9 de outubro de 2017

Enquete UOL aponta Marcos Härter como o vencedor desta edição


Antes de mencionar a enquete do UOL sobre a preferência irrefutável do público por Marcos Härter, volto com alguns detalhes sobre o super barraco armado pela escandalosa Minerato, com a única intenção de incriminar Marcos com acusações sem fundamentos na realidade. 

"A discussão começou, quando os dois estavam sozinhos terminando a tarefa com os animais, e Minerato comentou sobre uma frase que Marcos supostamente teria dito: "para ganhar um reality show é preciso transar durante o programa". Marcos retrucou imediatamente, dizendo que nunca havia falado algo do tipo e a chamou para irem para um lugar mais reservado para continuarem a conversa. Foram para uma mesinha que há num dos recantos do gramado. Lá ele, sempre muito calmo, educado falando baixo, sentou com a peoa para entender o que estava rolando. 
"Escuta, eu nunca falei isso para você. Mas se eu falei, me diz uma coisa então: porque você transou com alguém que pensa assim?", indagou o doutor. 
Indignada com a fala de Marcos, Minerato afirmou jamais ter transado com ele. 
"Olha, então acho que está te faltando alguns conhecimentos médicos. Transar não é só penetração. A gente transou", afirmou o peão. (não havia ninguém por perto para ouvir esse diálogo, portanto, ele não saiu falando para todo mundo que transaram, foi exatamente nessa conversa a sós) 
"Com essa afirmação do Doc, a situação só piorou, e Minerato gritou que o peão não estava respeitando sua família. Vai vendo só a hipocrisia da bisca. Quando se meteu embaixo da coberta dele, não pensou na família, né? Bacaninha demais essa garota!
Se você acha que transar é uma forma de desrespeitar sua família, então não faça. Eu estou tranquilo com a minha família, não tenho que dar satisfações. Estou pronto para fazer o que eu quiser aqui dentro, afirmou Marcos. Mesmo porque somos adultos, tenho 37 anos e você 24, e sabíamos o que estávamos fazendo. 
Em resposta, Minerato reafirmou sua posição: A gente não transou e você fica aí me expondo falando essas coisas. Você não tem respeito. (Expondo para quem? Não havia ninguém com eles, só o público e eles, o mesmo público que vira tudo ao vivo e a cores , como eu mesma vi.
"Você acha que a gente não transou? Em que mundo você vive? Tem mais de duzentas câmeras aqui dentro. Se fez, assume", respondeu Marcos, surpreso com a inusitada situação. 
Foi a partir daí que ela se afastou berrando na direção de Nahim e, ela mesma foi quem falou tudo, como se tivesse relatando algo que Marcos a estava acusando de ter transado, revertendo e deturpando tudo quanto acontecera."
É muito sem caráter, sem ética, sem educação, essa mulherzinha rasteira. Fábio sabia o que estava dizendo na briga que pegaram, sabia com quem estava lidando, que tipo de mulher vulgar e ordinária ela é. Ela mesma está confirmando, com seu comportamento sórdido contra Marcos tudo que Fábio Arruda jogou-lhe na cara. 
Minerato foi mulher pra correr atrás de Marcos? Seja mulher para assumir o que fez, como fazia em A Fazenda 8 com o ficante que a tratava muito mal, e ela rastejava aos pés dele. Transa em reality show com mil câmeras e não quer que ninguém saiba? Fica em casa, santa! Vai vendo o rolo sob o edredom!
Não bastasse a premeditação de Minerato para tudo quanto fez, visando detonar Marcos em véspera de formação de roça, depois que escutou Dinei dizendo que iria puxá-la para o banquinho, se fosse o mais votado, ainda rolou nas redes a infame calúnia de que Marcos teria chamado Minerato de PUTA. Graças aos super vídeos de Genaro Ninja, que tem dispositivos potentes para aumentar o som, a mentira deslavada foi desmoralizada. O que se ouviu Marcos dizer foi: CURTA, simplesmente para aproveitar o momento de curtição, antes que Aritana retornasse. Vai vendo na foto abaixo, como ela gostou de ficar de conchinha, hehehehehe. Êita bicha sonsa! 

Vai vendo a foto da baia na noite de ontem. Minerato continuou dormindo junto de Marcos. Poderia ter trocado de lugar com Aritana, né? Que garota perigosa! Corre, Bino, que é cilada!

Enquete A Fazenda UOL aponta Marcos Harter como o vencedor desta edição 
Com mais de 200 mil votos, enquete mostra que Marcos Harter é o favorito a ficar com o prêmio de R$ 1,5 milhão em A Fazenda - Nova Chance. 
09/10/2017 - 09:54 
Por: Russel Editado em 09/10/2017 - 10:06 

"Hoje é dia de Roça em A Fazenda - Nova Chance e enquanto não são definidos os dois peões que irão para a berlinda, o UOL disponibiliza sua enquete perguntando aos internautas quem eles acham que deve vencer o reality.
Com mais da metade dos 240 mil votos, Marcos Harter é o líder absoluto e confirma o favoritismo para ficar com o prêmio de R$ 1,5 milhão. Apesar das muitas críticas que o médico vem sofrendo nas redes sociais, ele conta com uma torcida fiel e apaixonada. 
Dinei está planejando ir para a Roça e levar Marcos com ele, acreditando que vencerá a Prova do Fazendeiro e o cirurgião acabará sendo eliminado. Será? 
Ana Paula Minerato é a segunda mais votada, mas não tem nem a metade dos votos de Marcos. Os demais participantes, não têm nem dois dígitos de porcentagem, confira o resultado parcial:

01º) Marcos Harter: 54,63%
02º) Ana Paula Minerato: 21,41%
03º) Flávia Viana: 6,69%
04º) Matheus Lisboa: 4,42%
05º) Rita Cadillac: 2,97%
06º) Yuri: 2,91%
07º) Monick: 2,49%
08º) Marcelo Ié Ié: 1,86%
09º) Monique: 1,16%
10º) Aritana: 0,63%
11º) Dinei: 0,32%
12º) Nahim: 0,30%
13º) Conrado: 0,21% "

Ontem, Marcos estava com 54,43%. Depois da cachorrada contra ele, aumentou seu favoritismo. Minerato estava com 22.39% e caiu para 21,41%. O público não é otário. Graças aos vídeos de Genaro Ninja e de outros podemos ver tudo antes da edição mostrar. E vemos com muito mais detalhes. 
Se Marcos for para a roça, hoje, tudo bem. Poderá encarar a votação do público, na mesma medida em que poderá voltar como fazendeiro, né?
Postar um comentário