24 de fevereiro de 2018

Que festão bafônico! Que lindeza de noite!


Que festinha bafônica! Que gostosura de bebedeiras! Quanta falta de limites e freio nos ímpetos fudelantes de algumas mais necessitadas, né?  
Muito lindo tudo quanto ocorreu, muito divertidas as tretas, as conversas, a bebedeira de Diego, Kaysar sem poder andar sendo levado nos braços dos amigos que pulavam com ele nos ombros, a  a saia justa de Breno com a ruiva do banheiro, feito uma assombração bêbadaça o perseguindo. 
Todavia, o mais bafônico, piramidal e inoxidável acontecimento da festa foram as suculentas polêmicas entre o pai véi e a filha descontrolada, infelizmente confinados juntos no BBB18, para darem muita lenha para a falação crítica e execratória nas redes sociais. 
Ana Chata forçando a barra com Breno e Papito Véi espiando da porta do Quarto Real.
Desta vez, Ana Clara, depois de encher o tanque com etanol, voltou a importunar Breno, assediando-o durante a Festa Funk dessa sexta-feira (23), ele se esquivando como podia até que, quando já estava quase amanhecendo, ela, enfim, conseguiu atacar o rapaz de jeito, matando a fome desgramada de beijar a boquinha gostosinha do boy magia, foi na marra, mas conseguiu um beijo. 

Só que daí por diante, o moço ficou se esquivando, virando o rosto para escapar de outra abocanhada voraz. Hehehehe Ai, como me divirto com o ataques vampirescos dessa jovem no cara que só quer beijar Paula e foge da Liminha insípida como o diabo da cruz. 
Tudo corria bem, até o Rei Tonton aparecer na porta do Palácio Real, soltando fumaça pelas ventas, feito um touro Miúra. 
Na pista, Breno e Ana Clara seguem de papo entrameado de tentativas de beijar o louro bom de boca, na Festa Funk, enquanto o pai observava os dois. Jéssica, para tentar evitar confusão, puxou o senhor para dançar, mas ele não queria saber de nada, dizendo para Jéssica “ele está fugindo dela", depois viu-a virar a caneca de chopp e partiu com tudo e foi lá pôr freios na oferecência da filha para o gajo aflito. Vixiiii! O véi estava mesmo prostituto da vida com a saliência da amada, idolatrada, salve, salve filha! 
O carioca saiu do Palácio, se aproximou de Ana Clara e Breno, e mostrou toda a sua revolta. 
Ele chegou atrapalhando tudo e deu o seguinte aviso, com o dedão apontado para a cara dela, bem no estilo Marcos Härter: “Eu não estou brincando com você”, você não vai mais beber, vai dormir, agora. Está entendendo o que estou dizendo? Está, Ana Clara? 
Depois da humilhante bronca que tomou do pai, na presença de Breno, foi tirada da festa e teve que ir para cama revoltadinha de dar gosto. Delicinha! 
Quem ficou felizão foi Breno, tadinho, não gosta mesmo do bafo de onça da ruiva voraz. 

Ana Clara não gostou nada das atitudes do pai na madrugada deste sábado (24) no BBB18). Revoltada com os seus ataques abusivos enquanto bebia e ficava com Breno durante a festa, ela foi dormir aos prantos. 
Proibida pelo pai, ela não pôde entrar no confessionário para o atendimento psicológico. Uai! Ela precisa é de outra coisa! Acorda Papito Véi! O caso dela não é para psicólogo! Quem precisa de psicólogo é você, Papito Véi. Você é quem tem sérios problemas de fixação em sua filha. Até a produção já sabe disso, especialmente depois do pedido bizarríssimo de uma cama de casal para dormir de conchinha, agarradinho com sua filha! Coisa mais feia, Papitinho! Tá pegando mal nas redes... 
Sem saída, restou a pobre menininha beijoqueira a sua cama! Porém, logo cedo, pela manhã, a jovem deixou o Palácio Real e foi para a casa principal. 
Chegando lá, foi direto para o quarto submarino onde Breno dorme. Mas... tadinha! Chegando lá, que decepção! Viu Breno com Paula lacradora na mesma cama. Ó céus! Ó dor! Que tombo!
Francamente, Breno se esquiva dela o tempo inteiro e ela continua nessa perseguição! Qual pai vendo a filha bêbada tomando toco do cara vai ficar indiferente? Por outro lado, a rispidez do Véi com ela é porque ela não o ouve! Quando ele conversa com Ana Clara sóbria, ela é grosseira, responde no deboche, e isso já aconteceu várias vezes! Ele tinha que ser enérgico ontem, mas, mesmo tendo sido até ameaçador e grosso, de nada adiantou.
O que ela fez depois disso?
              
Correu atrás de Breno. Se ele estivesse sozinho numa cama ou deitado no chão, Ana Clara teria pulado em cima dele disposta a tudo, como fez da outra vez. Pois é, a garota quis fazer a moderninha e só faz passar vergonha, ela tem que ter amor próprio e parar com essa palhaçada de ficar atrás do Breno!
Ao acordar, o Rei Véi não gostou nada de não ver
a Rainha filha com ele. Foi aí que o carioca, furibundo, passou a procurar a ruiva em todos os lugares, partindo para a casa, murmurando “cambada de porcos.”
Enquanto isso, Ana Clara estava tranquila e seguiu andando pela casa enquanto a maioria dos brothers dormiam. A fofa começou a retocar o batom em frente ao espelho, entrou no Quarto Submarino novamente, para sofrer mais um pouquinho, e deixou o cômodo, enquanto o Touro Miúra, sentindo os chifres coçando, seguiu procurando por ela. 
                             
