8 de março de 2018

Festinha modorrenta e indigesta.


Regado a muito azeite de dendê e leite de coco, os pratos dessa festança Axe poderão ocasionar uma solene e auspiciosa diarreia na rebolativa turma. Além da música chata e da manguaça correndo solta goelas abaixo, nada de novidades que interesse, nessa festinha modorrenta. 
Patrícia esgoelando-se e dançando feito uma desvairada que tomou o Santo Daime, com o Kaysar ao lado, servindo de coadjuvante nos rebolados, parecia ter incorporado a pomba gira junto com o Jéssica, Paula e Breno. 
Gleisi, mas preocupada e brincar de rodar na cadeira, perdeu a ceninha protagonizada por Wagner e Paula, finalizada com um beijinho dele no rosto dela. Imagina só o que poderá acontecer depois de mais alguns copos.
Bom, deixa para lá essa festinha sem emoção e vamos aos bafos que rolaram mais cedo na casa.
A combinação de votos continua a todo vapor. Viegas confessou que votaria em Kaysar, caso ele vencesse a prova do líder. "Ele vai chegar até a final sem testar? Quem sabe se ele é forte ou não?" 
Em seguida, os participantes comentaram sobre a justificativa do sírio ao votar em Gleici na última formação de paredão. "Eu preferia que ele tivesse falado que foi por estratégia do que dar uma justificativa dessas", alegou Viegas. "Foi horrível! Pegou mal para ele, demais", concordou Wagner. Paula então falou que agora se sente ameaçada pelo ficante de Patrícia.
Depois da conversa que teve com Kaysar, Gleici desabafou com Viegas sobre o assunto: "Achei maquiavélico fazerem o Kaysar votar em mim. Ele me disse que não votaria em mim se não fosse o que rolou com a Patrícia."
Como já escutei Caruso sugerindo que votassem em Kaysar e Wagner concordando, poderemos considerar que o Sírio já conta com os votos desses três mais os de Jéssica e Paula, que diz se sentir ameaçada por ele, por causa da sua ligação com Patrícia. Portanto, decerto, estará em seu primeiro paredão no próximo domingo.
De minha parte, acho ótimo que ele vá para o mesmo paredão junto com Patrícia (se Gleisi tiver o bom senso de indicá-la). 
Quero muito testar a torcida dele. Se for eliminado fico livre desse BBB18 execrável, acaba esse mimimi contra ele, especialmente essa ridícula história de assédio que ele supostamente estaria sofrendo da vampira. 
É engraçado, as pessoas sempre transaram no BBB, isso não é nenhuma novidade. Na vez de Kaysar cair na fudelância com Patrícia, o fato assume uma proporção alarmante, como se ele fosse um menininho virgem sendo estuprado. Nunca vi nada mais ridículo. Não transam dois se um não quiser. Ele é bem grandinho para sair da situação, se estivesse, de fato, achando ruim a festinha subedredônica, né benhê? 
A Madame Dadour já decretou que quer a cama de casal de volta. As duas que a estavam ocupando e diziam que não sairiam, já arregaram.
Resta saber quem será o terceiro a fazer companhia ao casal 20 nesse paredão fodástico. Seria Caruso? Vixeeee, estou mesmo viajando na maionese! Ou não? Papito e Ana Clara estão fulos com ele.
Bom, está bem interessante as dancinhas de Wagner com Paula, Ana Clara na aba de Breno falando de Caruso, quiçá puxando ele para votar em Caruso, só no sapatinho, como quem não quer e querendo... Que delicinha vai ser a próxima formação do paredão!
Gente, estou cansada da lenga-lenga de Ana Clara com Breno, alugando ou ouvidos do rapaz para falar de Caruso e de Kaysar, em vez de ir dançar e deixar o rapaz aproveitar a festa.  Conversinha chata, parece as palestras de Lucas... 

Postar um comentário