28 de dezembro de 2017

Nova Malhação - Vidas Brasileira sem a atriz intuitiva! Hehehehehe


A Globo acaba de divulgar o elenco da novela juvenil Malhação - Vidas Brasileiras, que deverá estrear em março.

De 563 jovens entrevistados, 17 foram escolhidos para viverem os personagens da novela teen.


Uma nova Malhação chega para conquistar os nossos corações em 2018! Próxima temporada da novela teen, que se chama Malhação - Vidas Brasileiras, promete muitas histórias incríveis e personagens marcantes. Já estou enauseada com a mixórdia babaquinha que vem por aí e você? 


Nos últimos meses, a equipe de produção da trama fez uma grande seleção de elenco. De 563 jovens entrevistados, 86 foram escolhidos para participar de quatro semanas de oficinas. Depois de testes e preparações, 17 atores de oito estados diferentes foram aprovados e passam a compor o elenco da nova novela. 

Aviso aos kidsgraças: não foi escalada nenhuma brilhosenta embusteira para o elenco.
A diretora artística de Malhação, Natália Grimberg, viu todas as entrevistas dos candidatos e conta qual diferencial chamava sua atenção:
"Eram entrevistas pessoais. Assisti e falava: 'mora gente ali dentro?'. Se morasse gente dentro daquele olho e daquele corpo, eu falava: 'vamos separar para oficina'". 
Infelizmente, a brilhosenta levou pau nesse teste: dentro do seu olho sinistro e daquele corpo marmiteiro só mora um espírito trevoso. É o fim do Ano e o fim das mentiras da embusteira que ia aparecer em duas novelas até o final de dezembro. Que vergonha alheia! Quanta mentira deslavada. As redes estão divulgando os últimos tombos natalinos dessa mitômana doente, além dos micos que vem pagando sem o mínimo pudor. Acabou, Fofa! Seu reinado sem coroa, de pura fantasia, todo montado na mentira chegou ao fim. O dinheiro está acabando, a fabriqueta de camisas copiadas e nome clonado de outro fabricante não vai resolver nada, pois máquinas print existem em cada esquina. Que vexame!  Imagine se eu contasse o que está rolando pelas rodas de fofocalhagem... É a treva!

Equipe de preparação de elenco de 'Malhação - Vidas Brasileiras' reunida com jovens atores (Foto: Adam Scheffel/Gshow)

Escrita por Patrícia Moretzsohn e com direção artística de Natalia Grimberg, Vidas Brasileiras estreia em 2018.

Postar um comentário