Quando a encontrou, ela decidiu ignorá-lo e não responder nada que ele falava.  “O que você está esperando?”, questionou ele. “Vai dormir”, ordenou, sob ameaça de abandonar o jogo e levá-la junto. Mesmo contra a sua vontade, ela foi, mas acabou tendo um sono pesado e não quis mais acordar. 
O exemplar pai da Família Lima, que adora dormir de conchinha com a filha, tenta obrigá-la a se levantar, avisando que a beijoqueira precisa devolver o figurino da festa e fazer o Raio-X, mas a fofa não se mexe. “Chega”, reclama Ayrton antes de deixar o cômodo. “Ana Clara, você tem que fazer o Raio-X e devolver a roupa. Você não vai levantar?”, pergunta novamente. 
A filha não levanta e ele avisa: “Não vou chamar mais, não”. A ruiva segue dormindo (ou fingindo que está dormindo) até a hora que bem quis. Adooooro a união e o amor que existe entre esses dois! Família porreta! O pai quer a filha, que quer Breno, que quer Paula, que não quer ninguém. Veja abaixo os amassos de Breno e Paulinha...
                                      
                                      
                                      

           Abaixo, Breno com Jéssica!  Se Lucas visse essa cena!
                                    

O que diz respeito a beijos, houve beijo de Jéssica e Paula, Beijo triplo de Breno, Jéssica e Paula, selinho de Kaysar com Patrícia. E Ana Clara vendo essa cascata de beijos, sem nenhum ninguém querer beijá-la... Não pode, né?
Fico chocada quando vejo as pessoas usando álcool sem moderação nenhuma, bebem até cair, até não aguentar mais e, depois, ficam dando vexame. Para mim diversão é outra coisa! Apesar de minha repulsa pelo Véi taradaço, achei certo ele fazer o que fez, seria omissão dele, estar lá e deixar a filha se embebedando e assediando um cara que se esquivava como podia da voracidade beijante da ruiva com um tesão furibundante. Que família fodástica! Só tem um jeito, Papito véi: ponha uma focinheira na sua filhota beijoqueira e pinguça. 




Na mesma festa, Patrícia continuou tentando a qualquer custo formar um casal com Kaysar e o levou para o edredom no Quarto Tropical. Enquanto Wagner e Gleici voltaram a ficar juntos no quarto, os dois foram para debaixo das cobertas e trocaram carinhos. Mas acredito que Wagner e Gleici não saiu mais que uns beijinhos fakes. Ele só a está usando, é jogo puro esse falso interesse dele por ela.

Lucas, enfim, tomou uma atitude e conversou com Jéssica sobre a relação dos dois, pedindo que parassem com as brincadeiras e com troca de carinho, pois blá,blá, blá... 
Jéssica ficou arrasada com as atitudes de Lucas no BBB18. Apesar dos dois terem compromissos aqui fora, a amizade entre eles é muito forte lá dentro e acabou gerando suspeitas por parte de todos, que acham que eles possuem um relacionamento na casa. 

Ontem à noite, Mahmoud foi consolar a beijoqueira. Levando também uma chifrada do touro miúra. 
Hoje o sociólogo foi se desculpar com o Véi grosseirão: " Queria pedir desculpas por ontem. Acho que você viu como se eu tivesse me metido na relação de vocês (Ayrton e Ana Clara). Não era minha intenção". 

O Rei Véi confessa para Mahmoud: "Eu sou grosso. É meu jeito. Ninguém me entenda mal, não é algo que eu queira". Depois, começou a se vitimizar: "Eu não recebo carinho de ninguém aqui. Ninguém se preocupa com a minha filha, só eu. Ninguém se preocupa com ninguém". O sexólogo concorda com o chorominguento pai, que conclui com uma bela frase de efeito e magnanimidade: "Mas eu me preocupo com todo mundo"! Lindo! Que mimoso! 
Já na manhã de hoje (24), após o fim da Festa Funk, Jéssica parece que desistiu de Lucas. Ela foi para o banho com ninguém menos que Breno e Paula e beijou os dois ao mesmo tempo debaixo do chuveiro. 
Tudo começou quando rolou o clima entre as duas, enquanto Breno observava tudo. Em seguida, ele foi chamado para a brincadeira logo em seguida e rolou um beijo triplo ali mesmo. Depois, foram os três para a cama. 
Pelo visto a noite foi mais do que boa para eles… 

                               

                     

Como é, Produção... Agora homem já pode meter o dedão na cara de mulher? Não é mais agressão? Não é mais tortura psicológica? Verdade? Que beleza!
Bonis, sei que o Véi é seu amigão do peito, mas está ficando feio o autoritarismo do Vei sargentão com a filha, foi humilhante a cena de ontem, o véi sente um ciúme doentio na moça. Separa esses dois, Bonis. Deixa Ana Clara na casa e manda esse velhote doente para junto da mulher dele. Autoritarismo tem limites. Ninguém suporta esse velho sargentão surtado, humilhando a filha, tratando-a como se fosse uma delinquente. 

                                    
Tira o pai maluco, Boninho! Na próxima festa pode dar pancadaria... Vai esperar que aconteça o que aconteceu no BBB17? Está na cara que esse clima de arrogância e estupidez desse véi desequilibrado só vai piorar, a cada festa será um show de grosserias com ela e com os que estiverem por perto. Chega! A antipatia dele prejudica a filha, pois os dois são um só. Por essa razão, repudio os dois no mesmo pacote. Se ela ficar sozinha, decerto irei olhá-la com outros olhos.


Postar um comentário