escolher o indicado ao paredão, foi a primeira a poupar Caruso que desrespeitou Ayrton, preferiu colocar Jéssica, porque esta cometeu o crime de lesa majestade votando em sua ilustre pessoa! #ForaGleici 


Agora uma perguntinha que está me coçando na língua: Por que Wagner não beija Gleice, com aquele beijo de homem que esta encantado e desejando uma mulher, hein? E por que a induz a pensar que só beija em baixo do edredon, hein? Será que ele não quer que alguém de fora veja cenas como essas? 


Ele é estranho, falam que tem uma pessoa esperando por ele fora da casa. Alguém já o viu dizendo palavras de amor para ela? Não é só pegação e enganação. Ela está no paredão e ele nem aí. Só a beija depois que os dois se enchem de cachaça. Mas é Paulinha quem está errada. Sobre aquela conversa de Ana Clara com Breno, escreverei depois. 
Não posso encerrar essa postagem sem louvar o discurso de defesa de Jéssica, desconstruindo, serena e inteligentemente, a pífia e gaguejante justificativa de Gleici. LACROU!   
      Agora deixe-me gritar meu FORA GLEICI!
Mesmo que essa farsante não saia nesse paredão, pelo menos não vai ser a menos votada. Está na disputa com Diego, sem aquela delicinha de mínima votação que já tivera antes. 
Pena que esteja com Diego. Pena que não esteja com a Família ou com Kaysar.
Atenção! Vejam o aviso do KaysarDadour, adm doa torcida de Kaysar:
math 🐦 retweetou

Mais
Pessoal... Caraco que eu vir insultando a Gleici na TL, sendo racista, machista, etc., vou dar block. Bom humor sem insulto e críticas relacionadas ao jogo são aceitas. Aliás nem é para ter caraco na TL, de preferência. foco no Gshow. Somos #ForaGleici
245 respostas620 retweets2.221 curtiram


VAMOS VOTAR, CARACOS, MÁFIA CANARINHO, TEAM KAYSAR E TORCIDAS  DE JAQUELINE, JÉSSICA, NAYARA, PATRÍCIA, ANA PAULA, ETC, ETC.
Postar um comentário