29 de março de 2018

O QUE O BRASIL ME DEU FOI UMA VIDA!


    A iniquidade dos ataques morais e gratuitos contra Kayar já ultrapassou os limites da mais baixa vileza humana. Que Tiago não vai com a cara do sírio está tão claro que não sobra nem uma sombra para a vergonha na cara se esconder. Que a produção não tem a mínima consideração por ele, ficou evidentíssimo na negação do psicólogo que há uma semana ele pediu sem ser atendido e no fato de ignorarem as "cintadas" que a delicadinha filhinha bebadaça de Ayrton lhe deu no braço, deixando-o arroxeado. 
    Mas, se até os estagiários da #redebbb18, estão se dando ao desplante de pegar pesado com Kaysar, chamando-o de "lixo", o que falta mais fazerem? 
    Decerto expulsá-lo por ter GRITADO sua dor e alívio. Dor que o iníquio Ayrton interpretou como ÓDIO. Isto é uma iniquidade! Especialmente porque sabe que o rapaz não chora, que expressa e afasta a dor com gritos. Sabe, porque no dia em que estava angustiado, chorando, sentado nos batentes da academia, Kaysar sentou-se ao seu lado, pôs-lhe o braço sobre os ombros e falou: "Você está triste? Então vamos gritar juntos que a dor alivia. E se puseram a dar berros! Depois de uns quatro berros a todo pulmão, Kaysar perguntou: "então, melhorou? Passou a sua dor?" E o veí falso respondeu que sim. Portando, esse malévolo, que viu ÓDIO e MALDADE nos olhos de Kaysar, no momento em que ele extravasava seus sentimentos, simplesmente para queimar seu filme para os demais, é mesmo um traste, desonesto, capar de qualquer ignomínia para ganhar esse prêmio milionário. 
      Gente, se para a produção e direção do BBB18 é tão absurdo um estrangeiro se tornar o favorito do público, se consideram-no indigno de chegar na final, por que o colocaram lá dentro? 
    Basta de postagens ofensivas e edição tendenciosa. Lixo é a falta de respeito dos que fazem o programa. Lixo são os espelhos falantes dando informações para Dona Mercedes/Ayrton, lixo são as manipulações nas provas, lixo é desrespeitarem as normas do BBB permitindo e aprovando que Ana Clara bata em Kaysar com uma cinta molhada. Lixo foi toda a sugeirada que fizeram com Marcos Härter no final do BBB17, para tirá-lo da casa, como estão tentando fazer agora com Kaysar.
    Lixo é esse programeto super parcial, decadente, desrespeitoso e canalha com um participante que nada fez para merecer tanta maldade e perseguição.
    O que queriam com aquelas cintadas dadas por Ana Clara em Kaysar, encurralado-o no box do banheiro, enquanto tomava banho com Jéssica, sem poder escapar da crise de maldade da mocinha encantadora? 
    Certamente, a mimosa queria provocá-lo a partir para a defesa, tomando a cinta das suas mãos. E onde estava o paizinho da bêbada oficial da casa que não viu o que a filhinha linda fazia na ausência dele? Ou ele sabia e aprovou? 
    Se Kaysar tivesse se defendido, se tivesse tocado com o dedo na florzinha de formosura, ficaria caracterizada agressão do troglodita sírio, perigosíssimo, quiçá um terrorista cruel, contra uma frágil mocinha inocente. 
    Quem deu a idéia à filha de Ayrton, um cara que, como D. Mercedes, escuta vozes do "além", ouve "eles", "eles"! 
    Não duvido nada que o clone de D. Mercedes, o que tudo sabe, o médium auditivo da edição, tenha recebido instruções para desestabilizar Kaysar. 
    Pois, o "boráculo" dessa edição vem tentando mexer com o emocional do sírio de forma sutil, sistemática e sórdida. E, o pior, tudo mascarado por uma falsa capinha de pérfida afetuosidade de paizinho. 
    No dia da eliminação, os dois estavam na academia e o véi começou a fazer perguntas que sabe desgostarem Kaysar, como esta: "Kaysar, qual é a profissão do seu pai?" O rapaz ficou calado e pensativo, claramente constrangido. Mas o falso amigo insistiu: "Heim, Kaysar em que seu pai trabalha?" Só então, Kaysar respondeu, com a voz baixa e pausada: "Não sei em que meu pai trabalha." Falou visivelmente perturbado, e não abriu mais a boca. 
    Olha a situação do indivíduo! Olha a imagem acima! Ele estava falando mal de Kaysar, acusando-o de ter sido agressivo com ele. Qual a intenção de voltar com o assunto, insistindo em acusar Kaysar de algo que não foi verdade,  justamente em dia de festa?!
     Esse, nunca me enganou! Esse que adora ficar no banheiro vendo o banhos das moças, inclusive da filha, que adora dar abracinhos em todas elas, beijinhos "paternais" e outros chameguinhos inocentinhos, é um duas caras...
    Se  Kaysar explicou a Ayrton o motivo que o levou a dizer "sai, sai", qual a necessidade de ontem voltar ao assunto? Ele ainda vai fez isso render na festa! O demônio do Ayrton perguntou para Kaysar se ele quando fica nervoso bate em alguém! Gente, que homem terrível! Misericórdia! Oremos ao Senhor!
    Reta final de programa,  Airton sabe que Kaysar é forte! Está batendo o desespero para livrar-se dele!
    Vale prestarmos atenção ao que Ayrton diz a Kaysar e sobre ele para os outros, pois está tentando abalar a imagem do Caraco dentro da casa e estimular a sua indicação ao paredão. 
    A volta dele do paredão foi o que faltava para o Véi libidinoso se sentir ameaçado e começar a puxar o tapete dele. Mas, Deus é Pai! O Universo conspira a favor de Kaysar e a força da sua imensa torcida o fará voltar dos paredões. 
    Hoje, ele será vetado da prova do líder. Mas a participação de Viegas está garantida pelo testamento de Caruso. Torço para que ele ganhe a prova e mande um do Trio Perfeitinho para o paredão. Só para dar um susto e os três baixarem a bola!

