16 de outubro de 2017

A súbita e mágica paixão de Flávia por Marcelo!


Vocês prestaram atenção à cena em que Flávia disse para Marcelo que está apaixonada por ele? Perceberam a reação dele e as expressões fisionômicas dela, o tom da fala, os gestos? Eu saquei logo muita coisa, mas precisei rever o vídeo para ter a certeza das minhas impressões. 
O que me chamou mais a atenção foi a reação de Marcelo, quando Flávia declarou estar apaixonada por ele. Vejamos como se deu o diálogo: 
Ele havia levado umas patadas dela por causa da ajuda que ele deu a Marcos, na festa. Ela afastou-se dele mal-humorada, porque Marcelo disse que achava Marcos um cara bacana. Depois de um tempinho, ele foi atrás dela para conversarem. 
Ele- Flávia, você me trata muito mal. 
Ela- Eu não trato você mal, eu estou apaixonada por você. 
Ele- Hummm, como se me trata mal? 
Ela- Não! Eu estou apaixonada por você. É verdade! É verdade! Isso me assusta um pouco. Nessa segunda declaração, ela carregou muito na pronúncia bem explicada da palavra apaixonada e na repetição das palavras "é verdade". O que me soou muito forçado e falso. 
Pela cara que ele fez, ficou-me a impressão de que Marcelo ou não acreditou nessa súbita paixão ou ficou assustado. Talvez, porque também está jogando, não esqueceu a ex-esposa e não quer mais que uma ficância, sem grandes envolvimentos com Flávia. Surpreendeu-me ele não ter ficado entusiasmado por ter, afinal, conquistado Flávia! Achei estranho... 
Gente, o jogo fisionômico dela, o tom da fala, parecia estar ensaiando uma fala de personagem. Só que carregou demais na teatralidade, ficou artificial, sem um pingo de espontaneidade e verdade. Falsidade pura. Quando uma pessoa está realmente apaixonada, há um certo clima de encantamento, no olhar, nos gestos, no modo como se fala, que todos que convivem com o casal logo percebem que estão apaixonados. 
Não vejo nada disso nem nela, tampouco nele. Vejo tesão da parte dele, falta de sexo, carência. Amor, paixão, nem pensar! Falsidade pura. Casal forçado, como Yuri, sem um pingo de química. Flávia é bastante experiente para confundir atração física, tesão, com paixão. Duvido que ela esteja apaixonada. 
A cara de incredulidade de Marcelo foi de me matar de rir. Alguém ainda duvida de que Marcos tem razão?  A cara dele. Fala sério! Tiro no pé essa declaração mentirosa!!! 
Se ela não convenceu Marcelo que é um bobão, imagina Marcos que é inteligente e perspicaz.
Essa espertalhona só age por cálculo, segue bem direitinho o plano traçado antes de entrar na fazenda. Há uma semana atrás nem queria beijá-lo, inclusive falou para Mona e Monick que não estava muito certa de estar afim dele. 
Bastou Marcos desenhar o joguinho dela para, no mesmo dia, partir com tudo para o teatrinho da Julieta apaixonada por Romeu! 
Só sendo idiota mesmo para acreditar nessa atrizinha péssima. Nem ele acreditou. E, se acreditou, a reação dele não foi a de um homem apaixonado, foi frio demais, nem parecia aquele que ficava mendigando beijos. 
Talvez o que Marcos disse sobre ela o está usando por jogo, o tenha deixado com a pulga atrás da orelha, desconfiado. 
Ela, por sua vez, ficou com medo, depois que Marcos abriu os olhos de Iê Iê. 

