10 de dezembro de 2017

Marcos Härter entrevistado por Geraldo Luís no Domingo Show!


Acabei de ver o programa Domingo Show, do Geraldo Luís, no qual o Doc foi tratado com todo o respeito que merece. Eu não duvidava que seria assim, pois conheço bem as qualidades morais, a grandeza de alma e a honradez desse apresentador humaníssimo. 
Depois de ter acompanhado Marcos durante os meses que antecederam A Fazenda, os 84 dias confinado no sitiozinho, sabendo de tudo quanto acontecia dentro daquela casa dos horrores e, pior ainda, fora dela, digo com convicção: Eu continuarei aplaudindo de pé o Dr. Marcos Härter. E nada e ninguém nesse mundo terão poder para mudarem esse meu posicionamento e, menos ainda, para mudarem a excelente imagem que formei, passo a passo, desse médico honrado, íntegro, altamente autêntico e sincero, inimigo de mentiras e falsidade. Respeito-o como homem, com seus erros e acertos, defeitos e qualidades. Respeito-o como médico, por sua competência incontestável e pelo amor que dedica à sua profissão. Ele é, indubitavelmente, um dos mais talentosos cirurgiões plásticos do Brasil. Vejam a foto abaixo: 
Um cirurgião plástico com essa consciência estética, com essa habilidade quase artística para transformar um nariz medonho num outro de extrema beleza, proporcionalidade e perfeição, um médico com essa grandeza, só podia mesmo ter despertado a inveja, a ira, a malignidade destrutiva dos medíocres e recalcados que nada têm a acrescentar, nada têm a oferecer e vivem para mendigar uns minutinhos de holofotes sobre suas apagadas e inexpressivas vidas! 
Marcos se saiu muito bem em suas respostas a tudo quanto Geraldo lhe perguntou, com a mesma sinceridade que tão bem conhecemos. Emocionou-se algumas vezes, sorriu outras tantas e foi Marcos Härter o tempo todo: sincericida até em rede nacional, dando uma entrevista! 
Perguntado sobre a polêmica briga com Monick Camargo, ele disse que fez uma brincadeira num momento em que a casa estava com muito ranço dele por causa do voto que Monick deu em Matheus por dez mil reais. 
"Não quis pôr a boca no balão, mandei que outro o fizesse, porque hepatite B pega pela saliva. Não pensei que aquela brincadeira fosse tomar a proporção que tomou. 
“Eu não senti raiva dela por causa da cuspida na cara. Pensei: coitada, ela é fraca!” 
Geraldo disse: É a briga foi muito feia, a mais feia da edição”. 
Marcos não deixou de dar uma resposta fodástica: “Nós protagonizamos uma das cenas mais feias e, ao mesmo tempo, a cena mais bonita e humana da casa: a do perdão! Lacrada maior que essa, bicho! 
Marcos não negou que saiu muito machucado do BBB17, inclusive acrescentou alguns fatos que eu desconhecia e acredito que o público também.
O mais grave foi a revelação de que Emilly lhe havia dito, no domingo bem cedo, depois de ter sido chamada várias vezes ao confessionário, e ele ter querido saber o que a produção tanto queria dela. A resposta de Emilly foi que eles estavam querendo saber se ela queria denunciá-lo e que ela teria dito que não queria. Essa conversa foi sob o edredom, certamente tapando os microfones. 