    Aqueles que criticaram acerbamente Kaysar por ter mandado Ayrton se afastar no momento DELE extravasar, devem ter apagado da memória que Kaysar já havia abraçado efusivamente Ayrton, Ana Clara e Gleici e que, aquele momento, era só dele. Ele tinha todo o direito de querer ficar sozinho consigo mesmo. 
    Inclusive, Ayrton já havia se afastado e voltou quando o ouviu gritar. Aí eu pergunto, para quê? Se ele estava com um olhar de ÓDIO, por que se aproximou da fera?  Heim, Ayrton? Para provocá-lo? Para tirá-lo do sério? Que feio! 
    O haters de Kaysar dizem que ele gosta de fazer vt, certo? Então, Ayrton voltou depois de JÁ TER PARABENIZADO KAYSAR, para participar do vt? Só pode pois não tem outra explicação. E não teve medo de ser atacado pelo louco, pela fera furiosa chispando ÓDIO pelos olhos? Conta outra!

    Outra coisa, o Ódio que somente Ayrton viu nos olhos de Kaysar nada mais foi que a projeção do ódio que esse véi hipócrita estava sentindo pela certeza de que o sírio, o forçado, o estrangeiro, o mascarado, o ator está forte fora da casa, que tem torcida o defendendo. 

    Sinto muito que Kaysar não perceba que Ayrton não é seu amigo, lamento que confie na serpente que vai tentar picá-lo, lastimo que veja nele a imagem do seu honesto e bondoso pai e cegue para a falsidade desse mascarado. 
    Ontem, o falso paizinho precisou de ajuda para a dor nas costas e Kaysar deixou a festa para fazer massagem no embuste. 
    A filha já sacou a aproximação de Kaysar com Jéssica e está querendo se meter entre os dois.
    Olha eleeees!  A relação parece que está esquentando entre meu xodó e a princesa. Eu shippo!
    Claro, a linda precisa aparecer. Como as cintadas podem dar expulsão, trocou-as pela bajulação e ficou cercando o sírio, dançando com ele e até ensinando a dançar. Que mudança! Quanta fofurice! Nada como ficar próxima para melhor aprontar contra ele. 
    Porém, tal aproximação pode ser para criar um novo triângulo com Jéssica! Fiquemos de olhos bem abertos! A moça gosta de aparecer, de fazer a sofridinha. Está meio apagadinha, né?
    Até Gleici esqueceu que ele não é brasileiro e virou sua amiguinha de infância. Mas vi sinceridade na conversa dos dois, foi interessante as informações que deram sobre a realidade de cada um. 
    Pena que Gleici não se afaste de Ana Clara, cuja influência não é nada boa para a garota que veio de um meio humilde e simples demais. 
    Se Ana Clara não tivesse estimulado tanto Gleici a tomar a iniciativa de pegar Wagner, a garota não estaria sendo cozinhada em banho-maria pelo sinistro canastrão que não sente nada por ela, só se aproveita para fazer casal.  Só que nem a torcida dela shippa  os dois. Não dá, né? É fake demais!


    O Kaysar ele e um ser humano incrível! Ele nunca abandona os mais fracos! Percebeu que o Viegas tava triste, cabisbaixo e ele foi dar apoio! Sem medo se vão julgá-lo ou não! Por isso o carinho por ele cresce de norte a sul, inclusive no Acre! Hoje, Kaysar é uma figura nacionalmente conhecida, apaixonante, admirada, amada e apoiada pelos que não sofrem do mal da xenofobia, do vergonhoso preconceito étnico. 
    Aposto todas as minhas estalecas como meu Habibe estará na final. 

    Ayrton é muito pérfido! Meu Deus! Não é de agora que tenta de forma carinhosa e silenciosa armar algo para o Kaysar! Ele sabe da dificuldade do rapaz com o idioma e tenta sorrateiramente colocar palavras na boca do Kaysar para induzi-lo a erro! Irmãos! Que as orações comecem!

    O Kaysar disse a Gleici: quantos países que falam de direitos humanos e não o deixaram entrar e ainda o jogaram para fora como um cachorro! "No Brasil, deixaram-me entrar, deram-me  documentos,  deram-me emprego e vão conceder-me a naturalização em 2020! O que o Brasil deu para mim foi uma vida." Lindo demais! Humano e positivo em todos os sentidos. Não tem como não amar esse sírio tão transparente e iluminado!

    Não se iludam, a edição do programa vai explorar e seguir a linha de colocar Ana Clara como amiga de infância do Kaysar e Ayrton como o pai amigo de todos! O resto que suma! E a torcida da Gleici servindo de escada para a família aqui fora! Meo deos! Que lezeira! Acorda, gente! 

    Só posso dizer uma coisa! Quanto mais Gleici convive com Ana Clara, mais ela se torna rancorosa, implicante, arrogante, sem querer fazer nada na casa, sem ser simpática com as pessoas e só julgando os demais! Isso não é bom para ela! 
    Ayrton e Ana Clara sabem disso! Mas... que importa aos dois se ela perder favoritismo? São falsos com ela, como são com Kaysar.  E a tendência é piorar. 
    A prova do líder será com a participação do público. Vamos ver qual será a fraude que vão fazer.





Postar um comentário