25 de outubro de 2017

O sucesso retumbante da Brilhosa no palco do Multishow!


Gente, o babado é forte! Assim, como prometi, fui procurar os vídeos e o que estão comentando na mídia para inteirar-me do mais recente micão da grande atriz, da nova estrela global! A que tem extraordinário talento intuitivo e que, pelo seu imenso e incontestável mérito artístico, irá protagonizar duas novelas da Globo, ainda no correr desse ano! Trata-se, portanto, de uma celebridade notável! O texto está longo, peço desculpas, por ser prolixa.

Bom, minha gente! A desgraceira aconteceu na Festa do Prêmio Multishow, para o qual a doce e meiga Emilly foi convidada por Tatá Werneck e Porchat para interpretar um pequeno papel num dos quadros do show. Detalhe, ela e Mayla ficaram na plateia, nada de ficar no lugar reservado para as celebridades e famosos convidados! 
A trollagem com ela começou a partir do diálogo inicial de Tatá e Porchat, anterior à entrada de Emilly no palco, no qual dizia ter esquecido de convidar Suzana Vieira. Nisso, ouve-se a voz da deslumbrada entrando no palco fazendo a fofa: “oi, meus amores! Silêncio geral, parecia que ninguém havia entrado, nenhuma manifestação! Ai, meu são Pancrácio! Que vexame! 
O curioso é que até interpretando o humor, os dois atores contaram as trapaças dela. 
Gente, a partir daí a participação da brilhosa foi puro mico! 
Ela parecia perdida na vida, zero carisma e espontaneidade. Nem para decorar um texto curtinho ela foi capaz. Olha só o vexame, veja os diálogos dos três, no palco: 
-Tata: Ai, meu Deus! Esqueci de convidar a Suzana Vieira! Isso vai dar merda! 
-Porchat: Isso vai dar problema sério! Mas, deixa que a Emilly vem! 
-Tatá: Você acha? 
- Porchat: Claro, ela enta aqui, entra em tudo, no teu aniversário não foi assim? 
 Emilly entra no palco. 
-Emilly: Oi, meus amores, tudo bem? 
-Tatá: Tudo bem. Olha, estou aqui com uma lista de 2013... 
-Emilly: Não. Eu fui convidada dos KLB. 
-Porchat: Como assim? Eles não estão mais na música, inclusive dois deles já morreram! 
-Emily, apontado o dedão para a cara de Tatá: Eu vim apresentar uma uma uma... 
-Porchat: O quê? Uma categoria?  
-Emilly: Isso. 
-Porchat: Qual? 
-Emilly: hãhãhãhãhãhã 
-Emilly, (toda atrapalhada): Melhor filme internacional. 
- Porchat (ainda trollou com ela mais uma vez): 
Essa nunca assistiu a essa premiação... 
-Tatá: Desculpe, Emilly, você não tem estrutura. 
-Porchat: Emilly esqueceu o texto! Ela nunca assistiu ao Prêmio... Leva, leva ela, tadinha não sabe nem o que falar! O pessoal da técnica vai amar ter você lá. 
Isso queimou mais ainda o já muito tostado filme dela!! 
Fiquei passada com o silêncio da plateia quando ela entrou no palco e quando saiu... Foi chocante! Nem umas palminhas, nem uma vaiazinha. Talvez tenham ficado penalizados com o ridículo da situação, especialmente devido ao tanto que ela se elogia como atriz intuitiva e próxima estrela nas novelas globais. 
Depois dessa, fica evidente que ela está mesmo no limbo, sendo trolada em um quadro que, praticamente, satirizou a sua trajetória de mentiras e de penetra em festas, camarotes etc., em seu pós-BBB, e que está topando qualquer coisa para se manter na mídia! Mesmo para servir de chacota, de deboche e de palhaça.
Tatá deve ter lavado a alma, depois do que passou com os ataques dos irresponsáveis e debochados do fandom da embusteira, por conta da penetra em sua festa de aniversário. Soube dar o troco em grande estilo. 
Onde fica tal curso de teatro que ela diz que está fazendo? Não conseguiu decorar um texto de 3 falas! É essa que quer ser Grazi Massafera? Fala sério, tombada! 
Cadê o amor próprio da brilhosa? Onde está o resultado de tantos estudos e cursos que ela diz que faz, e os muitos livros que estuda? E os muitos testes e os elogios dos diretores à sua atuação intuitiva? 
Era nesse programa que ela tinha que mostrar todo o resultado desses meses de "estudo". E ela me vem com essa palhaçada! 
E ainda teve a cara de pau de dizer na entrevista para a Capricho que a produtora de elenco dela tinha ficado pasma com a sua brilhante atuação! Mais uma mentira cabeluda da Brilhosa. 
Emilly perdeu a oportunidade de mostrar, como ela diz, que já está pronta. Podia ter incorporado a personagem de penetra de festa alheia e ter dado um show! Mas perdeu a chance de mostrar como diz o Faustão que "Quem sabe faz ao vivo". Acontece que ela não sabe! 
Com efeito, Tatá Werneck deu um tapa com luvas de pelica em Emilly, pelos vexames que a fez passar no aniversário e depois dele. 
Porchat e Tatá foram geniais e mataram dois coelhos com uma só cajadada: Criaram uma cena cômica para divertir a plateia e, ao mesmo tempo, deram uma grande e certeira estocada na arrogância de Emilly e seu fandom agressivo, lançando mão do ato repulsivo da “penetra” invadindo a residência de Tatá em seu aniversário. Sabendo como ela é ávida por se meter no meio artístico e ser atriz, não hesitaram em chamá-la, na certeza de que jamais recusaria pôr os pés em um palco com Tatá e Porchat. A brilhosenta que se acha uma grande atriz caiu como um patinho na armadilha. Claro, que ela não imaginava que iria passar um vexame de tal dimensão, diante de uma plateia de famosos, atores, atrizes e diretores da Globo. 
A minha impressão é que diretores da Globo, já de saco cheio do assédio dessa embusteira, estão por trás da decisão de Tatá de convidá-la, com a intenção de derrubá-la de vez, usando seus próprios erros e fraquezas para montarem uma farsa que trouxesse à tona sua vergonhosa invasão à casa de Tatá como penetra. Fato esse bem conhecido de todos e muito criticado. Por um lado, Tatá lavaria a alma pelas desfeitas sofrida e, por outro lado tornariam público a absoluta falta de talento para atuar como atriz, seja em novelas, seja no teatro. Simplesmente, desmascararam Emilly, mostrando que ela é destituída da mínima condição exigida a uma atriz. 
Com esse insucesso da Brilhosa mentirosa a emissora já tem razões fortíssimas para mandá-la às favas, sem dó e sem piedade. Só assim vão se livrar da sociopata delirante, que se elogia reiteradamente, que se acha a personificação da perfeição humana, sem um pingo de humildade para reconhecer os próprios erros. Precisa ser mais humilde e deixar as coisas acontecerem espontaneamente. Uma coisa ninguém pode negar: seu talento para pagar micos!!! 
Ela não ficou nem 30 segundos no palco e os kids já estão dizendo que ela arrasou! Coitados! Se forem como alguns que comentam aqui no blog, realmente não têm massa cinzenta para entenderem o que se diz e se escreve. 
Se tivesse talento, teria brincado, interagindo com os apresentadores, dando uma respostas engraçadas. Aí sim, teria brilhado, teria feito uma participação em alto estilo, provando que o que vive dizendo em seus autoelogios é verdade. 
Bem que o Marcos disse que as qualidades dela eram "beijar bem e transar legal". Esse é o verdadeiro dom natural dela, a garota do shortinho vermelho! 
Ela é tão burrinha, tão cegada pela presunção que não se deu conta do deboche humilhante a que foi submetida. Tombada! 
E o assessor caiu fora! Não durou um mês com o Carauta! Ninguém aguenta essa arrogante. 
Gente, vocês precisavam ver a cara de Fernanda Souza e de Gretchen, na plateia, deliciando-se com a fodástica "atuação" da Vagalume dos palcos, da que é a brilhante atriz da Globo, em pleno palco pagando Mico! 
As expressões de Fernanda Souza foram o máximo. Diziam tudo! Não tem preço ver a cara da Fernandinha. A risada explosiva de Gretchen no final foi demais! Essas duas foram as delicinhas da festança! 
Eu ainda estou rindo muito com o vídeo. Misericórdia. Nem São Pancrácio na causa a salva! 
Depois dessa brilhante atuação, a Fernanda Montenegro rasgou a DRT dela e já se aposentou, pois agora tem a Emilly para deixar o seu legado. 
Emilly já merece o prêmio de Maior Piada Nacional! 
Eu ainda estou rindo muito com o vídeo. Misericórdia. Nem São Pancrácio na causa a salva! 
Foi penoso e, ao mesmo tempo engraçado ela entrar, olhando para a plateia, esperando os aplausos que não vieram. Meo São Fulustreco, foi o mico do ano! 
Mais, ainda tem mais micos: Mayla e Emilly cantando, ou melhor, gritando sentadas na plateia. As pessoas atrás só observando o mico, incomodadas com a gritaria. Haviam acabado de passar um grande vexame e não se tocaram. Querem aparecer de qualquer jeito, não respeitaram as pessoas que queriam apreciar a apresentação. Não têm classe, educação, traquejo social e semancol. Se gostei do tombo? Adorei! Ela ainda tem muitas contas a pagar com as energias cósmicas, pelas maldades com a mãe, pela traição a Marcos, por ter humilhado a tia e as pessoas que chamou de pobres... e muito mais!
QUEREM MAIS?  Vejam abaixo o último Mico!