Depois da festa, foi para a cama e voltou a sussurrar para o ingênuo Marcelo que está apaixonada por ele. E, segundo Yuri, a noite foi bem caliente, o edredom dava imensos pulinhos no ritmo de um animado sapeca iaiá. E o respeito pela filha? Heim, Flavinha? Esqueceu que sua filhota adolescente não pode vê-la beijando? Sim, sei: na fudelância aloprada, pode, né?! O engraçado é que Yuri disse isso na frente dela, que não deu piti, nem ficou o acusando de a estar difamando. Imagina se fosse de Marcos esse comentário. 
Marcos tem toda razão: ela está usando descaradamente o ingênuo Marcelo. O dinheiro corrompe, minha gente! O dinheiro vira a cabeça de quem não a tem preenchida com valores menos materiais.
Claro que ela tinha mesmo que ficar furibunda com Marcos, porque ele teve a coragem de falar as verdades na cara dela e desmascará-la, depois ainda conversou com Marcelo e explicou detalhadamente o motivo da animosidade entre ele e Flávia. Marcelo não tem estudo, mas não é burro. É um bom moço, que, por ser ingênuo e acreditar na boa fé das pessoas tornou-se uma presa fácil para o joguinho de casal de Flávia. 
Ela foi quem começou a perseguir e a tratar mal Marcos, vinha com o script pronto para, juntamente com Bombom e Nicole, detonarem o Doc. Só que as duas já foram eliminadas. Ela ficou sozinha para executar o jogo sujo contra Marcos. Teve a empáfia e a audácia de atacá-lo, sem ter peito para aguentar o contra-ataque do Doc. Mesmo assim, aproveitou o ensejo para seu teatrinho de circo, dando gritinhos, chorando, vitimando-se, sem aquela arrogância que usa no ao vivo! Depois foi chorar debaixo das cobertas, e, para seu azar, findou escutando a conversa de Mona, Monick e Mine dando razão a Marcos, também duvidando da verdade do romancezinho dela. Ela partiu para tomar satisfações com as três? Nada! Não tem mais argumentos para contestá-lo. Por isso ela odeia Marcos. Não suporta a certeza de que ele sacou e desmascarou o teatro dela! Sonsa, fingida e dissimulada!
Hoje, o casal já andou se estranhando. Flávia não gostou muito do modo como estava sendo tratada por Marcelo na cama. Ela pediu um carinho, mas ele disse que tinha quer ser mais bruto. Então, a loira mal-humorada pontuou as diferenças entre eles e o casal Yuri e Monick, dizendo: Marcelo eu não sou Monick e você não é Yuri. E ficou por isso mesmo. Ele fez tromba e ela ficou na dela. Vai vendo. Ela já está dando patadas nele. Vamos ver até onde irá esta farsa. Ela apenas o suporta. Não há paixão nenhuma.

Ninguém, na casa, está apaixonado.  Estão todos jogando, nem Flávia e Marcelo, nem Yuri e Monique. Esses dois então nem conseguem disfarçar que estão juntos por jogo e apenas se suportam, são muito sem graça, parecem dois casado há 30 anos. "Você não é o Yuri e eu não so

16 comentários:

Eva/RN ZCMC disse...

Acho que tem muitos kids e tiazinhas sentindo saudades das minhas postagens sentando o sarrafo em Vermilly. Estão tão furibundinhos com meu apoio a Marcos, né? Acho que está na hora de abrir a boca no trombone e soltar as maravilhas que ela anda fazendo... Tadinha! Agora virou pinguça, aderiu de vez ao baldinho, caiu na gandaia para valer, junto com a irmã. Belezinha! E o dimdim sumindo da Conta! E Jotinha só aproveitando a fudelância, enquanto Bruna ajuda a Neymar na decoração da casa dele em Paris... Vida que segue! Tombo que se aproxima!

Carlos disse...

Post perfeito Eva, infelizmente todos que são haters do Marcos viraram "fãs" da Flatriz.

Sobre a Verme, bem que ela falou um dia pro Marcos que ele era o homem mais bonito que ela já se relacionou. É verdade, ela só arruma nego com dinheiro que na maioria das vezes é feio pra cacete.

Numa entrevista recente a Verme2 falou que tava "trabalhando" pra conseguir um namorado. Veja só o que ela entende por trabalho!
Quer casar logo com um rico e nunca ter que trabalhar de verdade, só vivendo no bem bão

Anônimo disse...

Lavrou Eva neste post!!! Isso mesmo, falou tudo. Até pq quem tá apaixonada não fala, demonstra. Vejo mais paixão nos olhos de Mine por Marcos do q nos olhos de Flávia pelo Marcelo. Lacrou no textão!

Eliete disse...

Eu peço uma porção de batatas fritas com mais emoção que ela ao se dizer apaixonada e foi burra, se "declarou" em cima da acusação de Marcos. Estou tendo ânsias com as gargalhadas dela, o que é isso? Essa mulher é tda fake

Anônimo disse...

Este casal não tem Química ...falta pegada.
Eles têm mais cara de amiguinhos do que paixão.
Que risada mais insuportável e forçada dessa guria... tudo nela é de uma atriz, nada é verdadeiro .

