11 de março de 2018

KAYSAR FOREVER!


O Kaysar é um ser de luz! Mesmo tendo o demônio da Patricia influenciando, armando e jogando sujo, ele continua sendo educado, generoso e não a abandonou no momento difícil que ela está vivendo! 
Ela deixou a festa e está no quarto se debulhando em lágrimas de crocodilo, Kaysar a acompanhou, escutou-a, disse palavras de ânimo, de força. Acreditando no que ela diz que está sofrendo por ir se separar dele, que não veio para o BBB para se apaixonar, e aconteceu. 
De repente, a bruaca mudou o motivo da sofrência: o culpado é Kaysar que estava paquerando as cantoras da banda, olhando para elas, deixando-a se sentindo sozinha e outras hipocrisias. 
Que mulher perigosa! Vetezando como uma louca, para seduzir o público. A vozinha meiguinha e a sofrência falsa, fazendo Kaysar se sentir culpado.

Patricia se aproveita da popularidade do Kaysar, pois ela tem ciência disso, acha que o favorecimento dele fará ela voltar do paredão! Por isso as cenas de declaração de amor são bem calculadas, como essa novidade de acusar o rapaz de ser o culpado pela choradeira dela. Tome vergonha na cara, Víbora!
Vai vendo esse diálogo entre os dois:
"Patricia: - sua ficha não caiu que estou no paredão e se eu sair você vai sofrer muito? 

Kaysar: - sofrer por que cara? Ninguém morreu. É só sair e pronto." Esse é o nosso Kaysar que adooooro!
O fato é que ela está estragando a festa de Kaysar, 

Ele não gostou nada da acusação dela, está conversando com Diego e este dá razão a ele. 

Muito gente esse Diego... Ainda bem que esse clima pesado acabará na terça-feira.
A tipa retornou para a festa e já está enchendo a paciência dele, querendo conversar, ele sem querer, pedindo para ficar um pouco sozinho para se divertir. A sanguessuga tanto infernizou que conseguiu arrastá-lo até o quarto. Lá começou com mimiim, ele sem querer que nada o atrapalhe, nada de pensamentos pesados, quer alegria. O cara está se esforçando para ser educado... Ele pede que ela dê a ele o tempo que ele precisa para ele. Que o deixe sozinho.  A mulher é um carrapato. Uma sanguessuga irritante. 

Ele pede que não o pressione mais, que ele quer se divertir. "Cansei disso das pessoas fazerem de mim culpado. Me deixa por favor, deixa que eu me divirta na festa, você já falou tudo, eu ouvi, chega de me acusar."  Enfim, ele está de saco cheio com a vitimização avassaladora dessa jararaca.
Gente, Kaysar por ter cometido o errinho sem gravidade de votar em Gleici, foi execrado e atacado até em seu caráter e moral. Mas, a verdade única é que ele é, indubitavelmente, a pessoa mais preciosa desse programa. Quem sai da festa para ir consolar alguém? 


Enquanto isso Diego tá lá fora se esbaldando e o Kaysar segurando as pontas, aguentando o mimimim hipócrita da jararaca, dando-lhe conselhos ótimos, sendo companheiro e amigo.  Falem o que quiserem falar contra ele, não adianta, o que ele construiu com sua verdade ninguém tem poder para destruir.
                                       
Outra coisa, Kaysar não perdeu favoritismo! Apenas teve a torcida verdadeira selecionada! O joio foi separado do trigo! Os verdadeiros, os sinceros e convictos das suas qualidades morais ficaram! O melhor que poderia ter acontecido! Kaysar é como massa de pão, quanto mais batem, mais ele cresce.
Patricia: - sua ficha não caiu que estou no paredão e se eu sair você vai sofrer muito? Kaysar: - sofrer por que cara? Ninguém morreu. É só sair e pronto.


Antes desse showzinho ridículo, os dois conversaram no quarto, e Patrícia disse a Kaysar que queria aproveitar a festa desta noite: "Não sei se vai ser a última". "Não fica pensando, aproveita a festa como todas. Tem que aproveitar se fosse a última, a primeira", responde o Kaysar. Ela diz que aproveita todas e o sírio rebate: "Então pronto, para que falar isso?"
A falsiane afirma que não quer ir embora e Kaysar diz: "Entendi, mas acabou o mundo? O sonho acabou aqui, mas e fora? Pensamento ruim, pesado, faz mal e atrai coisa ruim". Esse é o meu Kaysar, nunca cai em contradição...


Nenhum comentário: