9 de outubro de 2017

Entendam o plano sujo e ardiloso de Minerato.



(esse texto não é de minha autoria, apenas o copiei e colei aqui, por descrever com exatidão o que vi nos inúmeros vídeos que vasculhei)

Gostaram da edição de hoje? Eu adorei. Deram alguma importância para o escândalo que a ardilosa armou para fazer a caveira de Marcos?  Não! Mostraram Marcos berrando para todos que aconteceu sexo oral? Não! Mostraram Aritana, que estava na baia com eles e que sabe de tudo, inclusive do pedido para ela ficar fora 20 minutos,  elogiando a sinceridade de Marcos. Mostraram-no puxando-a para um lugar mais reservado para conversarem numa boa, sem curiosos por perto.
Enquanto mostravam a gritaria dela, mudavam a imagem para a cena na baia, com ela se metendo sob as cobertas com Marcos, toda alegrinha e falante. Nenhum dos dois estavam bêbados. Ela sabia de tudo quanto estava fazendo. Só que o plano foi burro. Existem as fitas. A Produção deve ter examinado tudo, para ver se procediam as acusações sórdidas dessa desvairada. Inclusive mostraram bem direitinho ela iniciando as provocações, puxando o motivo para a discussão. Ele ainda puxou-a para longe das pessoas para uma conversa civilizada. Ele calmo, ela aos berros, numa típica atitude de quem queria mesmo era irritá-lo, tirá-lo do sério, levá-lo a fazer com ela o que fez com Emilly. Como não conseguiu,  ficou mais histérica, aumentou os berros, as patadas,  as acusações e a gritaria para chamar a atenção dos demais. Como se ele a estivesse agredindo. Ficou feio, muito feio mesmo para ela.  Foi baixaria demais! 
Já é a segunda vez que essa moça se envolve em discussões aos berros. Aliás, além da briga com Arruda, gritou com a produção, com Justus e, hoje, deu tapinhas e pôs as mãos em Marcos. A insolente está doida para meter Marcos na Roça, simples assim! 
Ela, Flávia, Nicole, Mateus e Yuri entraram na casa com o script pronto para detonarem Marcos. 

Yuri, todo cheio da moral, falou que Marcos não tem caráter. Eitcha! Esqueceu que chamou Monick de Piranha em alto e bom som? Esqueceu da surra que deu na namorada em um quarto de hotel, e que foi preso?
Dinei metendo o pau em Marcos. Esqueceu o que  fez com Monique, depois de uma festa, passando a mão no seio da moça embriagada e se ajeitando para ficar de conchinha com ela? Só não a abusou porque Flávia o impediu. 
No dia seguinte ainda se gabou que na próxima festa conseguiria, porque iria dar mais bebida para ela. 
Matheus ficou muito revoltadinho com o Doc.  Ameaçou que haveria pau dali por diante. Mas, cadê a coragem para falar nada diretamente a ele? Nem um pio. Só tem gogó e muita falsidade. Tadinho, esqueceu o que fez com Cacau no BBB16. Mas, existem documentos da época para refrescar a nossa memória e mostrar o quanto esse sujeitinho covarde é hipócrita e mascarado. Vamos aos fatos. Abaixo, o que noticiou o IG, na época do BBB16: 

"Rio - Depois de protagozinar mais uma cena de sexo com Maria Cláudia, Matheus revelou que a noite de amor com a youtuber não foi tão especial assim. Durante uma conversa com Renan, na manhã desta quinta-feira, o engenheiro contou o que aconteceu no quarto depois da Festa Cigana.


Matheus e Cacau voltam a fazer sexo embaixo do edredom Foto: Reprodução

"Aconteceu alguma coisa?", indagou o modelo. Matheus cai na risada e não responde. "Não precisa dizer nada, a sua cara já respondeu", emendou. O engenheiro decide soltar o verbo e reclama do calor que sentiu no quarto. "Fazer amor debaixo do edredom é ruim demais. Eu tive que pedir arrego, porque eu estava ficando sem ar", disse.

Ao final da Festa Cigana, Matheus e Maria Cláudia foram direto para o quarto. O engenheiro prometeu para a youtuber que os dois dormiriam juntos de conchinha, mas o clima esquentou e a noite acabou com sexo sob o edredom.
No confinamento, Matheus disse que não conseguia transar com Cacau porque ela fugia de suas investidas. "Ela me chama para dormir de conchinha e aí vai mão para cá, mão para lá e quando está chegando onde interessa, ela fala para irmos dormir", desabafou. Em sua defesa, ela disse que tinha vontade de ir além, mas tinha vergonha de seus familiares. "Minha mãe é super católica, ela morreria de vergonha", afirmou."


E vamos que vamos. Decerto Marcos vai ser puxado para a roça pelo próprio Dinei, que está pedindo para ser votado pela casa. Quem será o indicado por Nahim? Yuri? É o que parece...
Postar um comentário