14 de março de 2018

Enfim sós: Kaysar e a Goiabada! Felizes para sempre!



A eliminação de Patrícia só não foi um gigantesco Momento Mastercard, para mim, porque não teve aquele frisson da expectativa, aquele frio no estômago da dúvida... Era tudo muito previsível e sem ao arrepios da emoção! 
Pelo menos, ela teve a dignidade de sair sem baixar a cabeça, sem desesperos histéricos e choradeiras diluvianas. Vá com Deus, Patrícia e até nunca mais!
Enquanto a eliminada procurava assimilar o tombo e controlar a tristeza, despedindo-se de todos que tem, pelo menos, um pingo de educação e respeito pela perdedora, chamou a atenção o comportamento repulsivo de Gleici, rindo e debochando da derrota da outra. 
Foi assim mesmo: a humilde acreana zombou, dançou, fez caretinhas de deboche e sorriu cinicamente, com Patrícia ainda na sala. Foi feio! 
Não aceito esse tipo de comportamento. Abomino pessoas debochadas, sinto repulsa por que tem a crueldade de debochar de seja lá quem for, especialmente em um momento de tristeza. 
Foi mais que feio, foi execrável, e mostrou bem quem a menininha que não tem ódio no coração!  Afinal, ela não está em nenhuma passeata do MST, debochando com os coxinhas. Estava em um programa da emissora mais importante do País, (a mesma que ela prometia derrubar em seus delírios petistas), transmitido em rede nacional.
Gente “boazinha e humilde” não age assim, não pisa em cachorro morto, respeita o derrotado. 

Todavia, não me surpreendeu a atitude da acreana, apenas ficou-me mais evidente o quanto é arrogante, mal-educada, sem polimento social, baixa e sem o mínimo senso de respeito pelo fracasso outro. E tal atitude não tem nada a ver com raça e com ser pobre, é falta de caráter e excesso de empáfia. Vai, Gleicinha, vai pelos caminhos de Maroca e vai dar-se muito bem...
Inclusive, na discussão da muito humilde Ana Clara com Caruso, esta jogou na cara do Ogro que Gleici havia lhe contado que o viu falando mal dela... Bacaninha demais, né mesmo? Lindeza de futricagem... 
              

Pensa que ficou somente nisso as proezas da Fofinha? Não!   Vamos ao show  de arrogância de Gleisilete "Paz e Amor". Ana, conversando com ela, sugeriu-lhe que dormisse no Quarto Tropical. "Eu não! Vou dormir no náuticos, está sobrando cama", diz a estudante de Psicologia se referindo ao Quarto Submarino.

As duas tomaram conta da cama desde a tarde do dia da eliminação, com Patrícia ainda na casa.

Ana Clara insistiu, alegando que não está sobrando cama no Quarto Submarino e que Kaysar está dormindo na cama de casal. "Não sei se o Diego vai querer dormir na cama do Breno ou com o Kaysar", continua Ana Clara. Ouvindo isso, a super humilde Gleicilane retrucou, referindo-se a Diego: "Ele não tem que querer nada."

Viram o tamanho da soberba? Diego percebeu toda a intenção de armar treta da Fofinha Mimosa e, sem dizer nada, foi se deitar na cama de Breno. Como ele mesmo já disse, "não conversa nem discute com pessoas "superiores" a ele".

Bastou para vocês, ou querem mais? Uma gracinha de garota, né? Vai, Gleicisilda, vai pelos caminhos de Maroca e vai dar-se muito bem, né amoreca?

Gleicilene já bateu o record de vitimização e coitadismo. Ela está há semanas falando que é votada para o paredão, sem ter feito nada para merecer tal afronte, não aceitando as plaquinhas que recebeu, dizendo-se injustiçada pelas críticas que recebe por tratar mal as pessoas, declarando-se a perseguida, que nunca fez mal a ninguém, etc. Isto é o exemplo mais evidente de vitimização. 


Depois que retornou gloriosa do quartinho, com o rei na pança, ficou falando mal de quem a desagrada, relatando tudo que viu e ouviu para as amigas Ana Clara, Paula e Papito, em vez de guardar para ela as informações colhidas, gerando motivos de ranço  e desavenças entre as pessoas, como já aconteceu com Caruso e Ana Clara.  
Só não diz nada sobre as conversas de Viegas e Wagner combinando votos. Achando pouco, começou a criticar seus desafetos, dizendo que tem “ranço” de A, B e C. Que não pode nem olhar na cara deles e papapipopopo. 
Peraí! Diego a rotulou muito bem como soberba. Além de soberba, é arrogante, é grossa de raiz e vitimista ao extremo! 
O mais absurdo e irritante é ver a parcialidade da produção com essa garota sonsa. Além de todas as vantagens que lhe concederam, mandando-a para o quartinho, a produção ainda fez a novelinha sem noção, mal montada e sem graça fazendo-a de mulher maravilha, imitando a protagonista da novela “Do outro lado do Paraíso” em versão caipira? 
Se já decidiram a final dessa edição flopada, porque não encerram logo essa palhaçada e dão o prêmio a acreana maravilhosa, super carismática e jogadora ímpar? 
Gleici, Gleici, Cleici, Gleici!
Agora uma pergunta que não posso calar: O que foi aquilo das pessoas nas arquibancadas de um paredão no qual Gleiciene não fazia parte, gritando o nome dela, bem depois que Patrícia e talvez até Tiago já não estavam lá? 
Alguém pode explicar semelhante alarido, e a lagartixa elétrica pulando no gramado feito uma desvairada, gritando que estavam chamando por ela? 
Quem meteu a torcida de Gleicislane onde não devia estar e permitiu aquela gritaria surrealista? Claro que foi mais uma da Produção descarada mandando seu recado direto para os paspalhos que estão sendo feitos de palhaços. Ninguém entra naquele espaço sem permissão. Foi vergonhoso mais da conta. 

O que está por trás disso? É o PT decidindo quem vai ser a campeã? É a turma do MST que está tendo entrada livre para fazer a política pela companheira Gleici? Sabe Deus e Bonis!

Ainda bem que Kaysar nunca fez parte do grupo “DO BEM”: Gleici, família, Paula e Mahmoud. Ele falava com os cinco, mas nunca o incluíram como parte do grupo. Ele não estava em grupo nenhum porque muitos ali o julgavam bobo e também não tinham paciência para explicar-lhe as coisas que não entendia.

Não aguento os maus modos dessa fulana, só fala gritando, ou entremeando as frases com risadas, sempre atrás de Ana Clara como um cachorrinho lulu. 
 Gente, dê poder a uma pessoa e ela mostrará quem é! Deram esse poder à Maroca. Ela ficou tão deslumbrada, tão certa de que estava com a bola toda que a soberba lhe subiu à cabeça e a humildade fugiu apavorada. O resultado foi provocar tantas tretas na casa que acabou sendo eliminada, em pouco tempo. 
Com Ana Paula não foi diferente, se ela já era afrontosa, retornou muito pior. No final, mesmo sento inteligente e com muito jogo de cintura, deu no que deu.  As duas eram favoritas.
Gleici não sabe ser racional, não tem um pingo de auto controle e é uma jogadora medíocre.  Poderá  dar-se bem ou ser tombada pelas asneiras que diz. Já deu para ver que ela adora uma desforra e a arrogância está em alta. Deixemos o tempo passar para sabermos no que vai dar a jogada da Produção para favorecê-la.

ATENÇÃO! Soube que amanhã, no TVFAMA, vão transmitir um recado da mãe do Kaysar direto da Síria, não percam!  Vamos conferir!

Nenhum comentário: