12 de janeiro de 2018

Falta uma grande estrela no Dancing Brasil!




Para quem quer informações orgásticas do sucesso das ex-BBBs Fernanda Keulla e Vivian Amorim, preparem os corações para o que vou revelar agora: As duas lindas, inteligentes, preparadas e estilosíssimas estreiam, como repórteres do reality show, amanhã,  sexta-feira, às 13h. 

A Globo, que está tratando as garotas a pão de ló e muitos paparicos, decidiu que elas atuarão na TV e também na Internet. Estão podendooooo! Estão na telinha da Globo, sem fazerem o mínimo esforço para chegarem lá! Delicinha de notícia supimposa!
Amanhã, Fernando Oliveira promete que terá mais informações bafônicas sobre o reallyti show em sua coluna. 

Enquanto isso a flopada está no Ceará aprontando mais vergonha alheia, metida na casa de pessoas que mal conhece e fazendo-as de otárias. A fofocalhada está nos IGs das vítimas e no vouexporaverdade. Vergonha alheia. Estão mesmo rolando ladeira abaixo no rumo da lama da desmoralização pleníssima! De Paris para Fortaleza, do caviar para o pão com ovo, praticando atos pouco louváveis, enganando trouxas, comendo e se hospedando às custas de pessoas crédulas e modestas. 

Pelo caminho tortuoso que essas duas pilantras estão caminhando, atrás de dinheiro fácil e a qualquer preço, vão findar se metendo com alguma encrenca grossa... Parecem já ter esquecido a operação Caravaggio...



Mudando para notícias de outra campeona, fiquei pasma com o que li num site online sobre a terceira temporada do Dancing Brasil, na Record.
A atração, comandada por Xuxa, passará a ser exibida às quartas-feiras, a partir do dia 17 de janeiro e vai reunir 15 estrelas, que disputarão o prêmio de R$ 500 mil. 
Para isso, claro, terão de agradar aos jurados e ao telespectador, que é quem define quem fica e quem sai do programa de dança. “Quem não quiser se superar ou dar o seu melhor vai sair logo da competição”, avisa o docinho de apresentadora, do alto da sua conhecida arrogância.
Não posso emitir juízo de valor sobre essa atração, porque nunca liguei minha tv para apreciá-la. Não que não goste de dança. Adooooro! Mas, meu estômago delicado e sensível não aguenta sequer cinco minutinhos da presença enjoativa e indigesta da eterna adolescente Xuxa. 

Dizem que o programa é de prima. Mesmo com aquele japinha dançando com uma mulher com o dobro de sua altura e fazendo a proeza gigantesca de ganhar a competição! Fodástico, né mesmo? Pena que meu estômago também não reaja bem diante dessa figura que me encheu os pacovás em A Fazenda. O pirralho era um porre avassalador!

Agora, eu poderia tentar o supremo sacrifício de aturar a barba e o bigodinho louros de Xuxete, fazer ouvidos de mercador para as diluvianas asneiras que ela fala, sempre que abre a boquinha peludinha. 
Xuxa, narcisista e ávida por ser o centro das atenções, diferentemente dos apresentadores de outras versões do “Dancing with the Stars’ pelo mundo, não perde a oportunidade para atuar, vetezeiramente, em algumas edições do programa, realizando coreografias com os bailarinos da atração, realizando sua fantasia de eterna adolescente exibida. 


A lista dos participantes já foi divulgada e, para meu gigantesco espanto vi que o nome da Vetezeira não consta do elenco! Como pode? Fez aquela dancinha em A Fazenda, tão louvada pelos jurados, tão enaltecida e celebrada. Claro que para humilharem, como fizeram, deselegantemente, com Rita, Monick, Marcos e Yuri! 
Como uma Vetezeira tão talentosa foi descartada de um programa de dança da emissora que tanto a protegeu? Ainda mais tendo ela pedido emprego a Carelli no dia da sua gloriosa vitória? Ai, que peninha da garota que não pode ver uma câmera e já começa a Vetezar...
Os participantes do Dancing Brasil 3 são as modelos Raissa Santana, a ex-campeã Bárbara Evans; o empresário Bruno Chateaubriand; a apresentadora Geovanna Tominaga; a nadadora Joanna Maranhão; as atrizes Hylka Maria, Isabel Fillardis e Bárbara Borges; os atores Diogo Sales, Eduardo Pelizzari e o ex-campeão Douglas Sampaio; o ex-boxeador Popó; o músico Sebá; a cantora Marina Elali; e o humorista Rodrigo Capella.
Que pós-Fazenda mais flopado! Estou perplexa com o rápido esquecimento no qual caiu a Vetezeira, tão verdadeira, tão sincera, tão pura e comportadinha... Nem uma noticiazinha sobre ela se vê nas redes, nos sites e na grande mídia... Nem uma entrevistazinha com Gugu, com Geraldo Luís, com Rodrigo Faro, com Luciana Gimenes, com Porchat, e com o Fuxico... Pior que o pós-flopado de Emilly. Bem abaixo do pós de Marcos. Pois é, a adolescente de 34 anos venceu mas não convenceu!
Vivian, Fernanda, Marcos e o próprio embuste Marmiteira são mais lembrados que a grande e esplendorosa Vetezeira. Será que se casou com o paspalho? Será que está viajando em Dubai? Vai ver que a gloriosa e de talentosa Flatriz foi contratada por Silvio Santos para a nova versão de Maria do Bairro!