26 de fevereiro de 2018

Sou Team Kaysar: sou #FORA LUCAS


A oportunidade de nos livrarmos do Fiel de Taubaté é agora. Quem é TEAM KAYSAR está votando #FORA LUCAS
Lucas é um homem integro, bom caráter, educado, lindo, gentil e do bem. Mas, é muito falastrão, repetitivo, inseguro, entrou numa roubada ao se envolver com Jéssica e, ao mesmo tempo, não querer perder a noiva que diz amar. Se tivesse mais pulso e certeza do que quer, já teria posto um freio em Jéssica e mantido uma postura mais condizente com sua condição de homem comprometido fora da casa.  Por conta desse dilema em que vive, tornou-se uma pessoa cansativa, tediosa e muito chata, chatérrima! 
Além disso, é vaidoso e orgulhoso demais, tanto que não está admitindo a justificativa de Kaysar para indicá-lo, por considerar que o sírio, indiretamente, o chamou de egocêntrico. Enfim, o cara não aceita a justificativa de Kaysar, pois acha que o reduziu a uma pessoa egocêntrica, que ele acha que não é, sem mencionar suas qualidades que ele acha que tem.  
Ora bolas o que Kaysar disse é uma grande verdade. Lucas é egocêntrico, só fala em si mesmo, realça suas qualidades, fixado em seus problemas pessoais em relação a possibilidade de perder a noiva, e fica desfilando sua história de vida, repetitivamente. 
Enfim, desde que foi indicado por Kaysar só fala nele mesmo, para Mahmoud, Jéssica e os que ainda suportam seu discurso de intocável, de perfeitinho que foi vilipendiado pela justificativa de Kaysar. É mesmo um sujeitinho pedante, orgulhoso, mimado, acostumado a elogios e aos aplausos nas passarelas. Mahmoud ouvindo a revolta do belo, defendendo o primo, explicando que ele foi pego de surpresa e foi sincero, dizendo o que sente e pensa.  Ponto para Mahmoud! Gosto desse cara pela amizade dele pelo primo, pelas muitas qualidades morais que vejo nele, especialmente a inteligência e o conteúdo que revela ter. 
Gosto de Diego, um homem inteligente, tranquilo, leal aos amigos, fiel à noiva, sensível, excelente caráter e educado. Portanto, também, é cheio de qualidades, recusou-se a votar em Jéssica e fez seu voto solo, arriscando queimar-se com os amigos do grupo. A casa gosta dele. Apenas a dupla real achou por bem indicá-lo. Depois o Véi puxa-saco foi lamber as botas do indicado, morto de medo que ele volte e vire-se conta ele. Tão cínico que convidou Diego para o cinema, antes de mandá-lo para o paredão. 
Caruso é um Ogro. Nem antipatizo nem morro de amores. Acho-o engraçado em seu jeito tosco. Pelo menos não é cansativo e chato.
Então, era isso que gostaria de dizer. Nesse paredão meu voto é FORA LUCAS.
Cada um fique a vontade para defender seu preferido, numa boaça, pois trocar ideias é sempre muito bom, desde que seja com respeito pelas diferenças. 

Postar um comentário