Lembro muito bem que, depois do almoço, ela foi chamada, mais uma vez, ao confessionário. Saiu com o rosto vermelho, lacônica com ele, e ficou  sentada perto do quarto do líder. Pouco depois, ele foi chamado para nunca mais voltar. 
Como ele afirmou para Geraldo: "Foi oferecido a ela me entregar pelo prêmio, e ela cedeu". Sem mais o que acrescentar. A produção, a direção do BBB17 e Emilly atolados na podridão! Nem Thiago escapa da fedentina, também foi falso com Marcos. 
Marcos foi vendido à Globo por um milhão e meio de reais pela Judas do século XXI. Portanto, deixem-no em paz. O que ele mais precisa é voltar para os braços dos que o amam, é de colinho de mãe, como nessa foto abaixo. 
Sabem porque Marcos peitava a produção da Globo e o próprio Boninho? Porque ele trabalha com fatos e verdades, ele não é trabalhado na mentira e no embuste. 
Ele explicou bem direitinho para Geraldo Luís como eram tratados mal os participantes do BBB17, aos berros e com palavreado pesado, chulo e desrespeitoso. Só que, por medo de perderem o prêmio, todos baixavam a cabeça e aceitavam toda aquele tratamento humilhante sem falarem um pio. Ele reagia, peitava mesmo, na hora. Eles aproveitaram até o fim minha presença na casa, porque eu e Emilly dávamos audiência. Perto do final, foi aquilo que se viu. 
Marcos disse a Geraldo que a delegada não achou que tivesse o menor fundamento a questão da agressão. Foi, portanto Boninho e seus capachos, depois de conseguirem fazer o conchavo com Emilly, os autores da denúncia e abertura do processo contra Marcos. Daí, o silêncio da embusteira. Daí a Globo nunca ter mostrado as fitas gravadas.
Essas revelações de Marcos explicam muito o silêncio de algumas pessoas envolvidas nesse caso. Vão falar o quê? Tudo o que ele falou aconteceu realmente... Quantas vezes vazou o áudio no BBB e quem estava no PPv ouvia as barbaridades truculentas que Boninho dizia até com as mulheres, como no dia em que chamou Priscila Pires de galinha, quando ameaçou Ana Carolina de lhe arrancar o braço, quando ameaçou Marcos de meter no rabo dele se ele não se calasse (foi numa festa). Como Marcos não se calou, foi chamado ao confessionário. Aí, sabe Deus o bafão que rolou! 
Marcos foi julgado aqui fora por expor Minerato, né? Respondendo a Geraldo se teria havido relações sexuais entre os dois. Marcos disse que sim. Geraldo mostrou o vídeo que mostrava os dois balançando o edredom na baia. 
Não foi por acaso que Geraldo fez tal pergunta e mostrou o vídeo denunciador da verdade que Minerato nunca quis admitir. Geraldo sabia que armaram contra Marcos. Nós éramos os que não sabíamos que havia uma denúncia de estupro contra ele, por parte das fanáticas feministas seletivas e fãs alucinadas de Minerato. 
Como essas feministas seletivas são hipócritas! Terem o descaramento de denunciar que a Minerato foi estuprada por Marcos ...isso é o que se chama jogar sujo, é se rebaixar ao mais baixo nível da sordidez humana! 
O resultado dessa ignomínia recaiu sobre Minerato, que foi obrigada a escrever uma carta de próprio punho, desmentindo que tivesse sido estuprada. Por isso ela disse para Mona que estava com a faca e o queijo na mão. 
Gente, foi dada a ela a mesma oportunidade que deram para Emilly, mas ela não se corrompeu ou não podia, porque seria desmascarada pelas fitas gravadas, tanto na baia, como na conversa com Mona, bastante comprometedora para ela. Daí a revolta da sonsa por que Marcos falou que teria havido boquete, flopando o planinho sórdido dela. Essa é uma coitada. Na festa, findou se atracando com Matheus. É uma pegadora, quando bebe, a periquita enlouquece! 
E pensar que, depois de todo o teatro que fez depois da transa, vivia se jogando para cima do Doc, doida para dar um repeteco supimpa! Mesmo sabendo que as possuídas do demônio estavam denunciando Marcos, e que foi ela quem deu toda a lenha para essa fogueira arder e torrar a imagem do Doc. Se ele bobeasse, teria sido ele o estuprado. 
Fiquei perplexa com a proporção enorme que a transa de Marcos com a rata sonsa tomou fora da fazendola. A espertalhona armou mesmo tudo para provocar a expulsão de Marcos por estupro. A conversinha dela com Mona, a gritaria que fez, as acusações infundadas, tudo de caso pensado. Coitado do Doc. Em que serpentário se meteu... 

Leiam mais

Ali só se salvaram Mona e Aritana. Achei muito fofo, quando Geraldo falou em Mona e Marcos disse que ela é linda por fora e por dentro. 
Ele tá em paz...falou que esse era o ouro que ele sempre quis: Justiça. Ganhar o dinheiro era consequência! Nosso favorito tem uma profissão linda, vai continuar sendo sucesso fora da tv! Obrigada, Marcos Härter, você é exemplo! 
Alguém ainda têm dúvidas do que aconteceu nos bastidores da Globo quando se deu a expulsão dele no BBB17? Eu não tenho nenhuma! Há muito tempo percebi a verdade! 
Acho que Marcos e toda a sua imensa e leal torcida, procuravam paz e justiça! Hoje encontramos. Obrigada aos envolvidos. 

