21 de novembro de 2017

Salve, Salve, Mona!



SALVE, SALVE! MONA! Quem tinha certeza que a Mona trairia MARCOS se enganou e muito. Se MONA já tinha o meu respeito, agora tem, também, a minha admiração e minha torcida para que fique entre os três finalistas. 
Provou que é leal aos amigos, que é capaz até de um sacrifício por eles, não arregou, nem hesitou na hora de livrar Yuri de a indicar ou que fosse para a roça com a namorada. Um belo gesto para quem está competindo por um prêmio milionário.


Amanhã escreverei mais sobre a zoeira da Formação da roça e sobre o fodástico Jogo da Discórdia.

9 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia, Eva.
Só não vê quem não quer.Envelopes são trocados no decorrer da semana. Roça Doc e Flávia, só na final, tudo direcionado, tudo pela audiência. E Matheus sendo o amigo da onça, sabia q Marcos ia pelos roceiros, deixou Flávia para ser puxada. Inteligente isso sim, tá jogando muito.Assisto 24 hs, Flávia age assim como Doc falou, escova dentes dançando. só fala no namorado no ao vivo, não quis conversar com Mona, para se fazer de coitada, como ela disse Deixa quieto, pq se expor a verdade vem a tona, né não? O Doc fala ela chora, outros falam, e ela é irônica.Nunca assisti esse programa, assistirei até o Doc sair, e será a última vez. Doc é verdadeiro, estão em um realitty tem q ir para o embate, mas para q se a própria Flávia, já sabia q seria vencedora, pois ela comentou com Ie Ie, na piscina q sairia rica de lá.Doc pode ir com qualquer uma delas nessa roça, Record não tira. E o pessoal fica aqui e em outros blogs, se degladiando,com ofensas. a toa

Eva/RN ZCMC disse...

ANÔNIMO das 08;07 h
Concordo com seu comentário sem tirar em vírgula. Ótima análise. Ainda bem que me aparece uma pessoa que vê o que vejo.
Não tenho dúvidas que Flávia será a campeã e Marcos irá até a final acompanhado de Matheus. Imagine quem ficará no terceiro lugar... Simplesmente Marcos. Já está tudo combinado. Rita imune, Flávia sendo retirada da roça, chega a ser ridículo.
Esta é a última vez que acompanho essa calhordice.

Anônimo disse...

Estava aberto envelope depois aparece lacrado ninguém fala nada

marise disse...

É bom para moral é bombom.E verdade tem paixão encubada do marcos pela flávia por que nunca vi uma pessoa encomoda tanto um ser tão correto.
Flávia livre da roça é bom para moral é bombom bombom bombommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm.


















Anônimo disse...

Pq ninguém tem peito pra denunciar a Record por fraude. Cadê ministério público , as feministas cadê . Flávia foi estapiada por Marcelo ninguém falou nada. Monick levo taoa cara é nada. Se fosse Marcos tinha parado o Brasil.

Anônimo disse...

Oi, Eva, os haters do Marcos estão passando dos limites,estão inventando até processo contra ele.Num ódio NUNCA visto, estão usando até de mentiras falando da vida dele como profissional. Adoro ele, mas estou numa agonia imensa de ver todos esses ataques em cima dele.Até o tal do Chico Barney e o pessoal do pilotando detonando, se ser verdadeiro é ser louco,quero ser louca tmb.Concordo com seu comentários só acho que a MONA tem que sair, ela é falsa, já falou mal dele na casa e fora também, só está com ele por causa do fogo que ela tem na piriquita, e se ela sair eu acho que a FLATIZ perde mais um pouquinho do palco. Pois o Marcos só fala dela quando tá junto com Mona. Eu acho que já que ela não sai por ser protegida, então temos que tentar apagar ela no jogo e a MONA tá dando muito palco e levando o DOC junto.Pois o povo acha que são casal, mas MONA já puxou o tapete do DOC sim. Ali pra mim ele é o melhor e eu acho que temos que tirar os holofotes da FLATIZ .

Anônimo disse...

Achei covardia quando um homem cresce pra cima de mulher. Ah! ele nunca alterou a voz. Mas nem precisa. Olha a forma como a Flávia é tratada. E daí se ela faz VT. Cada um faça o que quiser, se acha que vai ganhar desta forma. Marcos está sendo muito burro, pois toda vez que confronta, mais dá palco à pessoa que quer desmascarar. Flávia e Marcos são o oposto comportamental. Enquanto ela é explosiva e exagerada ao extremo, o Doc é metódico e cirúrgico nas análises, e isso não quer dizer nada, apenas personalidades distintas.
Não existe certo ou errado nessa história.
Marcos que se gaba de ser observador, espanto ele não ter notado a covardia e maledicência do Matheus e a exagerada dramaticidade da Rita. Talvez se ele parasse de apontar o canhão apenas em uma pessoa, todos dariam mais razão ao seu propósito de desmascaramento.
E ele sabe que Flávia não é a única que joga para o público, todos jogam, inclusive ele próprio.

Eva/RN ZCMC disse...

MARISE

Você acertou na mosca! Tem paixão encubada dos dois lados! Eu só havia visto do lado de Flávia, por causa dos olhares embevecidos dela para o Doc e das patadas nele. Agora, chiiiii, a coisa está para cupido! Só Deus na causa, aquele dois estão doidos para se pegarem não é brigas, mas no quentinho do edredom hehehehehe Adooooro esses amores platônicos, enrustidos, encubado que ficam dando banndeira! Shippo Flacos! Shippo, shippo, coisa mais linda de se ver!
Não estou debochando, estou dizendo de verdade... O caso ali é sério e nenhum dos dois se dão conta!

Eva/RN ZCMC disse...

ANÔNIMO das 14: 24h

Tem muito mais sites, muios twitteiros, os colunistas do UOL, alguns jornalecos online detonando o Doc. Isso é sinal que ele ficou muito mais popular e destacado do que essa gente esperava. Então prego que se destaca leva martelada. Incomoda esse jeito transparente e sincero como ele diz na cara o que pensa, porque as pessoas não estão acostumada com isso, vivem de hipocrisia e de falar só pelas costas. Aquele joguinho de ontem, a Record armou exclusivamente para dar palco aos dois litigiantes. Só que ele não perde a calma, fala alto, porque ela berra, esperneia e em vez de verdades, diz desaforos pesados, enquanto ele tem classe e não fala palavrão, mais vai emfrente dizendo tudo que a destravada não quer ouvir. Hehehehehe Adorei o embate!