13 de novembro de 2017

O que a edição não mostrou eu mostro!


Um certo doutor, que já viu de tudo na sua trajetória como médico, que tentam pintá-lo como um monstro sem sentimentos, de olhos marejados com o nascimento da cabrinha!  Há muita ternura nesse coração sensível! Arriba Marcos Härter!

A edição de ontem deu tão pouca importância aos animais, que não mostraram o nascimento de uma cabritinha. Vi em vídeo. 
Marcos cuidando da bebezinha, dando-lhe mamadeira. Vale salientar que a mamadeirinha que o tratador trouxe não deu certo, o bico era duro demais. Então esse homem ruim da peste que é o Dr. Marcos, tratou logo de bolar uma solução, fabricando, não sei como, um bico macio, bem aceito pela bebezinha. Vai vendo que estardalhaço de fofurice.


O domingo na fazendinha não foi apenas um dia de brigas e joguinho promovido pela produção. Não! Esse foi um dos domingos mais felizes, leves e com momentos de muita camaradagem entre os peões.  Graças a Marcos e sua criatividade, todos  puderam fruir a companhia uns dos outros em harmonia.

Marcos não esteve nada entediado nem buscando motivos fúteis para brigas. Muito pelo contrário. Como o protagonista gaúcho, que honra as bombachas que usa, tratou logo de fazer um bom churrasco, na companhia da gaúcha Mona e alegrar seu estômago com as iguarias da sua terrinha. Mesmo recusando o churrasco, Marcos teve a delicadeza de levar até o trio ternura bons nacos de carne para degustarem à beira da piscina.

Feliz da vida e em paz com os falseanes da casa, Marcos, criativo como sempre, resolveu fazer um luau na fazendinha, com fogueira e fondue.
Flatriz e e Marcelo resolveram não ir, como se vê na foto acima. Do trio ternura, apenas Mateus estava lá. Claro! Não iria perder a oportunidade de estar na edição.
Flatriz, quando viu o Mateus no luau de Marcos, mudou de ideia  rapidinho. Por que? Ora, ela sacou que havia mais interesse em ir ao luau do Protagonista que fazer a ceninha da excluída. Olha elaaaa! 
Flatriz sabe aproveitar um bom Vt! Ou achavam mesmo que ela não iria estar presente em algo que, evidentemente, vai para a edição? Hehehehehe, como me diverte essa Fofa! Só que a edição não mostrou nada do que Marcos fez. A birra continua! Não faz mal, eu estou mostrando e as redes sociais mais ainda. 

O fato irrefutável é que Marcos teve a ideia de fazer o luau e conseguiu o melhor clima entre os participantes, desde o início da fazenda. Muitos  "monstros" como ele é o que está faltando em A Fazenda. A produção mandou vinho e eles prepararam fondue.

Todos atentos, em silêncio, impressionados com as histórias que Marcos contava. Vejam que Flacelos estão sentados de frente para o Doc, super bem comportados, nada de afrontes de Flávia.

Muitos risos e gargalhadas entre todos. Parecia um milagre tanta leveza no convívio. Marcos, como protagonista absoluto era o centro das atenções.

Esse olhar de Flávia dirigido a Marcos, esse morder do lábio inferior, sem que ele perceba, significa o quê? Cada um tire suas próprias conclusões! Eu prefiro guardar para mim as minhas, que já as tenho há muito tempo.

E essa outra foto, abaixo, sugere o quê? Quanto mais o odeio, mais gosto de você? Que homem interessante, como não percebi isso antes? Parece, né? Ou já havia percebido bem antes de entrar na fazenda e deu uma de afrontosa com ele, para se defender da tentação? Não sei de nada, cada um tire suas conclusões.

Vai vendo a cara da Mona babando por Marcos! E Flávia, por que o olha desse jeito? Que raio de mudança é essa, assim tão repentina? 






Hoje foi o dia mais leve e legal que teve na Fazenda!! Churrasco, atividade, luau...Marcos não sendo hostilizado e conseguindo a mágica de reunir todos em volta dele. Amo vê-lo assim, de uma forma que jamais vi, quando ele estava no BBB17. 
Quem diria que havíamos de ver essas pessoas brindando e divertindo-se juntos. Ainda mais em um luau preparado por Marcos?  

Como toda tag maravilhosa do fandom, LUAU DO DOC já subiu para os trends. Não tem nada que a gente se proponha, se empenhe que não tenha um resultado satisfatório. Se para subir tag somos excelentes, imaginem para votar? Somos melhores ainda!

Postar um comentário