9 de outubro de 2017

Entendam o plano sujo e ardiloso de Minerato.



(esse texto não é de minha autoria, apenas o copiei e colei aqui, por descrever com exatidão o que vi nos inúmeros vídeos que vasculhei)

Gostaram da edição de hoje? Eu adorei. Deram alguma importância para o escândalo que a ardilosa armou para fazer a caveira de Marcos?  Não! Mostraram Marcos berrando para todos que aconteceu sexo oral? Não! Mostraram Aritana, que estava na baia com eles e que sabe de tudo, inclusive do pedido para ela ficar fora 20 minutos,  elogiando a sinceridade de Marcos. Mostraram-no puxando-a para um lugar mais reservado para conversarem numa boa, sem curiosos por perto.
Enquanto mostravam a gritaria dela, mudavam a imagem para a cena na baia, com ela se metendo sob as cobertas com Marcos, toda alegrinha e falante. Nenhum dos dois estavam bêbados. Ela sabia de tudo quanto estava fazendo. Só que o plano foi burro. Existem as fitas. A Produção deve ter examinado tudo, para ver se procediam as acusações sórdidas dessa desvairada. Inclusive mostraram bem direitinho ela iniciando as provocações, puxando o motivo para a discussão. Ele ainda puxou-a para longe das pessoas para uma conversa civilizada. Ele calmo, ela aos berros, numa típica atitude de quem queria mesmo era irritá-lo, tirá-lo do sério, levá-lo a fazer com ela o que fez com Emilly. Como não conseguiu,  ficou mais histérica, aumentou os berros, as patadas,  as acusações e a gritaria para chamar a atenção dos demais. Como se ele a estivesse agredindo. Ficou feio, muito feio mesmo para ela.  Foi baixaria demais! 
Já é a segunda vez que essa moça se envolve em discussões aos berros. Aliás, além da briga com Arruda, gritou com a produção, com Justus e, hoje, deu tapinhas e pôs as mãos em Marcos. A insolente está doida para meter Marcos na Roça, simples assim! 
Ela, Flávia, Nicole, Mateus e Yuri entraram na casa com o script pronto para detonarem Marcos. 

Yuri, todo cheio da moral, falou que Marcos não tem caráter. Eitcha! Esqueceu que chamou Monick de Piranha em alto e bom som? Esqueceu da surra que deu na namorada em um quarto de hotel, e que foi preso?
Dinei metendo o pau em Marcos. Esqueceu o que  fez com Monique, depois de uma festa, passando a mão no seio da moça embriagada e se ajeitando para ficar de conchinha com ela? Só não a abusou porque Flávia o impediu. 
No dia seguinte ainda se gabou que na próxima festa conseguiria, porque iria dar mais bebida para ela. 
Matheus ficou muito revoltadinho com o Doc.  Ameaçou que haveria pau dali por diante. Mas, cadê a coragem para falar nada diretamente a ele? Nem um pio. Só tem gogó e muita falsidade. Tadinho, esqueceu o que fez com Cacau no BBB16. Mas, existem documentos da época para refrescar a nossa memória e mostrar o quanto esse sujeitinho covarde é hipócrita e mascarado. Vamos aos fatos. Abaixo, o que noticiou o IG, na época do BBB16: 

"Rio - Depois de protagozinar mais uma cena de sexo com Maria Cláudia, Matheus revelou que a noite de amor com a youtuber não foi tão especial assim. Durante uma conversa com Renan, na manhã desta quinta-feira, o engenheiro contou o que aconteceu no quarto depois da Festa Cigana.


Matheus e Cacau voltam a fazer sexo embaixo do edredom Foto: Reprodução

"Aconteceu alguma coisa?", indagou o modelo. Matheus cai na risada e não responde. "Não precisa dizer nada, a sua cara já respondeu", emendou. O engenheiro decide soltar o verbo e reclama do calor que sentiu no quarto. "Fazer amor debaixo do edredom é ruim demais. Eu tive que pedir arrego, porque eu estava ficando sem ar", disse.

Ao final da Festa Cigana, Matheus e Maria Cláudia foram direto para o quarto. O engenheiro prometeu para a youtuber que os dois dormiriam juntos de conchinha, mas o clima esquentou e a noite acabou com sexo sob o edredom.
No confinamento, Matheus disse que não conseguia transar com Cacau porque ela fugia de suas investidas. "Ela me chama para dormir de conchinha e aí vai mão para cá, mão para lá e quando está chegando onde interessa, ela fala para irmos dormir", desabafou. Em sua defesa, ela disse que tinha vontade de ir além, mas tinha vergonha de seus familiares. "Minha mãe é super católica, ela morreria de vergonha", afirmou."


E vamos que vamos. Decerto Marcos vai ser puxado para a roça pelo próprio Dinei, que está pedindo para ser votado pela casa. Quem será o indicado por Nahim? Yuri? É o que parece...

14 comentários:

Maria Darci Scotti disse...

