2 de outubro de 2017

Vermilly não se cansa de passar vergonha!


Pois é, Vermilly embonecou-se toda, fez cabelo, maquilagem supimposa, roupita brega, mas de grife, perfumou-se (até tomou banho) e partiu toda pimpona, com Jocrecim, para a casa de Neymar, em Angra, crente que estava abafando, que, enfim ia ficar pertinho do seu sonho de consumo: O craque do Saint Germain, cheio da grana e solteiríssimo. 
Os parças estavam todos na festança arretada, só gente da turma e algumas amigas. 
Mas, o imprevisto mais sinistro abateu-se sobre a mimosa donzela brilhosenta cheiradora de calcinhas sujas. Ai, ai, ai, ui ,ui, ui. Os deuses não estão mesmo favoráveis à pessoa que ofusca até a luz do sol, a que consegue tudo o que quer, menos trabalho, ser atriz e dar uns pegas em Neymar. 

Coitadinha! Conformada com sua cruel desdita, a rastejante agarra-se a Jocrecim, feiozim e pobrim, para não ficar sem leitinho. 
Pois, pois, chegando à chácara do craque em Angra, a pobre deslumbrada Vermilly, além de encontrar montes de Micos pulando nos galhos das árvores, com aquela zoeira que esse macaquinhos fazem, não conseguiu o que queria. E aí? O que aconteceu? Hehehehehehe... Não aconteceu!  
Surpreendido com a presença da penetra, não convidada por ele, Neymar, educadamente, não aceitou Emilly na mansão em ANGRA, e Joclecim feiosim teve que levá-la para a pousada Quebra Mar na Barra no Rio. Hehehehehe. Que tombo! Nem uma fotinha para se pavonear no Instagram foi-lhe permitido. Ainda bem que a calcinha Bundex protege na queda a bunda seca da brilhosenta...Que vexame! Essa não cansa de passar vergonha e de pagar Mico. 
Quero ver a Bisca metida se hospedar na mansão de Neymar em Paris! Hehehehehe, que delicinha de flopada! 
Gente, como se sentiria se estivesse na mansão de alguém muito famoso e fosse dada uma ordem para não tirar fotos, nem fazer stories para o instagram? Humilhante mais da conta, né?. Significa que, para Neymar, ela é um zero à esquerda, uma nada, quase titica de galinha.
Pelas tantas vezes que essa sociopata delirante e visionária já tentou forçar sua presença em festinhas de Neymar e foi barrada, já dava para ter um mínimo de dignidade e afastar-se do craque que, pelo que parece, detesta a bisca. Rafaela já o deve ter inteirado da má fama da embusteira. 
Como se pode deduzir, Jocrecim não está com essa bola toda. É apenas um agregado da família e funcionário de Neymar. 
Mas, nem tudo está perdido. A grande atriz intuitiva vai estrelar uma novela na Globo. Vija!

O sucesso parece começar a sorrir para a grande figurinista. Vai vendo que chic é essa produção da grande empresária de moda:


Adoro trolar essa bisca sem noção. Não tem divertimento melhor. Todo fim de semana ela nos garante boas risadas... Haja tombos!
Postar um comentário