#Fazendinha

Leandro Batista disse...

Flavia percebeu que o jogo dela deu ruim quando Marcos voltou pra sede. Viu que seu namorinho de portão não estava convencendo e que ninguém estava morrendo de amores pelo casal impossível. Do contrário, seu maior desafeto teria sido defenestrado na última roça. Então ela resolveu mudar de tática. Arrancou a mão da frente da boca e decidiu engatar o namoro dentro da casa. Continua a não convencer.

Eva/RN ZCMC disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eva/RN ZCMC disse...

JOHNY PULL

Modere sua linguagem, se quiser ver publicados os seus comentários. Se as fotos de Flávia fazendo o teste de fidelidade no programa de João Kleber, não o convenceram, então vá no Google que tem muitas outras bem mais apimentadas. Antes de me chamar de mentirosa, tenha certeza do que afirma. Papel feio, atitude de criançola mal educada.

rosa helena disse...

Amigo neste blog voce nao pode contestar sobre as fanaticas mela-calcinhas.voce nao pode ter sua opiniao!voce nao esta vendo o q ve!Doc endeusado pelas fanaticas!faça-me o favor.este texto provavelmente nao vai ser publicado!!!contraria o FANATISMO😂😂😂FUI😂😂😂

Anônimo disse...

Ali é um jogo. Mas um jogo da vida, onde valem estratégias mas não vale jogar com sentimentos. Fazer casal apenas para ter uma segurança é pura besteira. Marcos falou algo que gostei muito: o participante tem que enaltecer suas qualidades para o público avaliar e não denegrir a imagem do outro. O público que deve avaliar os prós e os contras. Não foram com essas palavras, mas foi mais ou menos assim. E jogar usando o sentimento do outro não acho válido. comecei a assistir a fazenda sem ter torcida por ninguém, mas agora, vendo suas atitudes, torço pelo Marcos. Além de bem integrado no jogo, demonstra respeito tanto pelo público quanto pelos participantes. Apenas fala a verdade e a verdade não é todo mundo que aceita ouvir.

Eva/RN ZCMC disse...

ROSA HELENA
Fiz questão de publicar seu chilique, sua deselegância e vulgaridade. Amoreca, tome maracujina que você melhora essa irritação, essa revoltinha pueril. Que coisa feia, esperneando e dando piti como uma criancinha a quem não se faz as vontades...

JOHNY PULL, na terceira palavra do seu comentário , mandei-o para a lixeira. Aqui, você não se cria. Ou comenta com educação e respeito, ou não terá seus comentário publicados. Ou pensava que eu iria ler tudo que escreveu. Não me conhece mesmo! Vê se cresce garoto!

Anônimo disse...

Eva, essa na foto do teste de fidelidade n eh a Flávia não!!

Anônimo disse...

Nossa mas é claro que não é a Flávia se nessas fotos

Ela fazia pegadinha de rua.. daquelas engraçadas mas nada a vê teste de fidelidade igual o Oliver fazia

Anônimo disse...

Se Marcos quase saiu pro Dinei imagina pra Flávia

Eva/RN ZCMC disse...

ANÔNIMO das 13: 52

É ela sim. Se duvida, vá no Google e escreva Flavia Viana teste de fidelidade. O nome dela está nas fotos. E tem muitas e em poses bem mais picantes. Uma pessoa que, em vez de arranjar um emprego decente, se presta a fazer esse papel na TV, para o Brasil todo ver, deveria ser menos hipócrita, se fazendo de moça recatada, pura e santinha.
Agora que Marcos desmascarou o jogo dela com Marcelo, ela acabou com a palhaçada com o bobão.
Vá no Google, pesquise. Tem também todas as revistas em que ela saiu pelada, fazendo nu frontal e de pernas abertas. Não condeno o nu, nem que tenha feito programas ordinários na TV, minha bronca é com a sonsidade, a hipocrisia e aquela ridicularia de não beijar porque a filha não pode ver. E agora já pode? Ali, só Aritana não fez capa de revistas masculinas, mas não são sonsas. Não se fazem de santarronas. Um abraço.

Anônimo disse...

So não esquece que o ultimo Namoro Fake da Flavia durou 9 ano meu anjo e do Marcos terminou na delegacia gosto dessa falvia pode ter defeitos la dentro quem não os tem ? ela peita o Marcos que esta mais perdido que cego em supermercado kkkkkkkkkk