12 de novembro de 2017

Domingo de brigas e joguinhos


Marcelo acordou, hoje, possuído pelo espírito majestático de Napoleão Bonaparte, cheio de marra e volúpia de mandatário poderoso! Assim, após ter brigado três vezes pelo mesmo assunto, o reizinho iôiô levantou-se da cama, neste domingo, pronto para acusar os colegas, novamente, de desrespeito às regras de divisão da louça. 

Na maior vibe de Imperador o ridículo reizinho sem reinado e sem coroa, ainda se achou com direitos de cobrar aos colegas, que ele julga serem seus súditos ou subalternos, o cumprimento de uma regra que ele criou quando era fazendeiro, ou melhor, quando era o rei bosteca. Isto já não estando no posto há duas semanas, intrometendo-se, assim, na área de atuação de Marcos. 
O delirante e napoleônico IôIô começou a discussão de forma agressiva e mal educada, chamando Matheus de folgado, este reagiu e logo uma discussão, de início amena, tornou-se uma briga feia com berros e xingamentos ofensivos de ambos os lados! Vixe! Começou o racha entre os amiguinhos do grupo Disney. 

Entediado. Marcelo espera por uma atividade surpresa neste domingo (12). Afinal eles estão em um SPA de luxo, precisam de mais mordomias. Só sapeca Iaiá com a ficante que o trata nas patadas já está ficando um osso duro de roer. Marcelo está topando até joguinho com bolinhas de gude. "Pode ser até um jogo da discórdia, alguma coisa", sugeriu o napoleãozinho de Itapecerica da Serra.

"Ainda bem que eu tive essa briga com Matheus, porque eu já fiquei com a energia renovada", continuou o reizinho destronado sobre o desentendimento que ele teve com o mineiro nesta manhã por causa da louça e limpeza da casa. "Mas você tem que pedir desculpas", avisou Flávia.

Depois de brigar feio com Matheus por causa da louça, todo cheio de razões, Marcelo disparou críticas contra o peão em conversa com Flávia. O humorista disse que o X9 é "porco" e que tudo na casa está nojento. "Odeio viver na porqueira", disparou, todo irritadinho. Flávia pediu-lhe que  evitasse alimentar o assunto e ainda disse que ele foi injusto por direcionar todas as reclamações contra Matheus. Hehehehehe... O reizinho está se achando!
Marcelo, do alto de sua majestade, então respondeu que não irá pedir desculpas para o colega (vassalo) de confinamento. "Eu não, eu já pedi da outra vez", afirmou. Apesar da briga, os peões estão conversando semvergonhamente numa boaça!
Do alto do Olimpo o deus Carelli escutou a queixa do seu afilhadinho amado, todo entediadinho e mui querençoso de uma brincadeirinha para alegrar sua vidinha de reizinho destronado.
Assim, já no início da tarde, os peões foram chamados para uma atividadezinha bem gostosinha, "Farmpong". O fazendeiro legítimo foi encarregado de fazer a divisão de duas equipes com quatro participantes, sendo que ele também pôde participar de uma delas, conforme avisou Marcos ao ler a ficha dada pela produção.
Em seguida, o cirurgião plástico escolheu Monick Camargo, Monique Amin e Yuri Fernandes para fazer parte de sua equipe com o colete amarelo. Já o outro grupo, de colete vermelho, foi composto por Flávia Viana, Matheus Lisboa, Marcelo Ié Ié e Rita Cadillac. (Essa divisão é bem reveladora dos que Marcos não pretende indicar para a roça).
Com dez barris cada, os peões tinham como objetivo acertar o tambor do time adversário com uma bola de basquete. No final, a equipe que acertasse todos os barris levava o prêmio do envelope.
Na competição, Flávia, Marcelo, Matheus e Rita foram os campeões e garantiram uma massagem relaxante no decorrer da semana. Vai vendo só que belezinha!
Além disso, todos os participantes ganharão um dia de SPA, mas a data também não foi divulgada. Certamente, será no dia de São Nunca à tarde!


Postar um comentário