14 de novembro de 2017

Que babado forte! Que virada no jogoooo! FORA FLÁVIA!



Que estardalhaço de "estrago" foi a forma de indicação para a formação da roça na segunda-feira (13). Finalmente alguém pensou e colocou emoção no programa. Não creio que tão deliciosa e estupenda novidade tenha saído da cachola de Carelli. Fazia muito tempo que eu não ria tanto, divertia-me assim em dose paquidérmica! Foi muito hilária a cara de perplexa incredulidade de todos é de incontida raiva do casal roceiro. E com razão! Porque o envelope prateado foi pior que "bomba, tiro e porrada"! Gente a pessoa ir para a roça, abrir o envelope que lhe foi dado pela amada dama e ficar sabendo que, se voltar dessa roça, estará na próxima! Eu bateria o sino e cairia fora 

Flávia baixou a bola, não tinha como afrontar Marcos, o Fazendeiro com plenos poderes para indicá-la à roça e toneladas de motivos para isso.. Mas soltava chispa pelos olhos e trincava os dentes!
Quem planta ventos, colhe tempestades! A Lei do Retorno devolve o bem e o mal com juros e correção monetária. 

Justus é uma vergonha! Tentou, deselegantemente, interferir no jogo, quase induzindo Rita a deixar para o Doc decidir o empate para, depois, poderem acusá-lo de ser o vilão, o monstro, que separou o casal mais romântico e emocionante de todos os tempos. 
A edição, como sempre, anulando Marcos, tirando dele o mérito pelo Luau, só mostrando Yuri e Marcelo falando asneiras, enquanto amordaçavam as histórias interessantes que o Doc contava. Daí as fotos de Flávia babando 

Ter Marcelo como peguete, ter que fingir que sente paixão por ele, não convence nem aos patos da fazenda. Ficar representando o papel de apaixonada de mentrinha deve ser muito frustrante, tedioso e cansativo... Daí brigarem tanto e vermos tantas patadas dela nas fuças do babaca!

Tanto joguinho baixo contra Marcos só para conquistar a torcida de Emilly. Esforço vão, pois as Mallys estão apoiando o Doc e vão votar para ela ser eliminada. Quanto aos Kids e Tias do sofá, esses são fiéis somente à Emilly, não estão nem aí para o Doc e por amiguinhas interesseiras da patroinha deles.

Diante dessa jogada dos envelopes e sendo Marcos o Fazendeiro, começo a desconfiar que a proteção e favoritismo para Flávia são aparentes, da mesma forma que a perseguição a Marcos. Se não é isso, o plano deles de favorecer Flávia foi um tiro que saiu pela culatra. Já não tenho certeza de que queiram, de fato, prejudicar o Doc ou se estão apenas dando pistas erradas para nos surpreenderem na final. Podem ter sido alertados para a vantagem de terem o médico na final e, quiçá, como vencedor. Isso seria um soco no orgulho da maior rival da Record, a Globo, que o expulsou injustamente e foi desmoralizada pelo Juiz que inocentou o Doc. Ainda estou sem saber o que pensar.  Amanhã pensarei melhor. E vocês o que acharam dessa bomba que meteu o casal na roça? 


Adorei o discurso direto e seco de Marcos na indicação da Atrizinha. Gostei mais ainda quendo escolhei Yuri para a prova do fazendeiro e Justus lhe perguntou por que não escolheu Rita. Sem bajulação e falsidade, ele respondeu: porque Yuri é muito bom nas provas. Então o babaca Justus perguntou se ele estava torcendo por Yuri. "Não! Eu torço por mim, isso é um jogo, todos são adversários e competidores, então, se quero vencer, tenho que torcer por mim e cada qual por si mesmo." Esse é o Doc que gosto: sincero, transparente, honesto, papo reto, polêmico e sem essa de bajular ninguém. Isso não quer dizer que não goste de Yuri. Gosta sim e o valorizou. Se tivesse  escolhido Rita, estaria dando o chapéu de fazendeiro a Matheus. Espero que Yuri ganhe a prova.



Postar um comentário