9 de outubro de 2017

Enquete UOL aponta Marcos Härter como o vencedor desta edição


Antes de mencionar a enquete do UOL sobre a preferência irrefutável do público por Marcos Härter, volto com alguns detalhes sobre o super barraco armado pela escandalosa Minerato, com a única intenção de incriminar Marcos com acusações sem fundamentos na realidade. 

"A discussão começou, quando os dois estavam sozinhos terminando a tarefa com os animais, e Minerato comentou sobre uma frase que Marcos supostamente teria dito: "para ganhar um reality show é preciso transar durante o programa". Marcos retrucou imediatamente, dizendo que nunca havia falado algo do tipo e a chamou para irem para um lugar mais reservado para continuarem a conversa. Foram para uma mesinha que há num dos recantos do gramado. Lá ele, sempre muito calmo, educado falando baixo, sentou com a peoa para entender o que estava rolando. 
"Escuta, eu nunca falei isso para você. Mas se eu falei, me diz uma coisa então: porque você transou com alguém que pensa assim?", indagou o doutor. 
Indignada com a fala de Marcos, Minerato afirmou jamais ter transado com ele. 
"Olha, então acho que está te faltando alguns conhecimentos médicos. Transar não é só penetração. A gente transou", afirmou o peão. (não havia ninguém por perto para ouvir esse diálogo, portanto, ele não saiu falando para todo mundo que transaram, foi exatamente nessa conversa a sós) 
"Com essa afirmação do Doc, a situação só piorou, e Minerato gritou que o peão não estava respeitando sua família. Vai vendo só a hipocrisia da bisca. Quando se meteu embaixo da coberta dele, não pensou na família, né? Bacaninha demais essa garota!
Se você acha que transar é uma forma de desrespeitar sua família, então não faça. Eu estou tranquilo com a minha família, não tenho que dar satisfações. Estou pronto para fazer o que eu quiser aqui dentro, afirmou Marcos. Mesmo porque somos adultos, tenho 37 anos e você 24, e sabíamos o que estávamos fazendo. 
Em resposta, Minerato reafirmou sua posição: A gente não transou e você fica aí me expondo falando essas coisas. Você não tem respeito. (Expondo para quem? Não havia ninguém com eles, só o público e eles, o mesmo público que vira tudo ao vivo e a cores , como eu mesma vi.
"Você acha que a gente não transou? Em que mundo você vive? Tem mais de duzentas câmeras aqui dentro. Se fez, assume", respondeu Marcos, surpreso com a inusitada situação. 
Foi a partir daí que ela se afastou berrando na direção de Nahim e, ela mesma foi quem falou tudo, como se tivesse relatando algo que Marcos a estava acusando de ter transado, revertendo e deturpando tudo quanto acontecera."
É muito sem caráter, sem ética, sem educação, essa mulherzinha rasteira. Fábio sabia o que estava dizendo na briga que pegaram, sabia com quem estava lidando, que tipo de mulher vulgar e ordinária ela é. Ela mesma está confirmando, com seu comportamento sórdido contra Marcos tudo que Fábio Arruda jogou-lhe na cara. 
Minerato foi mulher pra correr atrás de Marcos? Seja mulher para assumir o que fez, como fazia em A Fazenda 8 com o ficante que a tratava muito mal, e ela rastejava aos pés dele. Transa em reality show com mil câmeras e não quer que ninguém saiba? Fica em casa, santa! Vai vendo o rolo sob o edredom!
Não bastasse a premeditação de Minerato para tudo quanto fez, visando detonar Marcos em véspera de formação de roça, depois que escutou Dinei dizendo que iria puxá-la para o banquinho, se fosse o mais votado, ainda rolou nas redes a infame calúnia de que Marcos teria chamado Minerato de PUTA. Graças aos super vídeos de Genaro Ninja, que tem dispositivos potentes para aumentar o som, a mentira deslavada foi desmoralizada. O que se ouviu Marcos dizer foi: CURTA, simplesmente para aproveitar o momento de curtição, antes que Aritana retornasse. Vai vendo na foto abaixo, como ela gostou de ficar de conchinha, hehehehehe. Êita bicha sonsa! 

Vai vendo a foto da baia na noite de ontem. Minerato continuou dormindo junto de Marcos. Poderia ter trocado de lugar com Aritana, né? Que garota perigosa! Corre, Bino, que é cilada!