Obrigada Eva, como sempre comentário muito coerente, que expressa tida verdade,que jogo sujo da Minerato ela premeditou tudo pq ouviu que o Dinei ia puxar ela pra roça. Vamos ver no que vai dar, confesso que gostaria do Marcos na roça e que ele saísse assim se livrava deste antro de cobras pessonhentas bjos e vamos aguardar


Anônimo disse...

Se a gente tentar analisar imparcialmente, veremos que os dois (Marcos e Minerato) estão errados nessa história. Marcos não tinha nada que sair falando do que ele fez com Minerato com as outras pessoas, foi uma atitude de moleque, de um cara que quer se achar o banco banco banco por ter transado com uma mulher bonita. Já ela não pode reclamar muito também pelo fato de ter dado ousadia a ele. Para mim, ambos não estão aproveitando bem a segunda chance que receberam e assim são indignos de levar esse prêmio. Muitos acham que o doutor está sendo perseguido pelos peões que supostamente (eu falo supostamente por não se ter certeza disso) já vieram com o propósito de detoná-lo, mas o mesmo também não se ajuda nem um pouco com aquelas atitudes dele que se assemelham às que ele teve no BBB.

Anônimo disse...

Dessa vez nao deu certo, Marcos foi integro do principio da conversa ao fim, ela que se expos para todos e os babacas acreditaram nela. Pegou no rosto dele, tapou a sua boca se fosse ao contrario seria agressao. Marcos vc nao esta sozinho estamos aqui pro que der e vier. Eva vc esta sendo imparcial, relatou o que realmente aconteceu. Te admiro porque sei que no BBB vc era contra o Marcos e agora esta defendendo ele. isso se chama carater e vc tem.

Anônimo disse...

Se isso for de todo verdade, esse povo é muito burro. Eles esquecem q estão sendo filmados? E quem julga é o público? O dinheiro cega as pessoas. Só queria saber se Marcos espalhou ou não para todos q eles tinham transado antes de ela ter ido tirar satisfações com ele. Pq também devemos analisar q esse ao Vivo do programa é só o q a produção quer mostrar. Não são disponibilizadas várias imagens para o público.

Richard Rickes disse...

O Matheus participou do BBB 16 e não do 12. Quem participou do 12 foram Monique e Yuri.

Anônimo disse...

nossa!!! chocada com esse texto!! eu nao tinha pensado dessa forma.. e sim!!! ela tramou tudo isso... coitado do Marcos!

Anônimo disse...

Tudo o q vc postou aconteceu. Tudo armado por ela. Eu assisti ao vivo. Ela armou feio. Infelizmente nem tudo é mostrado na Record, e ontem mostrou parte do q aconteceu, Ele percebeu a jogada dela. Ele errou no BBB quando apontou o dedo na cara de Marinalva, com o Mamão, mas com a Emilly não errou, aquele dia ele chegou ao limite. Também presenciei a expulsão, e tudo o q ele disse é verdade. Na fazenda todos sabem a vida de todos, antes de entrarem, como eles mesmo falam. então todos estão levando o pior de cada um para ser explorado.Então basta abrir os olhos e ver qual está tentando ser o q é.

Beth Loka disse...

Eva,
Boa, descreveu direitinho toda a trama. Ainda estou boba só de imaginar como ela foi capaz disso...Enfim, seu texto está bem elucidativo. e vamos que vamos que a roça hoje, promete.
Beth

Anônimo disse...

Bem postado, foi isso q aconteceu, presenciei no ao vivo. Ela armou, e espero q tenham percebi isso. A fazenda parece ser mais sujo q o BBB, as pessoas já sabiam a estoria do outro e exploram ao máximo. Feio minerato

Eva/RN ZCMC disse...

Richard,

Obrigada por corrigir meu engano. Vou refazer .

Leandro Batista disse...

O caso torna-se cada vez mais claro. Trata-se de uma cilada armada pela Ana Paula Minerato para se aproveitar do ocorrido com o Marcos no BBB e se tornar a nova Emilly em a Fazenda. Ela seduz o cara, vai pra baixo do edredon com ele, no dia seguinte o cutuca para causar uma discussão e falar em voz alta para quem quiser ouvir que ele espalhou que os dois transaram. Jogo baixo e sujo da Minerato.
Eu gostava dela. Agora não mais....

Anônimo disse...

Verdade, Leandro. Quem espalhou foi ela, e não ele. Até aquele momento ninguém sabia, ela q ficou aos gritos, ele tentou falar com ela a sós, porisso tenho a certeza, de q armou feio.

Anônimo disse...


Dizem que a Ana P. seduziu o Marcos piada isso né um homem feito de 40 anos, vindo de outro reality no mesmo ano e ser enganado assim? ela ta jogando e muito, jogando pesado pra vencer, mas todos estão assim também, Marcos não é nenhum santo nessa historia, estou triste com os dois

Fatima Strauss disse...

Puxa Eva! Fiz um comentário longo e quando me despedi e cliquei em publicar comentário, sumiu. Como faço pra comentar? Já coloquei meu nome.bjs Fátima