9 de outubro de 2017

É INACREDITÁVEL!

Preocupados com a formação da próxima Roça, os peões discutiram estratégias de votos na manhã desta segunda (9). Minerato e Monick aproveitaram a situação para revelarem que votarão em Conrado. Monique ainda disse que Conrado puxará Ana Paula para a roça... Matheus ruminou alguma coisa que não consegui ouvir. Uai, mesmo sabendo que Dinei puxaria Marcos, preferem livrá-lo da roça? Xiiiiiiiiiiiiiii... Aí tem! 


Olha a exposta, a difamada e vítima vilipendiada toda derretida para Marcos! Céus! A mulher não pode ver o Marcos que abre um sorrisão. Vai vendo...

Vai vendo só, a mesa com muitos lugares desocupados e onde a Minerato escolheu ficar!!! Bem juntinha de Marcos na cabeceira da mesa e bem afastada dos demais.Tem coerência essa mulher? Vai ver que antes da noite vai pedir desculpas a Marcos, como fez com Flávio Arruda... 
Vai vendo, parece que nada aconteceu, que estão numa boa, amiguinhos de infância! Espia, na foto abaixo, os dois de papinho na mesa, lanchando ou tomando o café da manhã, porque ela está com a roupa de trabalhar na baia da vaca.
Minerato está grudada no Doc. O cara que ela ficou chamando de louco, queimando o filme dele o dia inteiro, junto aos fofoqueiros da casa. O que aconteceu para tão radical mudança no comportamento dela? 

Vai vendo a foto abaixo, de um dos momentos de histeria dela. Eu arriscaria dizer que aqui houve uma clara e grave agressão. Né !?
Ele está de joelhos, para não dizerem que estava crescendo para cima dela, tentando intimidá-la, ela descontrolada e histérica, está tapando a boca de Marcos. Enquanto Nahim tenta afastá-la dele, talvez com medo que ela batesse no Doc. 

Estou estarrecida! Que acham de Monick aconselhando Minerato a ficar com o Marcos? Sim!  Mas impondo-lhe os devidos limites. Como é que é mesmo? Que conversa mais estranha é essa? A donzela ofendida e desrespeitada pelo tarado, que ela gostaria de denunciar como estuprador, está pedindo arrego? Já está admitindo voltar aos xamegos com o Doc? Que raio de piranhagem é essa? Ele não a desrespeitou? Não desrespeitou a família dela? 
Minerato parece que está arrependida do espalhafato que fez e quer continuar ficando com Marcos! Meo deos! Depois de ontem tê-lo chamado de louco, mentiroso, difamador e outras amabilidades? É muita falta de vergonha na cara. Está com medo do quê? De ficar sem um macho? Ou é porque é mesmo ordinária? Gente, essa mudança repentina tem algum motivo, que não sabemos.  


Sei que ontem à noite houve uma atividade que não foi mostrada na edição. Será mostrada hoje. Alguma coisa deve ter acontecido, porque estão todos calminhos, Matheus sem ameaças, Yuri de bico fechado, o casal fake nem aparece e Ana Paula com uma atitude em nada condizente com a fúria destrutiva de ontem, contra Marcos. Nahim dizendo que vai em Yuri, a casa dividida entre Conrado e Dinei... Hehehehehe... Está divertido, ou não está? Ninguém fazendo a cabeça dos prováveis candidatos à roça, para puxarem Marcos.
Deve ter acontecido algo muito sério, para todos baixarem a guarda com Marcos... Estou encafifada para saber o que aconteceu.
Aposto como Minerato vai querer ficar com Marcos novamente. Ela fazia um circo medonho com Thiago e depois corria atrás dele! 
Resta saber se Marcos não aprendeu a lição, se não sacou a baixa qualidade dessa mulherzinha sem caráter, sem escrúpulos, escandalosa e barraqueira, capaz de urdir um plano maquiavélico para acabar com a raça dele, fazendo-o amargar outra grande decepção...
Postar um comentário