Enquete A Fazenda UOL aponta Marcos Harter como o vencedor desta edição 
Com mais de 200 mil votos, enquete mostra que Marcos Harter é o favorito a ficar com o prêmio de R$ 1,5 milhão em A Fazenda - Nova Chance. 
09/10/2017 - 09:54 
Por: Russel Editado em 09/10/2017 - 10:06 

"Hoje é dia de Roça em A Fazenda - Nova Chance e enquanto não são definidos os dois peões que irão para a berlinda, o UOL disponibiliza sua enquete perguntando aos internautas quem eles acham que deve vencer o reality.
Com mais da metade dos 240 mil votos, Marcos Harter é o líder absoluto e confirma o favoritismo para ficar com o prêmio de R$ 1,5 milhão. Apesar das muitas críticas que o médico vem sofrendo nas redes sociais, ele conta com uma torcida fiel e apaixonada. 
Dinei está planejando ir para a Roça e levar Marcos com ele, acreditando que vencerá a Prova do Fazendeiro e o cirurgião acabará sendo eliminado. Será? 
Ana Paula Minerato é a segunda mais votada, mas não tem nem a metade dos votos de Marcos. Os demais participantes, não têm nem dois dígitos de porcentagem, confira o resultado parcial:

01º) Marcos Harter: 54,63%
02º) Ana Paula Minerato: 21,41%
03º) Flávia Viana: 6,69%
04º) Matheus Lisboa: 4,42%
05º) Rita Cadillac: 2,97%
06º) Yuri: 2,91%
07º) Monick: 2,49%
08º) Marcelo Ié Ié: 1,86%
09º) Monique: 1,16%
10º) Aritana: 0,63%
11º) Dinei: 0,32%
12º) Nahim: 0,30%
13º) Conrado: 0,21% "

Ontem, Marcos estava com 54,43%. Depois da cachorrada contra ele, aumentou seu favoritismo. Minerato estava com 22.39% e caiu para 21,41%. O público não é otário. Graças aos vídeos de Genaro Ninja e de outros podemos ver tudo antes da edição mostrar. E vemos com muito mais detalhes. 
Se Marcos for para a roça, hoje, tudo bem. Poderá encarar a votação do público, na mesma medida em que poderá voltar como fazendeiro, né?

15 comentários:

Anônimo disse...

Tenho visto que o marcos tem perdido cada vez mais pessoas que o apoiava que pena, porque eu torco por ele, mas pessoal de casa mesmo ja deixou de gostar dele agora pelo o que ele fez com a chata da ana paula

Anônimo disse...

enquanto tiver matheus/ana paula/ flavia, o Marcos ficara na frente das pesquisas pois sao 3 torcidas dividas versus uma torcida

agora quando sobrar tipo MarcosxFlavia ou MarcosxAna P. ae eu quero ve quem ganha nas enquetes

Anônimo disse...

Bju Eva

boa essa briga do marcos com a Minie que a flavia vai sair do foco, e vai ganhando cada vez mais torcidas

Anônimo disse...

Eva, a Minerato deve ter confundido essa história.Ela deturpou foi TD. Lembro que o Marcos falou que o Yuri p transar num reality faria qualquer coisa. Acho q ou ela ouviu ela dizer isso e entendeu errado ou alguém foi dizer p ela e falou diferente.

Anônimo disse...

Eva, o Marcos falou q se ajoelhou na discussão c a Minerato p n acontecer de dizerem q ele afrontou uma mulher intimidando-a c seu tamanho.

Anônimo disse...

Eva...Tô pasma. Li em alguns lugares sobre o que aconteceu.. Aqueles twitters JÁ conhecidos, metendo o sarrafo no Marcos. Não gosto dele. Mas como não vi o ocorrido DESDE o início..não tinha como formar uma opinião. Mas agora com essa riqueza de detalhes que você nos conta...Fica claro como a água, que estão querendo se aproveitar da má fama que Marcos angariou no bbb17, para acabar de tosta-lo de vez. Que pequenez! SÓ que assim o jogo vai virar contra eles próprios...Eu assisti um pouquinho da edição ontem..a parte que Marcos conversava com Aritana...e a impressão que eu tive, foi de que ele estava sendo sincero e que a coisa não tinha acontecido da forma baixa que estavam alardeando por aí..A galera SÓ vê o que lhe interessa mesmo. Deturpam tudo!!Esse povo daqui de fora é bem pior que os que estão la dentro..affe. Obrigada por esclarecer toda a história. Começo a torcer por Marcos, SÓ pela injustiça e maldade dessas pessoinhas.Beijo.
V&A

Anônimo disse...

