14 de outubro de 2017

Bombom nega ter ficado com Monique Amim



                                          Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo
14/10/2017 15h49

Adriana Bombom negou na tarde deste sábado (14) que tenha ficado com Monique Amin durante o confinamento em "A Fazenda 9", da Record.
Por meio de sua assessoria de imprensa, a apresentadora contou que não estava acompanhando o reality show, que soube da história por meio de pessoas próximas, mas garantiu que não ficou com Monique em momento algum.
Um vídeo que circula pelas redes sociais, no entanto, mostra as duas deitadas na cama, uma de costas para outra, e com um leve movimento por debaixo do cobertor. Gente, se estavam de costas, que tipo de transa poderiam esta fazendo? Que história mais sem cabimento! Acho espantoso que tenha quem acredite numa conversa de bêbada. 
Durante a festa em homenagem a Amazônia, na madrugada de sexta para sábado, Monique, bêbada, revelou que ficou com Adriana Bombom em conversa com Ana Paula Minerato e Monick. "Eu peguei a Bombom sim. Fiquei com ela", disse Monique Amin.
Monick deu risada, e disse para a amiga que já sabia que as duas tinham ficado juntas. Mais absurdo ainda é essa outra maluca confirmar tal despautério. Duas mentirosas que enchem a cara de cachaça nas festas e ficam contando pabulagens. Monick ainda disse que achava normal o que tinha rolado, e Monique concordou. "Caguei! Tá de boa". Que baixaria!
Mesmo que fosse verdade, Monique não tem o direito de expor Bombom desse jeito, em rede nacional. É uma inescrupulosa, leviana, sem noção de respeito por uma pessoa que é noiva e mãe de duas adolescente. Nunca ouvi falar que Bombom fosse bissexual. 
De Monique já me chegou aos ouvidos muitas histórias cabeludas. Não duvido que ela pegue mesmo mulheres para apagar seu fogo. Isso é lá com ela. Mas envolver o nome de outra pessoas em seus delírios sexuais, é muito pouca vergonha na cara. Essa não mudou nada... Adora contar suas façanhas sexuais. Foi assim que fiquei sabendo  de suas aventuras como maria-chuteira que, transou com o time inteiro e um reserva. Linda a história de vida dessa periguete, sem um pingo de auto-estima e respeito por si mesma. Em que trabalha essa moça? O que faz para se sustentar, luxar e viver em baladas? 
Se  fosse Marcos, estariam crucificando o homem, como fizeram quando Minerato armou aquela arapuca para ele. Mas, como é Monique, denegrindo outra mulher, até acharam natural e engraçadinho. Bombom deveria taca-lhe um processo por crime de injúria e difamação!
Adriana Bombom está noiva do empresário Adrien Cunha. O pedido de casamento teria sido feito em Paris, na França, em janeiro de 2016.
O empresário e a apresentadora namoraram quando os dois tinham 18 anos, mas após o fim do relacionamento eles perderam completamente o contato. Ambos se reencontraram por acaso cerca de 20 anos depois, quando Bombom fez uma gravação em um shopping, em São Paulo.
Postar um comentário