Gente, veja o que a retardada postou no seu IG, fazendo de conta que nada aconteceu na Festa do Prêmio Multishow, e ainda agradece, como se não tivesse passado pelo maior vexame da história do Brasil! Emilly ou é muito burra ou está se fazendo de desentendida, para não dar o braço a torcer que foi alvo de uma trolagem muitíssimo bem bolada e desmoralizante. Ela está querendo enganar a quem? Aos kids-trouxas? Às caprichetes? Ou a ela própria. Ridícula, querendo camuflar o Mico! Não existiu mal entendido. Ou se é convidada ou não. No caso ela NÃO foi convidada! Pior que as vergonhas que ela passa, é essa falsa impressão que ela quer passar de ser íntima dos globais 
Como pode ser tão limitada de entendimento, tão anta? Foi satirizada, desconstruída e desmoralizada ontem...Assinou o diploma de penetra, burra e piranhete da produção técnica. E ainda vem com essa de mal entendido...Fala sério, tombada! Emilly está tentando mascarar o mico para os kid's! Fazendo igualzinho a quando disse no Twitter " a Tatá me ligou, já resolvemos o mal entendido, e valeu para fortalecer a amizade".... Oi? Vê se cria vergonha nessa cara sem vergonha, pilantra!
Postar um comentário