Eu não consigo entender nem um pouco o resultado dessa enquete. Marcos não fez nada de especial nessa Fazenda para ter essa porcentagem expressiva de torcedores a favor dele. Se for levar em conta as atitudes dele antes dessa Fazenda, aí é que ele não mereceria mesmo ter essa torcida expressiva a favor dele, pois o comportamento do mesmo era vergonhoso de dar dó. Infelizmente, querendo ou não, o fanatismo da torcida dele está num grau muito preocupante. Eu digo isso pela maioria dos comentários que eu observo das FÃS dele nas redes sociais (estou falando do Twitter, Facebook e Instagram). Parecem comentários de cadelas no cio, que não podem ver um homem com aparência apresentável, e ainda com o status de cirurgião plástico, que já ficam com fogo naquele lugar. Fora outras que parecem umas "Alices no mundo do das maravilhas", com comentários super fantasiosos, que não condizem com a realidade.

Cecília Novaes disse...

Ai Eva, pelo amor...vc nem parece mais aquela que soube tanto apontar os defeitos do Marcos, pois agora não está enxergando que ele continua A MESMA PESSOA do bbb17. Prepotente e sempre querendo ser o dono da razão. Ele não é nível Vermilly, mas é bem rasteiro também. É um "mentiroso compulsivo" que teve a coragem de inventar na cara do Tiago Leifert, que no BBB a polícia procurou o ilmar por causa de pensão, só para comover o público, de que ele (Marcos) pagaria a dívida para o seu amigo. Thiago e a Tv Globo afirmaram que isso não aconteceu no BBB 17.
Ok, vamos dar uma segunda chance ao doutor, pq emilly o deixou maluco (como se ele não tivesse percebido a cobra que ela era, né, coitadinho?). Mas ele se mostrou o mesmo arrogante do bbb. O doutor foi expulso do outro programa, mas na fazenda são os outros que estão sempre errados. o marcos é um deslumbrado, agressivo, machista ignorante, se acha o maior cirurgião do mundo, e o covarde só persegue mulheres, e segundo os fãs dele, marcos está sempre certo. e são os outros que bolam sempre um plano contra o marcos surtado

Eva/RN ZCMC disse...

CECÍLIA NOVAES
POis é não sou mais aquela do BBB17. Agora sou a Eva de A Fazenda Nova Chance. Sinto muito, se não estou agradando. Não vou mudar o rumo da prosa, enquanto a cambada que entrou no reallyti com o script pronto para detonarem moralmente Marcos. Defendia também a Minerato, mas ela despencou de vez no meu conceito.
Se Marcos fizer alguma coisa que o desabone de fato, serei a primeira a criticá-lo. Não o vi ainda pisando na bola com ninguém.
Com todo respeito, Eva

Anônimo disse...

Marcos erra e como erra.O problema é que a gente não tem o direito de torcer pelo Marcos que vem uma enxurrada de críticas.Vou torcer pelos animais da Fazenda agora!

Sonia Ramos disse...

O problema é que muitas pessoas querem escolher pra quem devemos torcer,mais menos para o Marcos.Faz-me rirrrrrr...

Anônimo disse...

Cecília, concordo em número gênero e grau com a sua opinião em relação a Marcos. Aquele sujeito não melhorou nada, continua o mesmo boçal, narcisista, prepotente e arrogante que era no BBB. Ele é esse tipo desagradável de pessoa naturalmente, não precisa de Emilly, Minerato e cia. limitada para transformá-lo nisso que ele é. Acredito que se ele for fazendeiro ou voltar de uma roça, a empáfia dele virá exalando a mil novamente (quando ganhou a prova da chave foi assim) pois ele se mostra quem é de verdade quando está com o "poder" nas mãos ou quando se sente acuado. Eu tentei dar a minha segunda chance a ele, mas eu não consigo engolir essa soberba desmedida dele.

Anônimo disse...

Eu sou da seguinte opinião eu torço para um participante mas se ele fizer merda eu não passo a mao na cabeça sou o primeiro a criticar

Como ocorreu no BBB onde eu defendia o Marcos mas quando ele fez aquela burrada com o coitado do Ilmar eu deixei de defender o Marcos

Agora aqui na Fazenda idem

Até torcia mas depois do que fez com a Ana Paula ja era .. tomara q saia

Anônimo disse...

Eu sei que é chato ser o protagonista.Os figurantes ficam cheios de raiva e os fãs também...O choro é livre!

Anônimo disse...

Sinceramente Anônimo das 19:35, esse é o seu argumento para defender alguém? Usando expressões infantis como "o choro é livre", "aceita que dói menos", ou, se bobear, o "atura ou surta" da verminosa Emilly. Coisa bem de ídolozinho fanático kid. Melhore filho(a)!