Não gosto de falar de Emilly, para mim essa embusteira foi abduzida por um Óvni e está em outro planeta fora da nossa galáxia. Mas, já que voltaram a falar na sua sórdida e vergonhosa história, tomo a liberdade de plagiar as palavras do poeta Drummond para fazer umas perguntinhas para a rainha dos Micos e das Mentiras:
 “E agora Emilly, o contrato com a Globo acabou, o sonho de ser atriz flopou, a mídia a esnobou, o amor terminou, do dinheiro da traição quase nada sobrou, a má fama de caça chuteiras acelerou, só o Jotinha feinho ficou, na casa de Neymar não se hospedou, muita vergonha e vexames passou, num muquifo da periferia de Paris ficou e pagou. E agora Emilly? Vai voltar ao shortinho vermelho e pedir ajuda ao velho da lancha ou vai vender “marmita” no crédito e no débito? 

Emilly acha que vai ter 21 anos para sempre, que o dinheiro é como massa de pão, quanto mais gastar mais ele cresce! Quanto à inominável e Marcelo otário eu dou o largo prazo até o Carnaval para ela se cansar de fingir um amor que nunca existiu e que não há mais razão para continuar com a farsa. Os Vts já não valem e a fila precisa andar. 
Que as bem intencionadas Mallys me desculpem, mas eu nunca duvidei da traição da Emilly e este é o grande motivo para sentir asco da peçonha dela, além de outros. Não consigo entender como é possível gostar dela e dele ao mesmo tempo. Mal comparando não cabem no mesmo pacote Judas e Cristo. 
Adorei ouvir Marcos dizer, referindo-se à inominável: "Ela não tem torcida e sim anti Marcos." Lacrou! O cara sabe das coisas! 
Geraldo quis saber quem foi sua inimiga número 1 na casa. “Minha inimiga número 1 não é a Flávia, são todas as pessoas que a Flávia representa”... Lacrou! Fechou o pacote! Tava cá peste!
Geraldo, falando de Mona: "ela é bonita né?" Marcos: "Linda por dentro e por fora!" Ai, que fofo!
Nessa hora é que percebemos que não importa ser o campeão ou segundo colocado. O que vale é ter direito de resposta e sair em paz, com a alma leve. O que a Globo negou a Marcos e, ainda de quebra, ajudou a difamá-lo. Essa entrevista de Geraldo com Marcos foi muito útil para vermos que Porchat é o pior apresentador da casa, sem ética, sem noção de respeito e debochado! Mion não vou nem comentar, dou-me por bem compensada com a suspensão do seu programa. Gugu e Geraldo trataram o Doc muito bem. O que Justus nem sempre fez. 
A boa notícia é que a Record está querendo pôr Gugu para ser o apresentador de A Fazenda 10. 
A produção da Record e seu diretorzinho repolhudo usaram o Doc o que puderam, permitiram que Mion e Porchat o difamassem e o ridicularizassem sem limites. E passaram a mão na cabeça e chamaram de princesa a mais falsa e mascarada do programa! Incoerência e hipocrisia, que graças a Deus, espero ter chegado ao fim hoje! 
Geraldo, no final, mostrou a Marcos tudo quanto ele fabricou na oficina. Ao ver o conjunto, ele emocionou-se, chorou. 
Geraldo disse: “sei que cada objeto tem um significado para você. Para as outras pessoas talvez não passem de meros objetos. Mas, para Marcos, eles representam muito, representam sentimentos, vividos em vários momentos.” 
Marcos, com a voz embargada pela emoção, disse: “a construção dessas engenhocas foi o que me fez ficar com a cabeça em ordem e com muita lucidez. Essas coisas me salvaram lá dentro. Agradeço à Record por me ter colocado diante dessa oficina. Eles sabiam que eu iria me refugiar nela”. 
Então, Geraldo pediu que ele escolhesse um dos objetos para levar como lembrança. Apenas um. 
Marcos disse: “Eu vou levar o CARA que sabe de tudo, que viu tudo o que ocorreu lá dentro: Cristo”. E pegou a escultura em arame que representa o Cristo redentor. 
Geraldo, então, revelou que todos os objetos eram dele, que a Record os estava guardando para entregá-los no final do programa. 
Gente, eu não imaginava que a quantidade e a variedade fossem tão grandeeeee. 

Doc vai ficar com as invenções geniais que criou na Fazenda, é mais do que justo, já imaginava que só um gesto bonito desses podia tê-lo feito chorar, “Eu sou um cara polêmico e em qualquer reality que me colocarem eu vou chegar na final.” 
Gente, não deu para passar tudo que Marcos disse, mas o essencial está aí. 
MARCOS, vá ser feliz, meu querido Doc. Você merece toda a felicidade do mundo, você é ouro puro! Você jamais será esquecido, ficará como um ícone de A Fazenda-Nova Chance.


Postar um comentário